Author Topic: netKar Pro – 1.3  (Read 12576 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Re: netKar Pro – 1.3
« Reply #30 on: September 03, 2013, 22: 48 »
Se tiveres o carro a ligar manualmente (que penso ser o "default") tens de ligar os botões do carro com o rato.
Nas opções podes meter isso tudo automático.

Offline Diogo Capitão

• Membro
  • **
  • Liked: 20
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Osw- Open sim wheel, Q1R quick release, custom wheel DTM, custom wheel porsche Gulf, heusinkveld, simetik, triple screen
« Reply #31 on: September 04, 2013, 23: 20 »
Boas João, tive a ver isso nas opções mas está tudo em automático, continuo a não conseguir jogar, já tentei de tudo :hunter:
Tenho uma duvida, ao pressionar no botão Esc. aparece para por lá o admin e password, mas ao adicionar não acontece nada

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
« Reply #32 on: October 18, 2014, 19: 25 »
Bem sei que já é bem antigo, e também sei que tendo outras opções esta não é a ideal, mas estou muito muito curioso acerca deste netKar Pro (não só mas também por ser da Kunos).
Aconselham a comprá-lo pelos €4 do site ou nem por isso?

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #33 on: October 18, 2014, 19: 37 »
Hmm... se os 4€ não te fazem grande diferença, compra. Pessoalmente acho que nesta fase não vale a pena gastar dinheiro no netKar Pro.

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #34 on: October 19, 2014, 01: 56 »
Eu cá acho que ainda vale a pena. A experiência de condução é muito boa. Acho que nunca gostei tanto de conduzir fórmulas como no netKar.
Mas claro que só aconselho se estiveres interessado em correr sozinho. Acho que não há muitos servidores abertos agora.

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 189
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #35 on: October 19, 2014, 10: 32 »
Concordo com o João, na verdade tb eu comprei o NK já tarde (ano passado) e por acaso as únicas corridas online foram aqui na PTSims mas tem um bom conteúdo e dá uma boa experiencia, para um Sim racer que se prece deve ter este Sim na sua prateleira e por outro lado dá para ver a origem do AC :P 

Offline Paulo Neves

• Membro
  • **
  • Liked: 45
    • View Profile
    • Os Matrícula Preta!
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
« Reply #36 on: October 19, 2014, 19: 55 »
Relativamente ao modo online, eu já presumia que não estivesse ativo, mas pensei que havia forma de fazer umas "quick races" e assim com bots.
Não é que não tenha sitio onde gastar dinheiro (antes o problema fosse esse, ter dinheiro e não saber o que lhe fazer) mas estava curioso.
Mas talvez não pense mais no assunto, então.

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 527
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #37 on: May 20, 2015, 14: 25 »
 :good:
Kunos Simulazioni has announced that support for their netKar Pro title will be ending in December 2015.

With the studio having successfully moved on to their Assetto Corsa simulation, support for its predecessor is ending as Kunos is no longer checking activations for the old title anymore.

Instead locking out gamers of their product completely, Kunos is going a different route as netKar Pro is effectively becoming an unsupported freeware,  the multiplayer lobby servers have been announced to be be shut down on December 1, 2015.

The final 1.3 version of netKar Pro was released in late 2011, the title even has a feature that has not made it into Assetto Corsa as netKar Pro comes with wet weather functionality, unlike its successor.

in Virtualr.net
'when nothing goes right go left'

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 733
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #38 on: May 20, 2015, 16: 39 »
Epá, não deixa de ser uma decisão porreira! Só é pena é o lobby de multiplayer ir com o galheiro... senão ainda se faziam umas corridas fixolas nisso.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

• Veterano
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
« Reply #39 on: May 20, 2015, 19: 46 »
Podia-se fazer um SE em tom de despedida deste Sim, que dizem?

Offline Ricardo Gama

• Lenda
  • Liked: 527
  • "Make it for Fun or don't make it at all!!"
    • View Profile
    • Crowds Garage
  • Simulation Hardware: Logitech G29 ; SimLab GT CUP;
  • Paddock Member: Yes
« Reply #40 on: May 20, 2015, 21: 15 »
Era capaz de ser engraçado. Nao se chegou a fazer algo do género quando saiu a AC?
'when nothing goes right go left'

• Veterano
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
« Reply #41 on: May 20, 2015, 21: 45 »
Assim por alto eu recorda duma sugestão que dei mas não sei a quem, que basicamente era pegar no netKar e no AC com um carro e pista igual e fazer o ''trajeto'' da Kunos, na altura o carro que tinha em mente era o Fiat 500.
Os servidores vão fechar dia 01DEC15 por isso temos bastante tempo para escolher e ver se a comunidade adere a esta proposta, é ver..