Poll

Gostavas de participar num outro evento do Live For Speed? E que género de evento?

Sim! Fórmula BMW outra vez!!!
3 (21.4%)
Sim! Tracção dianteira no traçado GP!
0 (0%)
Sim! Tracção traseira no traçado GP!
0 (0%)
Sim! Os carros de estrada no traçado Autocross!
2 (14.3%)
Qualquer coisa que tenha volante!
1 (7.1%)
Todas as opções acima num campeonato DEMO! Isso é que era!
6 (42.9%)
Não, eu quero é praia no Verão e dormir no Inverno!
2 (14.3%)

Total Members Voted: 14

Voting closed: August 19, 2011, 15: 16

Author Topic: Próximo Evento Live For Speed  (Read 5021 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 705
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Próximo Evento Live For Speed
« on: August 05, 2011, 15: 16 »
Pessoal, o pessoal que ontem participou gostou bastante da experiência no LFS.

Assim, ficou mais ou menos "escrito" que em breve iremos para um segundo evento. No entanto, gostaria de saber qual a preferência do pessoal.

Digam de vossa justiça! :D
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Próximo Evento Live For Speed
« Reply #1 on: August 05, 2011, 15: 18 »
Votado!

Para mim é mesmo: "Qualquer coisa que tenha volante!"  :biggrin:

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: August 05, 2011, 16: 45 »
Também votei!! Não vou comprar, mas tudo o que der DEMO por mim siga!

Offline Jaime Costa

• Experiente
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #3 on: August 05, 2011, 17: 58 »
Eu votei em campeonato demo.
Agora tou de férias senão não faltava a estas funs de LFS  :dirol:

Offline Rui Oliveira

• Experiente
  • Liked: 27
    • View Profile
« Reply #4 on: August 05, 2011, 18: 00 »
siga :thank_you2:

Offline Mars

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #5 on: August 06, 2011, 18: 48 »
Boas.

Votei num campeonato Demo.

Caso se venha a realizar espero que seja para Setembro pois só nessa altura é que posso participar.

Cumps.
Mário Samões

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #6 on: August 16, 2011, 17: 31 »
Faltam 4 dias para o fim da votação... e estou a ver "apenas" 12 interessados em participar num evento LFS!!!  :(

Ok, já enchem a grelha, mas será que não há mais curiosos de experimentar a demo???

Será que ainda continua a haver gente que pensa que o LFS é uma vertente ranhosa do Need For Speed da Electronic Arts????

Vá, people! Vamos nessa!!!!

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #7 on: August 16, 2011, 17: 49 »
Férias...

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #8 on: August 16, 2011, 17: 55 »
Mais uma razão! Mais tempo para treinar! :D

Olha, que se lixe... já propús uma funzita... se aparecer gente, porreiro, se não aparecer, corro eu contra o João Monteiro... :D

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2333
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #9 on: August 16, 2011, 18: 27 »
Faltam 4 dias para o fim da votação... e estou a ver "apenas" 12 interessados em participar num evento LFS!!!  :(

Ok, já enchem a grelha, mas será que não há mais curiosos de experimentar a demo???

Experimentei uma vez e foi uma experiência muito má. Nem sequer consegui meter o volante a dar, e daí desisti. Nunca mais tentei, e para ser sincero nem vou tentar mais lol. O jogo para mim sempre teve um ar algo fraco, ranhoso (talvez devido aos carros e pistas que possui - além do que vejo no YouTube, aquilo parece só ser bom para drift). Peço desculpa por dizer isto aqui, mas é o que acho, e não tenho paciência para voltar a instalar e configurar aquilo. A primeira vez bastou. :smile:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #10 on: August 16, 2011, 18: 40 »
Experimentei uma vez e foi uma experiência muito má. Nem sequer consegui meter o volante a dar, e daí desisti. Nunca mais tentei, e para ser sincero nem vou tentar mais lol. O jogo para mim sempre teve um ar algo fraco, ranhoso (talvez devido aos carros e pistas que possui - além do que vejo no YouTube, aquilo parece só ser bom para drift). Peço desculpa por dizer isto aqui, mas é o que acho, e não tenho paciência para voltar a instalar e configurar aquilo. A primeira vez bastou. :smile:
É a tua opinião e respeito. ;)

Dizer que tem um ar fraco e ranhoso, ok. Até concordo que a nível gráfico está desactualizado. É verdade que os modelos dos carros não são actualizados em termos de linhas há uns anitos. Mas também é verdade que qualquer computador mais antigo corre o LFS, pois não é tão exigente a nível gráfico.

Depois, há essa componente do drift, tal como há a componente do cruise (servidores para andar a passear nos limites de velocidade, como na vida real), mas isso é como o hillclimb ou o Rally no rFactor. É uma feature, mas te garanto que o forte do LFS não é isso, são mesmo as corridas. Aliás, a grande maioria do pessoal que faz drift no LFS são Demo players!!!

Quanto ao não conseguires pôr o volante a funcionar, acho muuuuuuuito estranho. É que se há simulador em que é fácil configurar o volante é no LFS.  :shok: É ligar, configurar botões e ir para a pista. Só há um cuidado a ter: assim que entras no carro pela primeira vez, virar o volante todo para um lado, todo para o outro e carregar nos pedais a fundo. Tudo isto só para permitir que o LFS reconheça os "limites" dos eixos. Depois disto, é só dar gás.

Depois há uma ou outra opção mais avançada, como alterares os graus do volante in game, mas é efectivamente muito fácil pôr um volante a funcionar. Por isso estranho essa dificuldade...  :(

Mas obviamente, não te vou enfiar o LFS pela goela abaixo! :D

Aliás, nem tenho qualquer interesse especial no LFS, tirando o facto de ter sido por aqui que entrei no Sim Racing. Apenas estou a dar a conhecer uma coisa que muitos pensam ser do Need For Speed.
« Last Edit: August 16, 2011, 18: 47 by Nuno Miguel »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #11 on: August 16, 2011, 20: 15 »
Eu até nem era para dizer isto neste tópico, porque para quem gosta pronto, vir aqui alguém dizer que acha o jogo ranhoso nunca cai bem hehe. É como ir para a bancada da equipa contrário gritar golo quando a nossa equipa marca. :biggrin:

Não me lembro qual foi o problema da altura, ou não davam os pedais ou não dava o volante. Uma das duas. Fartei-me de carregar naquilo, ligar e desligar, ir às opções e nada. Sinceramente não sei o que se pode ter passado. Experimentei com as setinhas e dava, mas claro, sendo um simulador não tinha piada nenhuma. Então desisti.

Graficamente é velho. Bem, o rFactor também e o Race dizes tu, sim mas estes graficamente são bem mais apelativos (o Race especialmente, o rFactor não muito). E o facto de ter pistas fictícias e carros fictícios (na maior parte), tira algum gozo. Eu quando apanho vídeos do LFS na net é só vídeos de drift, daí me parecer que só é bom naquilo (mas claro que não vou dizer que é pois nunca joguei - do que vi, parece-me). E pronto, o meu interesse nisso é zero. Tal como para o rFactor, já tentei pegar três vezes naquilo, mas não dá. A última vez foi para experimentar a Targa Florio mas não consigo, estou de tal maneira habituado ao Race que acho o rFactor muito foleiro lol. Só uso mesmo o tal modo de NASCAR para funs aqui, de resto, mesmo tendo mais mods, prefiro o Race ou o GTR 2.

Offline Jaime Costa

• Experiente
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #12 on: August 17, 2011, 12: 30 »
Ou seja acabaste porque nunca experimentar o ponto forte do LFS que é a fisica e o feeling de condução. Se calhar a tua opinião mudava logo  :dirol:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #13 on: August 17, 2011, 12: 51 »
Ou seja acabaste porque nunca experimentar o ponto forte do LFS que é a fisica e o feeling de condução. Se calhar a tua opinião mudava logo  :dirol:

Nem mais! Ainda não vi nenhum outro simulador simular pequenos danos na suspensão como o LFS, por exemplo.

E para provar que não é só drift:

;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #14 on: August 17, 2011, 17: 20 »

Talvez. Mas depois da experiência inicial e dos problemas que tive, perdi qualquer vontade. :blum3: