Author Topic: ArmA III  (Read 93975 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: ArmA III
« Reply #15 on: June 07, 2011, 18: 46 »
É pena mostrar tão pouco...

Offline K9PT

• Experiente
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #16 on: June 07, 2011, 19: 52 »
Muito mal este video, é pura montagem para aparecer nos canais do youtube e tentar abafar os videos do Battlefield...misturaram imagens reais aom outras de full-motion video...

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #17 on: June 07, 2011, 20: 05 »
Muito mal este video, é pura montagem para aparecer nos canais do youtube e tentar abafar os videos do Battlefield...misturaram imagens reais aom outras de full-motion video...

Lol ó K9 o video não está mal, isto é um teaser, é suposto ser assim...

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #18 on: June 07, 2011, 20: 27 »

Lol ó K9 o video não está mal, isto é um teaser, é suposto ser assim...

yeah  :lol:

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 184
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
« Reply #19 on: June 07, 2011, 20: 31 »
O Homem insurge se logo contra essas coisas!!! Ainda por cima a ofuscarem o seu amado Battlefield heheheheheheh

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #20 on: June 07, 2011, 20: 46 »
Eu sou contra o que se publicita como algo que não é, não tem nada haver com qual é o jogo, e "Dog" se te desses ao trabalho de ires ver os meus post sobre o novo Battlefield nunca dirias tal coisa, mas poupo-te o trabalho, o que disse na altura sobre os novos trailers é que não gosto de videos que "fabricam" algo que nada tem a ver com produto final, e que não me pronunciava mais até ver o video in-game do multiplayer, coisa que agora fiz pois só agora lançaram isso.Eu sei distinguir o trigo do joio, não critico por criticar, ou será que estás com os sintomas da outra Comunidade?  :biggrin: Também não gosta da "COke", prefiro a Coca-Cola, parecem iguais ...mas não são.
Além do que quem não gostar, não comente, penso que temos espaço aqui para vários jogos.O que eu comentei é um FACTO!Aquilo não é o jogo, porque reparei que apareceu pessoal a dizer que era muito bom...agora se não entendem o que eu escrevi, terei de fazer no futuro alguns desenhos e esquemas para o pessoal entender.

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #21 on: June 07, 2011, 20: 59 »
sintomas??? Deves me tar a ver de oculos  :rofl:
Acho é que nao se pode dizer nada que va contra o que tu dizes....E isso da-me uma pica do catanu....
Gosto das tuas teorias da conspiraçao e afins, nao se pode?

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #22 on: June 07, 2011, 21: 19 »
Já dei o tinha de dar nesse peditório

Offline Pedro Roldan

• Veterano
  • Liked: 69
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Uma palhinha como joystick, 2 pas do lixo como rudders, e um copo de cardhu
« Reply #23 on: June 07, 2011, 21: 25 »
Eu sou contra o que se publicita como algo que não é, não tem nada haver com qual é o jogo, e "Dog" se te desses ao trabalho de ires ver os meus post sobre o novo Battlefield nunca dirias tal coisa, mas poupo-te o trabalho, o que disse na altura sobre os novos trailers é que não gosto de videos que "fabricam" algo que nada tem a ver com produto final, e que não me pronunciava mais até ver o video in-game do multiplayer, coisa que agora fiz pois só agora lançaram isso.Eu sei distinguir o trigo do joio, não critico por criticar, ou será que estás com os sintomas da outra Comunidade?  :biggrin: Também não gosta da "COke", prefiro a Coca-Cola, parecem iguais ...mas não são.
Além do que quem não gostar, não comente, penso que temos espaço aqui para vários jogos.O que eu comentei é um FACTO!Aquilo não é o jogo, porque reparei que apareceu pessoal a dizer que era muito bom...agora se não entendem o que eu escrevi, terei de fazer no futuro alguns desenhos e esquemas para o pessoal entender.

Desculpem la me meter na vossa interessante discussão (not  :music: )... mas só um reparo K9, dizes 'O que eu comentei é um FACTO!Aquilo não é o jogo' e 'não gosto de videos que "fabricam" algo que nada tem a ver com produto final', e tens toda a razão, não não é jogo, mas também nunca foi publicitado como sendo o anuncio do jogo, nem como algo que vai ser...

É apenas um teaser, é produzido desta forma para despertar interesse no subconsiente e consequente 'Hype' para fomentar as vendas na release do produto, ou seja garantir um volume de vendas sobre um produto desconhecido, nunca um teaser tem imagens in-game pois iria contrariar o proprio objectivo de um teaser, existe uma grande diferença entre um video deste género e um anuncio a algo já existente.. isto é marketing 101.....

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
    • View Profile
« Reply #24 on: June 07, 2011, 21: 26 »
entao nao sou eu que esto mal.....se ha mais..... :biggrin:

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
« Reply #25 on: June 08, 2011, 11: 19 »
Eish... o que já aqui armaram!
É só um teaser! Não é gameplay nem nada que se pareça. xD

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 510
  • Twitter - @TheBigOne014 | Twitch - TheBigOne_014
    • View Profile
  • Simulation Hardware: MOMO RACING RULES!!!!!
« Reply #26 on: June 08, 2011, 11: 50 »
Fogo,... ainda não vi o teaser e já há quase 1 pag inteira de posts,...

Edit: já vi o teaser,... nada de especial! :biggrin:

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #27 on: June 08, 2011, 15: 59 »
Ao menos é um simulador presente na E3...

Offline Filipe Garrido

• Membro
  • **
  • Don´t drink and drive, smoke and fly
    • View Profile
« Reply #28 on: June 08, 2011, 19: 34 »
Esta confusão não se tinha gerado se certos e determinados indivíduos soubessem o real significado de "Teaser".

O teaser (em inglês "aquele que provoca" (provocante), do verbo tease, "provocar") é uma técnica usada em marketing para chamar a atenção para uma campanha publicitária, aumentando o interesse de um determinado público alvo a respeito de sua mensagem, por intermédio do uso de informação enigmáticas no início da campanha.

Ou seja, não é para demonstrar "fakes" nem gameplay. Mas sim para excitar o publico...

Fonte http://pt.wikipedia.org/wiki/Teaser

:bye:

Offline K9PT

• Experiente
    • View Profile
« Reply #29 on: June 10, 2011, 15: 41 »

Vão fazendo já as contas para os novos upgrades aos pcs, pois os graficos estão brutais, vamos voltar ao verde....gosto