Author Topic: ArmA III  (Read 96086 times)

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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #525 on: March 16, 2017, 21: 12 »
de 188 mods que tenho apenas o task_force_radio aparece com esse aviso

Offline Rui Lamas

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Re: ArmA III
« Reply #526 on: March 17, 2017, 09: 43 »

Pelo sim pelo não, retiro o da steam até resolverem o problema e fico com este.

http://github.com/michail-nikolaev/task-force-arma-3-radio/releases/tag/0.9.12


Offline Nuno Basto

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Re: ArmA III
« Reply #527 on: March 17, 2017, 12: 09 »
Como é que fazemos!? Mudamos para o ACRE2!? Verdade seja dita os rádios volta e meia andam a dar problemas! Experimentamos o ACRE 2!?

Offline Pedro Canas

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Re: ArmA III
« Reply #528 on: March 17, 2017, 12: 16 »
Acho que o problema do TFR será certamente resolvido, pelo que é apenas uma questão de estarmos atentos. No entretanto, podemos experimentar o ACRE, até para podermos comparar com o TFR, ou podemos ir sem rádio, se bem que isso depois pode gerar grandes confusões de comunicações durante as missões.
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Offline Nuno Basto

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Re: ArmA III
« Reply #529 on: March 17, 2017, 12: 19 »
Sem nenhum não,... era o fim do mundo! :lol:

Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #530 on: March 17, 2017, 12: 32 »
O problema também não deve ser nada de outro mundo. Podemos continuar a jogar a 32 bit como sempre fizemos

Offline Pedro Canas

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Re: ArmA III
« Reply #531 on: March 17, 2017, 12: 36 »
Estive a ver umas coisinhas à pressa sobre o ACRE, e assim de repente, do que percebi, o ACRE tem melhor simulação do espaço 3D, ou seja, na comunicação directa, sem rádio, é mais fácil percebermos de onde vem o som.
Com o rádio propriamente dito, o som tem mais o efeito do rádio, ou seja, tem mais ruído e é mais distorcido.
Os controlos também são ligeiramente diferentes.
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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #532 on: March 17, 2017, 13: 01 »
O ACRE é um mod que tenta simular totalmente os radios, o TFR é mais simples

Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #533 on: March 17, 2017, 13: 26 »
https://github.com/michail-nikolaev/task-force-arma-3-radio/releases/tag/0.9.12

Basta fazer o download do task_force_radio_pipe_x64.dll e meter dentro da pasta do TFAR



Offline Nuno Basto

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Re: ArmA III
« Reply #534 on: March 17, 2017, 13: 44 »
Bom trabalho Paulo.

Enviado do meu X5 através de Tapatalk


Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #535 on: March 22, 2017, 15: 06 »
! No longer available


2:13 - Possível Porta Aviões?
2:22 - F/A-181 Black Wasp II | Avião Nato inspirado no F-18 e F-22
2:31 - UCAV Sentinel | Veículo de combate não tripulado da Nato
2:36 - TO-201 Shikra | Avião CSAT
2:46 - A-149 Gryphon | Avião AAF
3:07 - Novo sistema de dano
3:16 - Loadouts dinâmicos
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4:39 - Arma 3 Malden DLC
5:35 - Arma 3 "Orange" DLC
6:07 - Arma 3 TAC-OPS
6:50 - Arma 3 Tanks DLC
7:54 - Arma 3 Platform

Arma 3 DLC Bundle 2 - 22.29€
http://store.steampowered.com/app/612480/

Conteudo:

Arma 3 Jets (est. Maio 2017)
Arma 3 "Orange" (est. Q3 2017)
Arma 3 Tac-Ops (est. Q4 2017)
Arma 3 Tanks (est. Q1 2018)

« Last Edit: March 22, 2017, 16: 49 by Paulo Ramos »

Offline Pedro Canas

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Re: ArmA III
« Reply #536 on: March 22, 2017, 15: 21 »
Então e actualizarem o motor do jogo?
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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #537 on: March 22, 2017, 16: 45 »
Estão a adicionar features

Offline Pedro Canas

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Re: ArmA III
« Reply #538 on: March 22, 2017, 16: 48 »
Sim, mas não estão a melhorar o motor do jogo... continuas a ter bugs manhosos e o famosos memory leak... é como teres um Ferrari com um motor 1000cc lol
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Offline Paulo Ramos

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Re: ArmA III
« Reply #539 on: March 22, 2017, 16: 51 »
Tirando a performance quando estão muitas unidades no mapa não existem grande problemas/bugs no vanilla. Muitos dos problemas que encontramos no jogo é devido a scripts e mods