Linked Events

• SE -2Hours@Spa: July 28, 2011

Author Topic: Special Event - 2 hours @ Spa-Francorchamps  (Read 32685 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Special Event - 2 hours @ Spa-Francorchamps
« Reply #300 on: July 30, 2011, 22: 31 »
Quem te mandou estar tanto tempo sem passar por cá?? :lol:

Offline Daniel Rodrigues

• Experiente
  • Liked: 0
    • View Profile
    • ABRacing
« Reply #301 on: July 31, 2011, 00: 43 »
Será que ainda vou a tempo de fazer o meu report... faço na mesma...

Qualify: mediano,semana complicada, treino insuficiente para a prova...8º

Race: Excelente largada, encontro o lado esquerdo livre, chego a T1 ao lado do Sá. Como já referido, o Sá foi obrigado a abrir e encostámos os dois ao de leve nos pneus, mas o Pedro Costa vareu-nos lateralmente, tendo o Sá desaparecido temporariamente nos pneus. Fiquei preso atrás dele e quando ele arrancou tinha caída para 18º. Depois foi tentar recuperar o máximo possível. A 6ª volta já ia em 10º... novo problema. O Paulo Baptista e o Plácio Coimbra desentendem-se e atravessam-se. Travei o mais que pude e bati no Paulo mas sem grande impacto. O pior foi levar de seguida com o Luís Branco que nos catapultou para fora da pista. Ao rever o live, percebi pela observação do Diogo que tinha sido cobaia de uma nova experiência de físicas: asa traseira empenada... Percebi então porquê dos meus tempos tão lentos daí em diante... mais uns lugares perdidos, toca a recomeçar. Até ao reabastecimento deu para chegar ao 8º lugar e encostar no Mário. Disputa cá, disputa lá, e consigo finalmente ver-me livre da "melga".  :biggrin: O Luís Branco parou uma segunda vez e lá estou no 5º. Surge a dúvida: será a gasolina chega? Agora vamos até ao fim e logo se vê. Tenho uma saída de pista estranha, a batida ainda é forte e pensei que tudo tinha acabado, mas não, deu para continuar. O chato do Mário passou outra vez... Nas últimas voltas, chegámos ao Meireles inexplicavelmente. Não vou fazer de rogado, toca a atacar. O Mário erra em Eau Rouge e aproveito para passar na recta. Falta o Miguel. Aperto com ele, mas em Eau Rouge ele decide pregar-me um susto ao diminuir bastante de velocidade a meio: foi por pouco que não ficámos lá os dois. De vingança, ultrapassei-o por fora no final da recta. Estamos na penúltima volta e já tenho a certeza que não vai dar, já que temos de dar mais uma volta... Não é que a pouco metros da travagem para o último S, ouço uma voz que pareci vinda do além (bem de certa forma não deixa de ser já que era o alienex a falar) "Olha, levanta o pé para não teres que dar mais uma volta...". Como eu não tinha o micro ligado por causa do barulho do miúdos, ele nem sabia o quanto ser dobrado desta vez foi a melhor coisa que me podia ter acontecido.  :biggrin: Acabei assim em 4º e com menos de 1l...

Parabéns ao Alex pela suprema vitória.
Grande regresso do Carlos Costa.
Parabéns ao Pedro Costa por fechar o pódio.
Parabéns à ABRacing JT pela vitória por equipas.

« Last Edit: July 31, 2011, 15: 35 by Daniel Rodrigues »

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2326
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #302 on: July 31, 2011, 14: 17 »
Até ao reabastecimento deu para chegar ao 8º lugar e encostar no Mário. Disputa cá, disputa lá, e consigo finalmente ver-me livre da "melga".  :biggrin:

Foi uma excelente disputa, deu para animar a corrida. :biggrin:

A verdade é que o carro no estado em que estava ainda conseguias ser bem mais rápido do que eu. Só te consegui passar depois daquela saída que tiveste. E claro, depois perdi tudo na paragem que fiz. :swoon: :nea:

Na Eau Rouge errei porque vinha distraído na reta, estava a retirar combustível ao preset. É que eu nas últimas três voltas estava sempre a fazer "pit request" para os mecânicos estarem prontos caso eu quisesse parar. Eu estava até a pensar "se o Daniel parar eu paro também". Houve uma altura em que decidi "vou parar", e quando ia mesmo a entrar com o carro na box mudei de opinião e voltei à pista. Foi engraçado... :whistle3:

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 406
    • View Profile
« Reply #303 on: August 01, 2011, 00: 39 »
Eu tenho por regra assumir o que digo e o que escrevo.
Não gosto quando dizem uma coisa ou escrevem e depois a apagam ou desdizem.

Offline Bento

• Experiente
  • Liked: 6
    • View Profile
    • ABRacing
« Reply #304 on: August 01, 2011, 01: 53 »

Faz-lhe bom uso ;)

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #305 on: August 01, 2011, 17: 58 »

Offline Pedro Louro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #306 on: August 01, 2011, 18: 06 »

completo wtf Mário. Eu só digo isto : Chill Out    (em baixo na sig :biggrin:)

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
  • Braga
    • View Profile
« Reply #307 on: August 01, 2011, 18: 11 »
Eu sempre que posso uso essa imagem. É que desde que a vi que achei tão engraçada que pronto, assim que há uma oportunidade de a usar, uso-a. Adapta-se a tudo. :biggrin:

Aliás já vi esse Mazda na realidade e o raio do carro parece que se está mesmo a rir. :blum3:

Offline Pedro Louro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #308 on: August 01, 2011, 18: 18 »
ok, agora é que percebi :O

e o prémio de tópico com mais offtopic 2011 da ptsims vai para : Special Event - 2 hours @ Spa-Francorchamps !!!

clap clap clap

Offline F1CT1C10U5

• Veterano
  • Liked: 13
    • View Profile
« Reply #309 on: August 01, 2011, 18: 23 »
Para ser justo, não era bem offtopic...  :biggrin:

Offline Delgado

• Real-Life should be more like a Videogame. Not the other way around...
  • Lenda
  • Liked: 94
  • Too many Noddy's around here...
    • View Profile
« Reply #310 on: August 01, 2011, 19: 27 »
off quê?

Top 7 Ways to Deal with Whiners By Kevin Kearns

We all whine. It feels good and even has some benefits. It can release frustration and help you keep moving forward. However, whining can also be extremely detrimental. It often consumes a great deal of time and produces little new information. If left unchecked, whining may spread from one employee to another, like the flu. Unfortunately, washing your hands or receiving a shot will not stop this plague. It is up to you, courageous leader, to manage the whining on your team.
The seven tips below will be a great start.

1) Ignore It: Pass it by like a used Yugo. Most whining needs attention to stay alive. If you ignore it, the whining will likely shrivel up and die. The problem is that some leaders feed the whining every time they see it. This reinforces to the whiner that all you have to do is whine and you will get what you want. Ignore it and it may go away!

2) Believe: Have faith they will overcome the issue. Some whining is actually a cry for support. The whiner wants to point out how tough their situation is for them. In essence, they are saying "look at me, look what I have to do." When their leader shows no doubt in the ability of the employees to complete a task, the whining is likely to stop and the task is likely to be completed.

3) Believe: Have faith they will overcome the issue. Some whining is actually a cry for support. The whiner wants to point out how tough their situation is for them. In essence, they are saying "look at me, look what I have to do." When their leader shows no doubt in the ability of the employees to complete a task, the whining is likely to stop and the task is likely to be completed.

4) Listen and Guide: Empathize with how they are feeling and guide them in another direction. Do some leader-akido. Use the whiner's energy toward another area. Some whiner's have the desire to do well, but their energy is misplaced. Listen to the concern. Sincerely demonstrate your empathy for their feelings (but don't say they are right if they are not.) Then, guide them to take action that will help them and the organization. It may be toward solving the issue, or it may be towards solving an unrelated issue.

5) Drama: Exaggerate what they are saying and tie it directly to the end of civilization. "What are we going to do!?" Paint an over-the-top picture of doom and gloom. By the time you are done, the whiner will likely be laughing or annoyed. The laughing is good because it may mean they see the humor in their whining. Becoming annoyed is not a bad response either. You at least know more of what you are dealing with and you can move onto one of the other whine-busting tips.

6) ROI: Point out their Return On Investment. Some whining may only need to be faced with a clear vision of the future. This reminds me of having to clean my room as a child. I would whine all the time when told to clean it. However, when I was informed that if I clean my room, I will be able to go to the movies or some other cool activity, I suddenly lost the desire to whine.

7) The Wizard: Let them see behind the curtain. Just like the Wizard of Oz, so much of what leaders do is kept behind the curtain. As leaders, we often attempt to make what we do seem like magic. Extreme whining is a perfect time to let an employee see behind the curtain, see all of the work that goes into many of the "magic" moments you create. Once the employee sees all of the challenges you face, the importance of their whining will become self evident.

As you start cleaning up the whining, don't forget to look at the whiner in the mirror. "Do as I say, not as I do" is not recommended for any issue facing a leader. It is especially ill-advised with whining. And by all means, even if it won't help with whining - WASH YOUR HANDS!

:crazy: :biggrin: :on_the_quiet: