Author Topic: PTSims GTR Evolution Addon [Released]  (Read 17248 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Pedro Mouga

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
Re: PTSims GTR Evolution Addon [Released]
« Reply #30 on: May 19, 2009, 15: 19 »
Nem sei que diga excelente trabalho só pelo que pude ver nas fotos!! logo vou instalar tudo e se for a tempo e a mulher deixar alinho na fun ;)

Offline Daniel Rodrigues

• Experiente
    • View Profile
    • ABRacing
« Reply #31 on: May 19, 2009, 18: 29 »
Luís, Parabéns e, sobretudo, Obrigado.

Infelizmente, ainda tenho a mania de ser jogador da bola, mas no último desafio, um #%&/? rebentou com meu ombro esquerdo... logo nada de volante...

Voltando a uma conversa antiga: não será este um bom mod para o já sugerido campeonato de verão, para a malta que como eu que ficam por perto?

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #32 on: May 19, 2009, 19: 00 »
Hummm   sinceramente não sei se haverá pessoal para correr em Agosto pelo menos nem staff para manter isto semanalmente a correr... Uma coisa é fazer umas fun races quando houver tempo outra é marcar datas e depois não poder falhar. É algo a estudar...

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #33 on: May 19, 2009, 21: 19 »
E porque não fazer uns challenges, em vez duns campeonatos? Algo com 4, 5, 6 provas no máximo, corridas mais curtas (uns 30 minutos, por exemplo), mais intensas...

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #34 on: May 19, 2009, 21: 34 »
E $$ para o servidor? 5€ na mesma?

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #35 on: May 19, 2009, 22: 05 »
Porque não algo mais barato ou algo grátis mas curto, para atrair mais pessoas a outros eventos futuros?

Offline Daniel Rodrigues

• Experiente
    • View Profile
    • ABRacing
« Reply #36 on: May 19, 2009, 22: 22 »
5€ é caro?

Gil

• Guest
« Reply #37 on: May 19, 2009, 22: 27 »

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #38 on: May 19, 2009, 23: 50 »
Foi só uma sugestão, nada mais. Para muita gente, pagar 5€ para todos os campeonatos é muito, nem que seja pela questão psicológica. Por isso é que sugeri a hipótese de baixar ou fazer algo grátis, para atrair outras pessoas a experimentar estes campeonatos.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #39 on: May 20, 2009, 00: 45 »
Pois mas se acham 5€ caro daqui a pouco vão ter que pagar mais para correr noutros sitios. As pessoas que dão mais do que os 5€ são cada vez menos e os que se inscrevem e deixam de correr antes de pagar cada vez mais. Quanto acabar o $$ acabou o vicio...

Offline Daniel Rodrigues

• Experiente
    • View Profile
    • ABRacing
« Reply #40 on: May 20, 2009, 12: 32 »
Eu nem concordo com inscrições gratuitas porque, por essa razão, muita gente dá o nome, já que não custa, e depois logo se verá se apareço ou não, se vou quando me apetece, se desisto a meio...
Mesmo assim, cobrando 5€, não vejo esse valor como grande atenuante desse problema, mas pode ajudar um pouco.

Como sabem, sou muito recente nestas andanças e não sei o que aconteceu ou foi tentado ao longo destes dois anos do PTSims.
Mas será que o futuro não passaria por um (ou até mais) super-campeonato, com inscrição mais elevadas mas que garantisse prémios aos primeiros? Caso não haja possibilidade de arranjar patrocinadores, o próprio montante total reunido serviria para a aquisição dos prémios ou até oferecer prémios monetários? Ou será que tal abordagem pode acarretar problemas de gestão de tesouraria e/ou problemas de gestão dos "ânimos" dos participantes? Não sei?

Um abraço.
« Last Edit: May 20, 2009, 14: 09 by Daniel Rodrigues »

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
« Reply #41 on: May 20, 2009, 13: 32 »
Pensando melhor, até concordo com vocês. Se calhar têm razão.

Até gostei dessa sugestão, Daniel. Imaginemos o GT Series 2009 assim. Um GT Championship com inscrição mais cara, mas com prémio, juntamente com um GT Cup, mais barato e sem prémios. Se calhar até tinha tido outro tipo de adesão. Há sempre pessoas que só correm quando só correm os melhores, ou os que pensam que são os maiores :lol: Quantas pessoas deixam de se inscrever em campeonatos, por causa de existirem rookies?

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #42 on: May 20, 2009, 15: 37 »
Quanto a patrocínios já me cansei de tentar. Sem cunhas não se faz nada neste país.
Não sei se cobrando mais haveria adesão pois por norma a malta já se queixa de 5€ e/ou 7,5€. Por mim não haveria qualquer problema em cobrar mais e dar prémios. Como está em vários sítios do fórum o $$ até agora sempre foi para pagar o servidor dedicado das provas (o servidor do site e fórum pago eu) mas se houvesse malta que preferisse pagar mais para lutar por algo mais por mim na boa...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1400
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #43 on: May 20, 2009, 17: 10 »
Só para dar uma achega que há gente do staff a trabalhar em Agosto (eu  :victory:). Pode ser que se venha a arranjar qualquer coisa até lá.

Quanto ao custo, trata-se de custo para ajudar do aluguer do servidor. Nada mais.

Gil

• Guest
« Reply #44 on: May 20, 2009, 23: 59 »
Eu por mim aumentava em 200% o valor das inscrições, mas depois quem aparecesse a todas as provas recebia um voucher para gastar na inscrição de um novo campeonato, de modo a "motivar-se" o pessoal a aparecer.

Com isto acabavam os campeonatos do rFactor (nunca mais conseguiríamos 20 inscritos, mas pelo menos não fazíamos figuras de ursos) e limitavam-se os campeonatos do Race07/GT-Revo (deixava de haver a luta que há nas inscrições sempre que há alguma coisa nova)...

Não, isto não vai acontecer.