Author Topic: pCARS - Release Notes  (Read 47404 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
  • Liked: 410
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
Re: pCARS - Release Notes
« Reply #390 on: March 01, 2016, 10: 47 »
Vehicles
Five new vehicles:

Free Car
• Aston Martin Vantage GT12

Pay Package
• 2015 Chevrolet Corvette C7.R
• 2015 Cadillac ATS-V.R GT3
• 2014 Dallara DW12 Indycar
• 2016 Ford Fusion Stockcar

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #391 on: March 01, 2016, 11: 06 »
Não traz nenhuma oval? :( Comprava o pack se trouxesse alguma oval para um gajo brincar com o Ford Fusion e o Dallara DW12. Assim não me dá grande pica, porque a única oval existente não funciona online.

Vale pelo Aston GT12.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSWv2, CSPv3, CSS SQ, i5 4670K, 16GB 2400 CL10, GTX1080 6GB, 3xLG 23"/Vive
« Reply #392 on: March 01, 2016, 13: 55 »
bem, tecnicamente podes correr com ele em Watkins Glenn short onde elese correm na realidade e sempre e' melhor que ficares zonzo e com um torcicolo a andar so para a esquerda :D

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2259
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #393 on: March 01, 2016, 14: 01 »
Eu não sei como conseguem correr em Watkins com carros de NASCAR. É algo que me ultrapassa. Já tentei e...

Mas achas que a SMS irá fazer alguma oval das rápidas? Tipo Daytona ou assim? Ou inventada, também pode ser. Por mim desde que fosse oval e desse para usar online, era compra certa. Faz falta um eventozinho de NASCAR, aquilo é porreiro, mas só no iRacing é que está decente.

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #394 on: March 01, 2016, 15: 02 »
Eles tambem nao :D

O habito de so curvar para a esq...

Offline Nuno Aparício

• Membro
  • **
  • Liked: 9
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500rs
« Reply #395 on: March 01, 2016, 15: 21 »
Hahahaha, muito bom :)
Se jogassem com as setas na estrada safam se melhor  :rofl: :crazy:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 671
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #396 on: March 01, 2016, 18: 08 »
Eu não compro mais nenhum pack do PCARS. Se tiver de correr com algum carro online, corro na mesma, que é o que me interessa.

Já desisti de correr contra AI, em que há pistas que a 90% são imbatíveis e outras em que a 100% são umas pilecas cheias de moscas.

Além disso, só corro em "pick up races" no PCARS e quando é com pessoal amigo. Ainda não fiz nenhum campeonato de PCARS e duvido que venha a fazer. Passou um ano desde que o jogo foi lançado e acho inconcebível que certos bugs continuem presentes. A história do "continuamos a desenvolver o PCARS 1" e "são alterações profundas à estrutura do jogo, só pode ficar para o PCARS 2" para mim deixou de pegar.

Sim, fui dos defensores (menos acérrimos, é verdade) do PCARS, e ainda acho que há coisas boas no sim, mas há outras que me complicam com os nervos e que não se admite que ao fim de 4 anos de desenvolvimento e mais 1 de "go live" se verifiquem, como o facto de haver num conjunto de corridas online um tipo a sair sempre do fundo da grelha! É estúpido...

O AC também tem vários issues, já reparei, mas ao menos conduz-se nas boxes (com pit limiter automático), gravam-se múltiplos setups para cada pista e cada carro, e quando se vai para uma "pick up race" saem 8 pilotos nas posições de 1 a 8 da grelha, não há um gajo no 26º lugar e outro no 15º...
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1351
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #397 on: March 01, 2016, 19: 30 »
Eu comprei este pack. Por 3,49€ não acho nada mau e ainda por cima trás mais 2 GT3. O Corvette e o Cadillac estão brutais em termos de 3D, muito bons. Já andei em ambos e parecem-me semelhantes aos restantes GT3 pelo que temos aqui uma bela grelha não há dúvida. Também andei no Dallara e gostei bastante. O stockcar nem lhe toquei porque não é a minha praia.

O Nuno tem razão nos bugs conhecidos e não corrigidos e não me parece que sejam. É pena porque o pCars para além de visualmente ser um espanto para mim tem coisas do melhor que existe, como a imersão em corrida (a sensação que o conjunto do cokpit + pista + outros carros + restantes elementos visuais como borracha a saltar e outras coisas), noite o melhor que existe, chuva o melhor que existe, contactos e colisões muito boas. O FFB estranha-se mas entranha-se e nada que o que existe já pré-feito por aí não resolva satisfatoriamente (Jack Spade por exemplo). No FFB tem até coisas deliciosas que não encontro noutros como a sensação plena das rodas a saltar em curva (este Dallara novo que experimentei dá bem para ver mas no Catherhan ou no Ariel Atom também).

Pena é os setups não poderem ser gravados, os replays como estão, os sons dos outros carros tipo fritadeira e outras pequenas coisas que o transformariam para ainda melhor. Depois é sempre uma questão de gosto a funcionar também e aí não há muito a dizer. Mas confesso que face a outros mais antigos já me custa a habituar a FFB lisos que geram sempre os mesmos efeitos canonizados (ainda há pouco experimentei o Automobilista...).

Depois há as físicas, para uns são boas, para outros são más, é também uma questão de gosto em parte, eu não desgosto. Gosto mais de uns carros do que outros mas isso não me parece em desabono das físicas.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 403
    • View Profile
« Reply #398 on: April 15, 2016, 14: 27 »
- Mercedes AMG GT3 free-car disponível para todas as plataformas

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #399 on: April 15, 2016, 15: 50 »
PC Patch 10.2 Release notes

* TrackIR - Fixed various bugs to restore proper operation
* Fix issue where in non-VR, the game was defaulting to windowed mode
* Fix Opponent Labels so they show up correctly in VR and non-VR modes
* Restored Main Menu top-right X to exit game
* Configured UI so that In-game VR option only show when using VR

Offline Tiago Fortuna

• Lenda
    • View Profile
« Reply #400 on: May 06, 2016, 17: 12 »