Author Topic: DIRT3  (Read 23326 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2326
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: DIRT3
« Reply #135 on: April 07, 2015, 12: 30 »
Para quem tem o DiRT 3 mas não podia usar devido ao Games for Windows LIVE, finalmente boas notícias! Mais de 1 ano depois, a Codemasters conseguiu livrar-se do GFWL e o jogo funciona agora via STEAM. Quem já tinha a versão STEAM passa agora a ter a Complete Edition (todos os DLC) de borla. Quem tinha a versão em DVD (como eu), basta usar a serial que vem com o jogo e ativar via STEAM como se fosse um jogo normal. Também passa a ter a Complete Edition. No meu caso, eu já tinha todos os DLC, mas não conseguia aceder porque a Microsoft deitou abaixo o sistema Games for Windows LIVE e é preciso um update da produtora para fazer as coisas funcionarem novamente. Nem todas fazem isso, e a Codemasters fez mas demorou bastante.

O único senão é que os savegames anteriores não podem ser usados devido a incompatibilidades. Terão de ganhar novamente os achievements e tudo isso, mas de resto, as funcionalidades que o GFWL tinha estão todas na STEAM. E muito melhor agora, o online até tem gente, coisa que não tinha!

Pessoalmente, é um motivo para pegar no DiRT novamente. Desta vez troco o volante pelo comando da 360. Já ativei a serial sem problemas e já rodo por lá. :smile:

Offline Rui Paiva

• Veterano
  • Liked: 132
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #136 on: May 27, 2015, 21: 18 »
Mas esse dirt 3 é simulador ou é mais um arcade?

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2326
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #137 on: May 27, 2015, 21: 19 »
Arcade.