Author Topic: escolha de mods  (Read 2717 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline nosila

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
escolha de mods
« on: November 23, 2009, 20: 39 »
Instalei isto hoje, saquei o honda civic cup e curti imenso do jogo e do carro, que  mais mod's dentro do mesmo género aconselham? nada de prototipos e naves espaciais :P ja tive a  ver o VLN, pelo menos o 2005 tinha uma car list bacana, daqui a bocado tambem vou  sacar o Evo8...costuma-se jogar online algum destes mod's?

Offline H0mer

• Membro
  • **
  • Diogo Catita
    • View Profile
Re: escolha de mods
« Reply #1 on: November 23, 2009, 21: 13 »
Eu gosto do mod do honda civic...mas online, nunca vi  ;)

Offline nosila

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #2 on: November 23, 2009, 21: 29 »

o mod esta  mesmo muito fix, uma coisa que nao  reparei, dá para alterar o setup do carro? a suspensao e a caixa nao estao a meu gosto lol...o carro em 3ª morre pa crl as vezes

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 99
    • View Profile
« Reply #3 on: November 23, 2009, 22: 39 »
Esse mod dos honda civic (a não ser haja mais e por azar experimentei o errado) tem uma condução mesmo muito básica :shok:

Offline nosila

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #4 on: December 01, 2009, 17: 39 »
eu curti da conduçao do carro, deve de ser brutal uma session disto online em touges, nao sei porque mas o gtr2 esta um bocado pobrezinho no que toca a touges ainda só encontrei o Col de Joux Plane...o rfactor tem um sistema de ficheiros identico ao gtr2, nao dá para meter as pistas do rF no GTR sem qualquer tipo de conversão?

Gil

• Guest
« Reply #5 on: December 01, 2009, 19: 18 »
Isso não é bem assim... O rFactor usa um motor gráfico ligeiramente mais moderno que o do GTR2 (gmotor 2 vs gmotor 1.5).

Para além disso, converter uma pista de um simulador para o outro requer muito mais do que simplesmente passá-la pelo 3DSimmed.  ;) ;) ;)

Offline H0mer

• Membro
  • **
  • Diogo Catita
    • View Profile
« Reply #6 on: December 01, 2009, 23: 48 »

o mod esta  mesmo muito fix, uma coisa que nao  reparei, dá para alterar o setup do carro? a suspensao e a caixa nao estao a meu gosto lol...o carro em 3ª morre pa crl as vezes

Há um motor novo pa esse mod, tem bastante mas força. Experimenta! Está no nogrip, passa por lá e saca.  ;)

Offline nosila

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #7 on: December 05, 2009, 22: 36 »
http://www.nogripracing.com/details.php?filenr=22324

???

eu queria era jogar com isto online, mas pralem de nao haver servidores com este mod, quando  tento entrar num servidor qualquer diz  que tenho cheat's (possivelmente) lol...

Offline H0mer

• Membro
  • **
  • Diogo Catita
    • View Profile
« Reply #8 on: December 06, 2009, 12: 35 »