Author Topic: Desafio Fórmula BMW  (Read 11365 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: Desafio Fórmula BMW
« Reply #45 on: August 05, 2011, 17: 57 »
Lindo!  :biggrin:

Tenho uma pergunta: O vosso username é o vosso nome ou algum nick?

O meu é um nick: Piekokas
E o da maior parte do pessoal é um nick também.

Offline Rui Oliveira

• Experiente
  • Liked: 27
    • View Profile
« Reply #46 on: August 05, 2011, 18: 00 »
eu tenho o meu nome ;)

Offline Hugo Carvalho

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 Carrera + CSR Pedals
« Reply #47 on: August 06, 2011, 03: 11 »
epá eu já nao tinha contacto com o lfs há uns anos

o meu username deve ser nokido, ou hugo carvalho, pelo menos no piloto aparece hugo carvalho

no user na net deve aparecer nokido pelo que me apercebi, o lfs é interessante, o meu volante estava com o ffb pesadíssimo, vou ter que configurar melhor a coisa, estava tudo com logitech e eu era o único com fanatec, e ainda não tinha experimentado o lfs com este volante, vou configurar a cena e buga lá fazer um rally cross!
eheh :biggrin:

Offline Mars

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #48 on: August 06, 2011, 18: 44 »
Boas  :smile:

Boa reportagem da prova  :good: e parabéns para os organizadores.

Já não corria no LFS há uns tempos bons... e esta corrida deu para desenferrujar um pouco apesar das azelhices que cometi  :blush:

O meu user no LFS assim como aqui no forum é Mars.

Cumps.
Mário Samões

Offline Daniel Mendonça

• Lenda
  • Liked: 56
    • View Profile
    • GhostSpeed
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #49 on: August 06, 2011, 22: 02 »
Epah, Nuno, tenho de te agradecer. Nunca tinha pegado nisto, e, apesar de ter corrido com o carro de estrada que vem logo de início, e só ter estado uns 15minutos a brincar, é o único simulador em que peguei na caixa em H, embraiagem e me pareceu tudo muito natural. Ainda é estranho estar a travar com o pé direito, mas é muito mais natural. Falho mudanças na caixas e etc, mas sai tudo fluído. Está muito bom. Quero experimentar mais umas vezes, com outros veículos também, mas, nestes 15min que tive com ele, conquistou toda a minha atenção. É merecedor de um teste mais exaustivo. Gostei muito!

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 674
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #50 on: August 09, 2011, 14: 12 »
Aparentemente, terás hipótese de testar de forma ainda mais exaustiva, pois o pessoal parece inclinado para se fazer provas em todos os carros e todos os traçados... :D
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Diogo Tavares

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #51 on: August 27, 2011, 19: 41 »
E para quando repetir esta "gracinha" sem que eu esteja longe do pc hein? :P Vejam lá isso! Quanto às outras pistas...penso que a maioria não deve ter o jogo completo o que daria em grelhas pouco compostas mas se estiver errado então vamos nessa vanessa :D
You must take the compromise to win, or else nothing. That means: you race or you do not.

by Ayrton Senna

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 674
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #52 on: August 29, 2011, 12: 33 »
Vamos preparar aí uma gracinha Demo, porque pelos vistos é o que o pessoal tem mais.

Mas se houver malta suficiente com licença S2, então podemos fazer gracinhas com muito mais graça! É tudo uma questão de saber se há gente suficiente ou não. :)
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve