Author Topic: Servidor Dedicado  (Read 17319 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Servidor oficial PTSims
« Reply #45 on: September 16, 2012, 19: 56 »
Relembro este antigo tópico pois a situação assim o exige e deixo um comentário que coloquei no tópico das inscrições do TCS2012 e que resume a nossa atual situação e o porquê de ser tão importante a vossa participação nos nosso campeonatos pagos:

Acho que todos sabem que o dinheiro é para pagar o servidor dedicado que todos usam 365 dias do ano. Algo que não está a ser fácil de manter. As despesas estão na zona geral do fórum mas já agora relembro...
Temos um encargo mensal de 83€ só no servidor dedicado. O servidor do site e do fórum têm sido suportados por mim mas não sei sinceramente se o poderei continuar a fazer no futuro. De vez em quando temos outras despesas para manter isto a funcionar como deve ser e que na maioria eu suportei de bom grado mas novamente não sei se o conseguirei fazer nos tempos que se avizinham...
Neste momento temos duvidas (muito sinceramente) se conseguiremos manter o servidor ativo até à próxima GTS que normalmente paga entre 8 a 10 meses de servidor. Ainda por cima a própria GTS está em dúvida devido ao simulador a usar e em função disso o seu inicio poderá não ser em janeiro e aí a coisa fica preta... Por isso apelo a todos que tentem ajudar participando nos campeonatos para que isto continue a funcionar e possam divertir-se em pista todo o ano como tanto gostam.
Obrigado a todos.

Offline Francisco Viterbo

• Veterano
  • Liked: 150
    • View Profile
« Reply #46 on: September 17, 2012, 16: 51 »
Filipe não tens possibilidade de ganhar algum pondo publicidade externa no fórum? Eu por acaso uso ad-block, mas não me importava nada de o desactivar na PTSims sabendo que isso só iria ser bom tanto pra mim como para a comunidade. É só uma ideia
Ou até anúncios em que se possa clicar revertendo para a PTSims...

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #47 on: September 17, 2012, 17: 06 »
Os da google não dão e os restantes sempre que tentei não compensavam pois em meses nunca chegaram a 1€. Se é para isso prefiro ter isto limpo. Tentei outras publicidades mais eficazes e nada.
Também não quero nada que "chateie" e seja intrusivo aos nossos membros.

• Veterano
    • View Profile
« Reply #48 on: September 17, 2012, 17: 26 »
Bem, foi uma ideia.. Mas se realmente não compensa   :bad:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1365
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #49 on: September 17, 2012, 19: 58 »
Mas e sempre bom ouvir as vossas sugestoes para ajudar neste nosso cantinho.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #50 on: February 05, 2013, 13: 19 »
Volto a este tópico para anunciar que alugamos um novo servidor pois o nosso começava a mostrar já estar um pouco desatualizado e a precisar de reforma.

Assim alugamos a seguinte máquina:

Tecnologia: Sandy Bridge
CPU: Intel Core i5-2400
Cores / Threads: 4 / 4
Frequência 3.1GHz / 3.4GHz Turbo Boost
RAM: 16 GB DDR3
Disco rígido: 2x 2TB SATA2
Largura de banda: 100Mbps

O valor mensal será na ordem do 80€ ou seja praticamente o mesmo que estavamos a pagar e ficamos com uma máquina muito superior. Não sei se será o valor final pois estamos em testes e podemos precisar de juntar algum extra. Espero que não...

Entretanto o TS passará para esta máquina, assim como, os servidores dos jogos.

O endereço IP do servidor é : 188.165.234.47

Irei lançar um servidor de rFactor com o mod BES (GTS2013) que foi usado ontem na prova para verem se conseguem aceder sem problemas ao servidor.
Iremos precisar da ajuda de todos para um stress test a realizar possivelmente na 5ª à noite em que queríamos, eventualmente, lançar 2 servidores de rF numa pista que leve muita gente e ver se aguenta com os 2 cheios em pista...

Para testar está lançado o server seguinte:

Nome: PTSims.net - Server2
Password: ptsims
Mod: BES
Track: Spa

Usem e abusem e reportem sff.

• Veterano
    • View Profile
« Reply #51 on: February 05, 2013, 13: 36 »
Tenho exame na sexta   :bad:

Offline Paulo Honorato

• Lenda
  • Liked: 916
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
« Reply #52 on: February 05, 2013, 13: 42 »
Podem contar comigo para o stress test, e espero que a comunidade adira em peso, até não haver lugares.

Já agora um ideia, se for com os Mod's do GTS2013 (GT1 e BES) o pessoal devia de usar só skins default, para qualquer pessoa participar no teste sem ser necessário instalar skinpacks

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 705
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #53 on: February 05, 2013, 13: 48 »
Vou tentar estar presente.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Pedro Trindade

• Lenda
  • Liked: 308
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5 9600k; Z390G 32GB, RTX 2060 Super 8Gb; HOTAS Warthog; Saitek Rudder Pedals; CH T.Quad&Yoke; TIR4; T500; TH8; palete de Minis...
« Reply #54 on: February 05, 2013, 13: 56 »
Os da google não dão e os restantes sempre que tentei não compensavam pois em meses nunca chegaram a 1€. Se é para isso prefiro ter isto limpo. Tentei outras publicidades mais eficazes e nada.
Também não quero nada que "chateie" e seja intrusivo aos nossos membros.

Boas pessoal,

a minha sugestão ia mais noutro sentido, visto que do exterior não vem guito que tal "apelar" internamente? Por outras palavras adorava ter uma T-shirt toda janota da ptsims! :biggrin: e um chapéu, e uma caneca para pôr o meu nectar de cevada...
Como não pode haver grande investimento (ou nenhum mesmo) talvez se pudessem fazer apenas os desenhos, logos, o que fosse pelo "pessoal da casa" (que temos por aqui malta com muito jeito!) e criava-se um catálogo virtual!? E, por exemplo, se eu quisesse uma t-shirt x ou y só nessa altura se faria então a estampa do que eu tinha escolhido! Lembro-me de visto algures que também fazem estampas em canecas ou copos ou canetas... não sei talvez não seja grande ideia mas cá fica a sugestão.  ;)

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #55 on: February 05, 2013, 13: 59 »
Tenho exame na sexta   :bad:

Isto é rápido se a malta aparecer a horas.

• Veterano
    • View Profile
« Reply #56 on: February 05, 2013, 14: 01 »
Olha que a ideia do trindade, vai lá vai. Uma T-Shirt da PTSims para levar às corridas era top. Já que na Sonic os polos são um mito  :whistle3:

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #57 on: February 05, 2013, 14: 04 »
Contem comigo  ;)

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #58 on: February 05, 2013, 14: 13 »
a pass ptsims nao esta a dar  :biggrin:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2331
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #59 on: February 05, 2013, 14: 18 »
Olha que a ideia do trindade, vai lá vai. Uma T-Shirt da PTSims para levar às corridas era top. Já que na Sonic os polos são um mito  :whistle3:

O pessoal estourou o dinheiro todo em carros para o GTS e em pneus, não sobrou nem para um parafuso. :biggrin: