Author Topic: Power & Glory 3.0  (Read 20920 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Power & Glory 3.0
« Reply #30 on: October 30, 2012, 13: 12 »
@Nelson: um campeonato com isto era qualquer coisa. Eu vou sacar o mod também porque realmente está aqui um trabalho FENOMENAL e gratuito. É incrível como há gente que dedica tanto tempo para dar coisas assim aos outros. Metem produtoras pagas no bolso...

Mas como o Filipe diz, sem pilotos não dá para nada. Mesmo que seja um campeonato pequeno, tipo 4 provas, é preciso haver gente suficiente. Eu participaria se fosse num dia em que pudesse. Pode-se criar uma poll para ver a intenção, mas isso nem sempre é certo, porque há sempre mais gente a votar "sim" do que a correr. :biggrin:
« Last Edit: October 30, 2012, 13: 27 by Mário Peixoto »

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #31 on: October 30, 2012, 13: 56 »
Eu estou disposto a fazer parte da equipa de organização de um campeonato P&G aqui na PTSims.
Como o Nelson disse, estivemos a dar umas voltas com alguns carros no meu servidor e depois fomos fazer uma corrida num servidor público e fiquei sem palavras...
O P&G v3 é o Game Stock Car do GTR2. Está excelente!!

Tendo em conta que agora não é necessário o DVD do GT Legends e que o GTR2 se arranja facilmente, e como já foi referido, houve imensa afluência ao mini campeonato com o Retro, acho que temos aqui qualidade mais que suficiente para se ter um excelente campeonato!

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 733
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #32 on: October 30, 2012, 14: 00 »
Logo vou experimentar... Adoro clássicos.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 189
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #33 on: October 30, 2012, 14: 25 »
Arranquei agora um servidor, para quem quiser dar umas voltas.

Nome: Playteam PnG
Password: treino

João o servidor ainda está activo? Quero ver se ainda hoje dou umas voltas  :biggrin:

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #34 on: October 30, 2012, 14: 43 »
De momento não, porque está "alojado" no meu PC.   :biggrin:
Assim que eu chegar a casa, volto a ligar e aviso aqui.

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 189
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #35 on: October 30, 2012, 15: 11 »
Ok logo a noite vemo-nos por lá  :good:

Offline João Bandeira

• Experiente
  • Liked: 38
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27+Omp Board+Microsoft SideWinder Latão
« Reply #36 on: October 30, 2012, 17: 15 »
Estive a dar umas voltas e adorei, fiquei com o bichinho outra vez, para mim o melhor do medo consegue ser o som, o barulho dos carros está fenonemal, em especial do mustang parado ao relantim.

O carro que lhe ganhei mesmo gosto foi o 911 3.0 , está demais o carro. Hoje vou dar mais umas voltas : )
Perder uma batalha não é mais que a obrigação de ganhar outra !

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #37 on: October 30, 2012, 20: 48 »
E já há servidor de novo!

Nome: Playteam PnG
Password: treino

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #38 on: October 31, 2012, 12: 24 »
Depois de umas excelentes corridas ontem com o Nelson Lira, Silvino Rodrigues, João Bandeira e Ricardo Gama, acho que ficou mais que provado a excelência deste mod.

Por esta razão, se tiver o OK da organização da PTSims, queria planear 2 Fun Races (a começar na próxima semana) para publicitar este mod dentro da comunidade e ver se temos adesão para um futuro campeonato.
Já tenho uma ideia dos carros e pistas a usar (para as Funs serão só as originais), por isso gostaria de saber se há o OK para se abrir um servidor de GTR2 para estas 2 corridas.

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #39 on: October 31, 2012, 14: 38 »
Off topic, foi o GTR2 que recentemente passou a free download? nao encontro o tópico... Quero experimentar esses retro  :biggrin:

Offline João Monteiro

• Veterano
    • View Profile
« Reply #40 on: October 31, 2012, 14: 51 »
Off topic, foi o GTR2 que recentemente passou a free download? nao encontro o tópico... Quero experimentar esses retro  :biggrin:

Tens PM!  :biggrin:

Offline Jorge Mendes

• Membro
  • **
  • Liked: 30
    • View Profile
« Reply #41 on: November 02, 2012, 11: 49 »
@Nelson: um campeonato com isto era qualquer coisa. Eu vou sacar o mod também porque realmente está aqui um trabalho FENOMENAL e gratuito. É incrível como há gente que dedica tanto tempo para dar coisas assim aos outros. Metem produtoras pagas no bolso...

Mas como o Filipe diz, sem pilotos não dá para nada. Mesmo que seja um campeonato pequeno, tipo 4 provas, é preciso haver gente suficiente. Eu participaria se fosse num dia em que pudesse. Pode-se criar uma poll para ver a intenção, mas isso nem sempre é certo, porque há sempre mais gente a votar "sim" do que a correr. :biggrin:

Mário,
se o dia da semana for propício, podem contar comigo. ;)

Acho boa ideia fazerem uma poll para ver quantos pilotos estarão dispostos a participar, colocando duas questões: Dia da semana em que o campeonato será realizado e número de provas que acham mais adequado.

Fica aqui uma sugestão para se tirar mais partido da espectacular qualidade deste mod: fazer um campeonato 2 em 1!  :biggrin:
Em cada data realizar-se duas corridas de curta duração, de classes diferentes, por exemplo, uma com os Touring Cars (Minis, Alfas, Ford Cortina, Mustangs, etc) e uma outra com os "big-boys" (911, Pantera, BMW CSL, Ford Capri and so on).

Com corridas de 10 a 15 voltas conseguiria-se encaixar duas corridas em cada data, com sessóes de practice de 5 min e qualify de 10 min, para não perder tempo!

Ficam aqui os meus 2 cents!  ;)

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 733
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #42 on: November 02, 2012, 12: 36 »
Instalei isto ontem e dei uma volta completa com um Mini Cooper S a Donington.

Só tenho a dizer que, mesmo que não valesse a ponta de um chavelho, valia a pena por causa dos instrumentais de clássicos que alimentam o jogo! Que excelente trabalho da parte destes gajos, nos modelos, nos sons, na música... De certeza que os carros estão a andar tão bem ou melhor ainda!

Venha esse campeonato!
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #43 on: November 02, 2012, 18: 11 »
Ontem dei umas voltas também. O primeiro carro em que peguei foi, obviamente, o Porsche 911 Carrera RSR 3.0. :biggrin: Muito bom sem dúvida, excelente detalhe, condução de clássico e um som brutal. Dá logo vontade de pegar na caixa em H e desligar o auto-clutch. :smile: Também peguei no BMW 3.0 CSL.

O detalhe do mod é incrível, o trabalho feito no menu do GTR2 é muito bom, comecei logo a curtir a música enquanto via a lista de carros. :)

Offline Ricardo Torres

• Veterano
  • Liked: 260
    • View Profile
    • My Race Page
  • Simulation Hardware: CSW+CSPv2+CSS+Buttkicker; Obutto; 23'' 24'' 23''; DashMeterPro; i7 3770k 16Gb 128Gb SSD ATI 7970 VaporX
« Reply #44 on: November 02, 2012, 20: 57 »
Mesmo a calhar, hoje na A3  :biggrin: