Author Topic: World of Tanks  (Read 19937 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Alex Sena

• Experiente
  • Liked: 3
  • Be Cool
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
World of Tanks
« on: July 14, 2011, 20: 46 »
Fica aqui uma sugestão para quem gostar de andar a destruir coisas  :biggrin:

Não é 100% simulação, mas anda la perto e acho que o jogo ainda não é versão final.

About World of Tanks

World of Tanks is a team-based massively multiplayer online action game dedicated to armored warfare. Throw yourself into the epic tank battles of World War II with other steel cowboys all over the world. Your arsenal includes more than 150 armored vehicles from America, Germany, and the Soviet Union, carefully detailed with historical accuracy.

A flexible system of authentic vehicle upgrade and development allows you to try any of the vehicles and weapons in the game. Whether you prefer to exhaust your foes with fast and maneuverable light tanks, make deep breaches in enemy lines with all-purpose medium tanks, use the force of giant tanks to eliminate opposing armored forces, or become a heavy sniper with long-range howitzers, each unit type has its own advantages and can be extremely effective when operated by a true tank ace.

But being a great tank commander alone isn't enough to win! In World of Tanks, it’s all about teamwork. Victory is achieved by combining your combat skills with those of the other members of your team, each playing their own role on the battlefield. Just add your favorite strategy to build your own iron empire and manifest the indisputable authority of the tank power!

: The Ultimate Armored Warfare Experience

Dive into intense tank-on-tank combat to enjoy an amazing new battlefield experience with a balance of multiple genres. A unique blend of these "ingredients,” supported by top-notch graphics and stunning audiovisual effects, provides endless challenge and excitement.

Simulator. Authentic models and vehicle characteristics make you feel like a real tank commander taking part in a furious armored offensive.

RPG. Your armored steed isn't just a tin can on tracks - it’s a living, evolving mechanism that should be treated accordingly. Research your available upgrades and modifications to enhance its performance on the battlefield.

Action. Take part in joint operations to spot, track, and destroy enemy units and engage in head-to-head duels where your speed and reaction time is as important as in any co-op shooter.

Strategy. There’s only one simple rule to follow - don't be a hero. Rally your comrades to devise a battle plan and assign roles, then move out and defeat your enemy on the field of honor.

: Dynamic Combat System

New players jump into battle in less than a minute to take part in short, decisive combat actions designed to ensure fast and action-oriented warfare. As you are thrown onto the battlefield, you must be bold, decisive, and flexible to succeed in the maelstrom of iron and fire.

: Epic Tank Clashes

Intense battles with up to 60 combat vehicles unfold on enormous and detailed battlefields featuring a variety of terrain from open fields with hills and forests to deserts and industrial zones. The terrain offers a wide scope for tactical decisions from aggressive fast-paced thrusts to elaborate flanking operations and diversionary attacks.

: Deep Squad-based Gameplay

Out to conquer the world? Then our highly addictive squad-based gameplay is your ultimate goal. Countless new lands and territories let you show off your teamwork - the key to victory. The distribution and timely accomplishment of tasks and objectives within your squad gives you a critical advantage over your disorganized rivals.

A review já tem um ano e na altura era close beta, o jogo já esta bem melhor a todos os níveis.

O jogo atualmente

« Last Edit: July 14, 2011, 20: 51 by Alex Sena »

Offline Pedro Louro

• Veterano
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: World of Tanks
« Reply #1 on: July 14, 2011, 22: 16 »
isto é indicado para o xor Mário Peixoto, para nos deixar correr descansados :biggrin:

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #2 on: July 18, 2011, 19: 15 »
deixa la que tu tambem es ca um terrorista :rofl:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #3 on: July 19, 2011, 13: 45 »
:lol:

Eu cá gosto é de partir carros. Os tanques já são poderosos por si. Qualquer dia reinstalo o FlatOut: Ultimate Carnage para partir algumas coisas hehe.

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #4 on: July 19, 2011, 13: 55 »
O meu já está instalado, mas é algo complicado...lol...mas logo vou tentar acertar em alguns..

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #5 on: August 06, 2011, 10: 02 »
Após quase duas semanas de jogo posso afirmar que o jogo é bastante interessante e que em duas semanas se chega ao meio da tabela evolutiva em três ramos.
Neste momento estou a seguir a linha AMericana em Tanques pesados e também Artilharia.

Não sei se alguém iniciou o jogo para além dos noobs do costume que começam um jogo, morrem 3-4 vezes seguidas e deixam de jogar com a desculpa que o jogo não presta.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #6 on: August 06, 2011, 11: 42 »
Dizem que é bom mas não testei ;)

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #7 on: August 11, 2011, 12: 53 »
Testa e fala comigo.Já não quero outra coisa.Para além de free é de borla  :yahoo:

Mas é apenas Tanques!!!Mas está brutal, e os mapas estão muito bons.Ontem saiu mais um update e que agora dá oportunidade a quem não tem conta Premium(são contas que fazem uso de dinheiro para ter mais beneficios) de dois amigos poderem jogar sempre juntos numa equipa em pelotão.Depois pode-se ter companhias onde são realizadas as campanhas entre clãs na conquista da Europa.Os tanques são da WWII nas versões de Tanques Ligeiros,Médios Pesados, Caçadores de Tanques e Artilharia. Depois podes escolher três nacionalidade, USSR, Alemanha, EUA

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #8 on: August 11, 2011, 14: 34 »
Eu também por lá já ando.
Tenho um amigo Polaco que joga desde a Closed Beta e tem-me dado dicas.

Ando só a "subir" os tanques da Rússia e tenho um BT-2 e o 1º SPG disponível.
Ando agora a arranjar dinheiro para comprar os tanques do tier seguinte.

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #9 on: August 11, 2011, 15: 46 »
Qual o teu nick?
E desde quando jogas?
Eu tenho a garagem cheia de Tanques.Sigo pelo lado dos Americanos, tenho uma Artilharia, 3 Tanques Médios e um Pesado.
Se queres jogar mais a sério arranjo-te clã, somos mais de 30, todos Portugas claro.
« Last Edit: August 11, 2011, 15: 50 by K9PT »

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #10 on: August 11, 2011, 16: 24 »
Nick: Piekokas

Jogo desde segunda acho eu...
Aqui estão os meus dados: http://uc.worldoftanks.eu/uc/accounts/501105390-Piekokas/

Eu não ando a jogar muito a sério. É um jogo bastante interessante, até porque as batalhas demoram no máximo 15m, por isso é um óptimo mata-tempo, embora passe horas a jogar.  :blum3:

Quanto ao clã... Se não se importarem de ter um gajo que joga na desportiva, eu aceito.

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #11 on: August 11, 2011, 16: 53 »
Pera, acho que não sabes um detalhe...quando o teu tanque é destruido, podes sair da batalha, pegar noutro tanque e ir para outro combate...ou ficas a ver aquilo até um dos lado ganhar?
Não te preocupes eu também sou recruta lá.Já te passo o link deles.
Entras neste link (http://silentscopewot.forum-livre.com/f4-pedidos-de-recruta) e fazes o que lá te pedem, é tipo uma apresentação.Diz que fui eu que te convidei.Só tens de fazer o registo e depois descarregar um progrma de comunicação tipo TS, chama-se Raidcall está lá o link.Se precisares de ajuda eu mais logo entro no TS da Ptsims para falares, basta marcares hora.Agora até podemos jogar os dois na equipa.
« Last Edit: August 11, 2011, 16: 59 by K9PT »

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #12 on: August 11, 2011, 17: 11 »
Pera, acho que não sabes um detalhe...quando o teu tanque é destruido, podes sair da batalha, pegar noutro tanque e ir para outro combate...ou ficas a ver aquilo até um dos lado ganhar?
Não te preocupes eu também sou recruta lá.Já te passo o link deles.
Entras neste link (http://silentscopewot.forum-livre.com/f4-pedidos-de-recruta) e fazes o que lá te pedem, é tipo uma apresentação.Diz que fui eu que te convidei.Só tens de fazer o registo e depois descarregar um progrma de comunicação tipo TS, chama-se Raidcall está lá o link.Se precisares de ajuda eu mais logo entro no TS da Ptsims para falares, basta marcares hora.Agora até podemos jogar os dois na equipa.

Sim. O meu amigo polaco já me avisou disso. E chego a alturas que tenho 2 tanques em batalha e já estou a pegar no 3º...  :biggrin:

Logo quando chegar a casa faço o resto.

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #13 on: August 11, 2011, 17: 56 »
Avisa aqui a hora ou no adiciona o meu nick, K9PT e manda mensagem no jogo

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #14 on: November 05, 2012, 13: 41 »
Bem isto ja é old mas, comecei a 'brincar' com o WOT e isto ate é giro para um gajo desanuviar eheheheh

Se alguem andar por aqui o meu nick obviamente é : PTV1p3r

Digam alguma coisa que é sempre mais giro mandar uns balazios de tanque com malta amiga  :biggrin: