Author Topic: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!  (Read 513338 times)

0 Members and 2 Guests are viewing this topic.

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 188
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Re: ArmA II e III - Quero dar uns tiros!!
« Reply #6105 on: October 09, 2019, 22: 35 »
Eu só estou normalmente a horas não próprias, 00h30, por ai.
E no canal do DCS.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #6106 on: October 10, 2019, 17: 49 »
V2 da missão Goodfellas, da próxima campanha em testes,... quem puder comparecer hoje agradeço! ;)

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
  • Liked: 49
  • Mais um alentejano perdido na simulação...
    • View Profile
« Reply #6107 on: October 11, 2019, 08: 10 »
@Pedro Barbosa, já resolvi o "problema". Estava a querer abrir o arsenal com a tecla com que abro no Fog of War em vez de ser com o Ace... Nabice minha...
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | PCars | PCars2 | RaceRoom | DiRT Rally |

http://www.facebook.com/BerlitzRacingTeam/

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
« Reply #6108 on: October 11, 2019, 20: 13 »
Olá a Todos! Hoje vamos dar início a meio gás da campanha Goodfellas (Tudo Bons Rapazes)!

Pelas 2200h será iniciado o Briefing e depois partimos em missão!

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #6109 on: October 17, 2019, 18: 10 »
Não sei o que se passa, mas a malta deu para vestir o fato da "mulher das limpezas" e é com cada limpeza no Fog of War...  :biggrin: :biggrin:
Assetto Corsa & Competizione | rFactor2  | iRacing | PCars | PCars2 | RaceRoom | DiRT Rally |

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6110 on: October 17, 2019, 18: 54 »
Não sei o que se passa, mas a malta deu para vestir o fato da "mulher das limpezas" e é com cada limpeza no Fog of War...  :biggrin: :biggrin:

:biggrin: :biggrin: :biggrin: :biggrin:

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6111 on: October 18, 2019, 09: 48 »
Bom dia! Aos que estiverem ontem presentes para uma volta na campanha os meus parabéns! Nada mau para uma estreia!
Foram lançados aos leões mas safaram-se bem! Gostei ainda mais da análise após a missão, tocaram nos pontos todos onde erraram e acima de tudo aceitaram as críticas e mostram vontade em corrigir!
Usem o Fog of War para se entrosarem e treinarem o funcionamento em equipa!
Mais uma vez parabéns!

Offline Miguel Rosa

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #6112 on: October 18, 2019, 13: 28 »
Nuno, não vai haver topic próprio para a missão? Onde sugeria que o primeiro post era referente à apresentação, o segundo para os vídeos das transmissões (para a malta depois (re)ver. A partir daí era discutido tudo referente à missão.É apenas uma sugestão  :i-m_so_happy:

Da minha parte, na emboscada, estava atrás do veículo e mesmo assim consegui cair, como não sei eheh. Depois reparei que estava eu e o Filipe vivos e, enquanto ele tentava disparar para os inimigos eu fui tentar ver quem estava caído para tratar das feridas. No entanto o filipe cai à minha beira, tive que me proteger e disparar contra o inimigo, isto não só para os neutralizar como para estar com a área limpa para conseguir tratar dos feridos.

Sobre a coesão da equipa, é normal, acho que foi o primeiro contacto enquanto grupo, embora no fog of war tenhamos jogado juntos, mas era com roles completamente diferentes e o espírito de encarar a missão também é outro (outro no sentido do que se alguém for abaixo, faz respawn e a coisa está resolvida, na missão não é bem assim) e nunca estivemos os 5 elementos juntos (há sempre alguém que não está presente). Como dissemos após o término da missão de ontem, ainda nos estamos a ambientar às posições fixas, bem como o TL. Eu para TL não sirvo  :biggrin:

Na próxima já sai melhor!

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6113 on: November 14, 2019, 14: 46 »
Hoje quem vem jogar na campanha!?

GTI FÉNIX - Campanha GOODFELLAS by PTSims - 14NOV2019

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6114 on: November 22, 2019, 17: 33 »
Malta hoje é dia de guerra! Mas vamos fazer a coisa de maneira diferente! SURPRESA!! Além disso conto com a presença de todos para uma pequena reunião antes de irmos para o servidor!

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 689
    • View Profile
« Reply #6115 on: November 29, 2019, 18: 10 »
  A todo o grupo:
  HOJE, 29/11/2019 - MISSÃO ESPECIAL
  São necessários pelo menos 15 "soldados".
  Quem alinha?

MISSÃO: CERCADOS PELO INIMIGO!
Quando aquilo que parecia ser another day at the job, vira uma luta pela sobrevivência.... e muito mais.
 Será esta uma missão sem retorno?? Entre usar o dedo no gatilho ou usar a cabeça, a escolha acertada poderá ditar a sorte das vidas de cada squad.
« Last Edit: November 29, 2019, 18: 17 by Nuno Rodrigues »

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 689
    • View Profile
« Reply #6116 on: November 29, 2019, 18: 24 »
ATENÇÃO:
será necessária uma equipa composta por 4 elementos com elevado conhecimento do mapa (o mapa é do Fog of War), com um médico e qualidades a nivel de escolta de altas patentes, e sobrevivencia, capazes de utilizar qualquer viatura (avioes, barcos, heli´s), leitura de intel, boa capaidade de descernimento e analise de vários cenários

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6117 on: January 29, 2020, 18: 41 »
Hoje alguém tem disponibilidade para uma missão ZEUS ás 21h30!?

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6118 on: April 07, 2020, 20: 53 »
Comunicado por Nuno Rodrigues :

Como todos sabem, o nosso Arma vive em comunidade dentro de uma outra comunidade que é a PTSims.
Não há separações pois somos todos residentes na mesma casa. Apenas nela se desenrolam várias actividades onde qualquer um pode participar, desde que tenha esse interesse.
Da parte do Staff Arma, somos todos já muito "antigos" na PTSims e um ou outro até já teve lugar assente no "parlamento" PTSims.
Actualmente gerimos este pequeno cantinho que é a secção Arma em pleno braço dado com a PTSims e somos todos um grupo saudável de entreajuda, comunhão e amizade.
Para os que chegaram mais recentemente ou à pouco mais, fica esta referência.
Também acrece referir que actualmente não contribuimos financeiramente para as despesas da Comunidade, o que é um gesto de louvar (embora alguns de nós acabem por faze-lo em outros apartados como o simracing).
É o simracing que sustenta os custos do servidor dedicado PTSims e que nós Arma usamos.
Temos que compreender que nos dias (noites) em que se disputam provas de simracing (ou de qq outra modalidade), são desligados os demais servidores para nao haver interferências. Temos que respeitar esta medida pois os participantes em campeonatos de simracing pagam e por isso todos os riscos têm de ser mitigados ao máximo.
Mais que não fosse, foi esse o acordo de cavalheiros e amigos que foi estabelecido e que é honrado parte a parte imaculadamente.

Fica agora uma pequena regra, pois poucas mais há:
Todo e qualquer problema com o server Arma, deve ser comunidado única e exclusivamente ao Staff Arma.
Obviamente que não proibimos ninguém de falar com ninguém, mas esta é a forma que deve ser adoptada, ok?
Agradecemos a vossa compreensão rapaziada.
Bons tiros (dados e recebidos).

Enviado do meu DUB-LX1 através do Tapatalk

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
« Reply #6119 on: April 14, 2020, 17: 22 »
Arma 3 Apex: Old Man - Release Trailer