Author Topic: Porque não às 'troféuzadas'?  (Read 7101 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
  • Liked: 6
    • View Profile
Re: Porque não às 'troféuzadas'?
« Reply #15 on: October 12, 2009, 00: 34 »
Eu faria este campeonato com a possibilidade de afinar o carro. Só o facto de ser monomarca torná o campeonato mais competitivo.

Offline Luis Nabais

• Lenda
  • Liked: 0
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #16 on: October 12, 2009, 00: 38 »
Bem, quem quer um Campeonato Monomarca, com setups fixos, que se organize e avance...  ;) ;) ;) Não estejam é à espera de quem detesta trofeuzadas que se chegue à frente.  :suicide2:
Muito tens tu a mania de mandar essa do "organizem". Para essa eu respondo: "Sim, vou sobrepor-me à comunidade PTSims, ignorar o staff todo e organizar um campeonato, como se mandasse alguma coisa."

Gil

• Guest
« Reply #17 on: October 12, 2009, 00: 41 »
Muito tens tu a mania de mandar essa do "organizem". Para essa eu respondo: "Sim, vou sobrepor-me à comunidade PTSims, ignorar o staff todo e organizar um campeonato, como se mandasse alguma coisa."

E muita mania tens tu de estares à espera que os outros organizem as coisas por ti, para depois mandares abaixo quanto não te correm bem...

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #18 on: October 12, 2009, 00: 42 »
E muita mania tens tu de estares à espera que os outros organizem as coisas por ti, para depois mandares abaixo quanto não te correm bem...
É sempre bem acusares as pessoas de coisas que NUNCA fizeram. Só te fica bem. Enfim... É mais uma mania tua: teres a última palavra, mesmo que não seja verdade.

Offline Marco Rosas

• Experiente
    • View Profile
« Reply #19 on: October 12, 2009, 00: 43 »
nunca gostei de trofeus. eventualmente na vida real possa ser, quiçá, quase interessante. em termos de sim racing, pessoalmente, é tentar atirar areia para os olhos.
o bom piloto nao se ve, com o mesmo carro e o mesmo setup. para isso mais vale ir aos carroceis.
o bom piloto é aquele que sabe escolher o carro, sabe adaptar-se ao carro, e acima de tudo, sabe fazer do carro um instrumento de vitoria.
se é em equipa, ainda melhor, pq o mesmo carro tem de servir de igual modo os pilotos. ainda mais arte se ve aqui.

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #20 on: October 12, 2009, 00: 46 »
Isso é tudo muito bonito, mas não justifica porque nesses casos todos escolhem os melhores carros. Não é arte fazer o mesmo com os inferiores? Por isso é que acho que as trofeuzadas até são boas. Claro que não me refiro a exclusividade, mas a não serem ignoradas na totalidade. Já não basta os campeonatos serem quase só exclusivamente GT's...

Mas pronto, por mim já não digo mais nada, a minha opinião é simples e está dada. Há quem concorde e quem não concorde (e respeito isso, são gostos).
« Last Edit: October 12, 2009, 00: 49 by Luis Nabais »

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
    • View Profile
« Reply #21 on: October 12, 2009, 00: 47 »
Pessoal gosto não se discutem e não é preciso estar a arranjar confusão.

em termos de sim racing, pessoalmente, é tentar atirar areia para os olhos.

Que queres dizer com isto?

Gil

• Guest
« Reply #22 on: October 12, 2009, 00: 49 »
É sempre bem acusares as pessoas de coisas que NUNCA fizeram. Só te fica bem. Enfim... É mais uma mania tua: teres a última palavra, mesmo que não seja verdade.

Ai não?! LOL basta ver as tuas "saídas" depois da corrida de Kyalami, onde primeiro acusaste os outros de não terem cuidado nas primeiras voltas (ninguém te tocou, ias atirando outro gajo para fora no início da 2.ª volta) e depois abujardaste contra a organização porque fez restart, isto DEPOIS DE TE TEREM EXPLICADO A RAZÃO DO MESMO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM OS ACIDENTES, MAS COMO A FORMA COMO TINHA SIDO LANÇADO A PROVA!!!

Isso e em Dijon, com os VLN, na prova de teste. Se na altura pouca pica tinha para organizar o que quer que fosse, depois disso, perdia-a toda!

Para não falar de Mid-Ohio, onde acusas um gajo que 'tava 2 segundos à tua frente de não te ter deixado passar* (!) e depois, por azar, bateste nele (acontece...).

* Vê aquele vídeo que postaste, lolol

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #23 on: October 12, 2009, 00: 52 »
Ai não?! LOL basta ver as tuas "saídas" depois da corrida de Kyalami, onde primeiro acusaste os outros de não terem cuidado nas primeiras voltas (ninguém te tocou, ias atirando outro gajo para fora no início da 2.ª volta) e depois abujardaste contra a organização porque fez restart, isto DEPOIS DE TE TEREM EXPLICADO A RAZÃO DO MESMO QUE NÃO TINHA NADA A VER COM OS ACIDENTES, MAS COMO A FORMA COMO TINHA SIDO LANÇADO A PROVA!!!

Isso e em Dijon, com os VLN, na prova de teste. Se na altura pouca pica tinha para organizar o que quer que fosse, depois disso, perdia-a toda!

Para não falar de Mid-Ohio, onde acusas um gajo que 'tava 2 segundos à tua frente de não te ter deixado passar* (!) e depois, por azar, bateste nele (acontece...).
Em relação à situação inicial, não tem a ver com não me ter corrido bem ou algo que se pareça. Nem tem nada a ver com este assunto. Simplesmente achei uma falta de organização imensa e não me deu nada a entender aquilo na altura, mais pessoas acharam o mesmo que eu no momento, mas preferi dar o benefício da dúvida posteriormente. Mas mesmo que eu tenha errado na minha atitude (que não ponho de lado), que tem isso a ver com o que está aqui a ser discutido? NADA!

Em relação A mid-Ohio, vai lá ler novamente. Era um piloto a ser dobrado, eu estava em 1º, onde estão os 2 segundos à minha frente?

Se não sabes do que vais falar, simplesmente cala-te. É tão simples quanto isso!

Volto a dizer, a minha opinião está dada. Assunto encerrado. Off topics por PM. Portem-se bem.

Offline Tiago Moreira

• Lenda
  • Liked: 1
    • View Profile
« Reply #24 on: October 12, 2009, 00: 54 »
Como me adaptei ao Solstice? Adaptando-me, se não posso fazer nada para o mudar, adaptei-me eu a ele ;) E o Solstice até é um mau exemplo para mim sabes porquê? O carro para mim tem um equilíbrio fenomenal, está no meio termo entre o sobrevirador e sobvirador, o que faz dele um carro muito bom para iniciantes ;)

Mas se os carros de competição têm a possibilidade de fazerem afinações nos diversos parâmetros para quê limitá-las? Se eu vejo que posso melhorar o carro no setup para meu agrado, porque não fazê-lo? Uma coisa é o carro não permitir alterações, como o Solstice no iRacing, outra é o carro permitir e não deixarem usá-las ;)

Para meter lenha na fogueira Luís: http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=2654.0  :dance3: :dance3:

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #25 on: October 12, 2009, 00: 56 »
Tiago, acabaste por chegar ao mesmo que eu tinha dito. Óptimo para beneficiar iniciantes, o setup fixo ;)

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
    • View Profile
« Reply #26 on: October 12, 2009, 01: 01 »
Para acabar a discusão e acusações pessoais que estão a acontecer e é desnecessário, iniciei uma votação. Exerçam o vosso direito de eleitor e votem. Isto das eleições legislativas e autárquicas lixam a mona de um gajo  :biggrin: :biggrin:.

Offline Tiago Moreira

• Lenda
    • View Profile
« Reply #27 on: October 12, 2009, 01: 14 »
Mas são iniciantes e escolhem carros do DTM, ou pior, GP79? :blush:

Se querem um campeonato para iniciantes com poucos parâmetros no setup, para irem assimilando a informação básica necessária para a construcção dum setup, isso faz-se. E faz-se com os Minis no RACE'07, com VW Lupo no rFactor, etc... São carros "fracos" e com poucos parâmetros; agora limitar os parâmetros do setup não acho justo, é fazer passar os pilotos-virtuais por ignorantes. Porque a maneira de abordar as curvas, travar, acelerar é quase como um dom do piloto, agora os setups é mais ciência e também sensibilidade deste; daí dizerem que os setups não tornam o piloto mais rápido, o piloto pode é sentir-se mais à vontade com o setup por se ajustar ao seu estilo de condução e daí puxar um bocado mais pelo carro... Já ouvi dizer que o pessoal alien do GPL (-90) com o setup de "origem" com a caixa ligeiramente modificada para se ajustar ao circuito, conseguia ser em relação ao seu recorde apenas 1/2 segundos mais lento (dependendo da pista). E alguns de nós pegando no setup super-hiper-mega-especial, ainda ficamos a 2 segundos desse recorde, com alguma sorte ;)  

Mas concordo contigo nesse aspecto Luís, se o pessoal é iniciante talvez seja melhor começar por algo mais fácil de conduzir e com pessoal do mesmo nível ;)
« Last Edit: October 12, 2009, 01: 25 by Tiago Moreira »

Offline Tiago Moreira

• Lenda
    • View Profile
« Reply #28 on: October 12, 2009, 01: 21 »
E não era preciso ir tão longe, aqui está uma trofeuzada que eu quero participar, e é capaz de ser engraçada porque já fiz umas corridas rápidas online ;) Mas como disse em cima, a simulação é boa e por isso tem para mim prioridade perante não ser multimarca ;)

Para quem leu na diagonal, toca a comprar o nK PRO e aparecer nesta >>>>> Funrace <<<<<

Nada como puxar a brasa à minha sardinha :biggrin:

Offline Francisco Costa

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #29 on: October 12, 2009, 10: 11 »
Eh pa lutas em privado façam-nas em PM sff  :punish:
Se fossem todos à porrada tudo bem, mas só 2 ou 3 aqui não :)