Author Topic: Site para o Campeonato Português de Ralis está online  (Read 11941 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline luis viveiros

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile

Offline Luis Nabais

• Lenda
    • View Profile
    • GreenTuxer
Re: Site para o Campeonato Português de Ralis está online
« Reply #1 on: February 03, 2009, 01: 19 »
Qualquer um pode participar, mesmo que seja realmente muito mauzinho no RBR, como, por exemplo, curva sim, curva sim, espetar-se? :biggrin:

Como funcionam esses campeonatos RBR? Cada pessoa corre quando quer e o server regista os tempos? Nunca percebi bem, mas sempre fiquei curioso...

Offline Ricardo Rodrigues

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #2 on: February 03, 2009, 14: 11 »
Consulta isto: http://www.simracingportugal.net/cpr/guia.html

Mas de um modo geral, no sistema do RSRBR, uma classificativa começa a uma hora, e tens x minutos para entrar, no programa é só escolheres o rali, fazer "GO" à hora e ele trata do resto. ;)
Basicamente é isto.

BTW, excelente trabalho, Luís! :good:
« Last Edit: February 03, 2009, 14: 41 by Ricardo Rodrigues »

Offline luis viveiros

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #3 on: February 04, 2009, 13: 27 »
A página é trabalho do Tiago, eu sou mais o "chato" que insiste que se continue a utilizar o Richard Burns Rally, enquanto não aparece nada melhor! :drinks:

Offline Ricardo Rodrigues

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #4 on: February 04, 2009, 14: 23 »
A página é trabalho do Tiago, eu sou mais o "chato" que insiste que se continue a utilizar o Richard Burns Rally, enquanto não aparece nada melhor! :drinks:
E fazes tu muito bem :biggrin: Se não fosse o RBR não havia simulador nenhum de ralis, estávamos condenados aos circuitos. :suicide2:
Pena eu ainda não estar "feito" ao RSRBR.

Offline Pedro Loureiro

• Membro
  • **
  • Liked: 12
  • My world is made of pixels..
    • View Profile
    • It's a Pixel THING
« Reply #5 on: February 04, 2009, 14: 46 »
Muito bom! Só falta mesmo o início do campeonato!  :bb:

Offline Ricardo Alegria

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #6 on: February 09, 2011, 10: 19 »
Tou batido a qualquer campeonato =P é so aparecer uma prova :P

Offline Pedro Lima

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #7 on: February 09, 2011, 11: 31 »
Tou batido a qualquer campeonato =P é so aparecer uma prova :P

Ja se ouviu por ai dizer que ia haver champ.. Vamos la ver..
Embora eu ja tenha a epoca defenida ainda ha espaço para mais um ;)

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 671
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #8 on: February 09, 2011, 11: 41 »
Por acaso, o RSRBR é algo que me dá curiosidade. Tenho o RBR mas não consegui pôr o RSRBR 2010 a funcionar muito bem. Depois, nunca me explicaram muito bem como funciona um campeonato. Devido ao meu constrangimento com os horários, só poderia participar se pudesse fazer classificativas depois das 23:00, e nunca ninguém na Sim Racing Portugal me explicou se isso era possível ou não. Nem mesmo quando eu disse que se o campeonato estava pelas ruas da amargura era culpa deles pois havia interessados que não viam as suas dúvidas esclarecidas.

Afinal, algum de vocês me sabe dizer explicar, mais ou menos mas com algum detalhe, como funciona o RSRBR online?
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1350
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #9 on: February 09, 2011, 12: 25 »
Pedro@ Campeonato vai haver. Isso éuma certeza. Está tudo definido para lançar. Por indisponibilidade minha nos últimos dias (finalização do GTS 2011) não posso pegar nisso. Mas quando pegar é para lançar. Nem os rally-fun tenho conseguido montar. Para a semana devo conseguir voltar a pegar no assunto, até porque pessoalmente gosto muito.

Nuno@ Temos dado a ajuda necessária para por o pessoal a correr no RBR. Quem tem pedido ajuda tem conseguido resolver os seus problemas e já participou. Pede a ajuda necessária que serás esclarecido. Fundamentalmente aconselho a ter uma instalação limpa do RBR. Depois fazer uma cópia dessa pasta para outro lado com outro nome e nessa instalar tudo o que esteja relacionado com o RSRBR2011. Em princípio não terá muito que saber. É sacar tudo e instalar na pasta respectiva. Consulta o tópico sobre o RSRBR2011 que vais ver lá descrito o necessário.

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #10 on: February 09, 2011, 12: 31 »
Pedro@ Campeonato vai haver. Isso éuma certeza. Está tudo definido para lançar. Por indisponibilidade minha nos últimos dias (finalização do GTS 2011) não posso pegar nisso. Mas quando pegar é para lançar. Nem os rally-fun tenho conseguido montar. Para a semana devo conseguir voltar a pegar no assunto, até porque pessoalmente gosto muito.

Nuno@ Temos dado a ajuda necessária para por o pessoal a correr no RBR. Quem tem pedido ajuda tem conseguido resolver os seus problemas e já participou. Pede a ajuda necessária que serás esclarecido. Fundamentalmente aconselho a ter uma instalação limpa do RBR. Depois fazer uma cópia dessa pasta para outro lado com outro nome e nessa instalar tudo o que esteja relacionado com o RSRBR2011. Em princípio não terá muito que saber. É sacar tudo e instalar na pasta respectiva. Consulta o tópico sobre o RSRBR2011 que vais ver lá descrito o necessário.

Ok, Vitor, muito obrigado.

Vou ler os tópicos daqui e se tiver alguma dúvida depois, lá terás de levar comigo outra vez.

;)

Offline Pedro Lima

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #11 on: February 09, 2011, 12: 39 »

Sendo assim ainda bem, pois sao boas noticias, quanto campeonatos oficiais dos franceses alguem vai fazer algum? Eu vou fazer apenas o P-wrc este ano, que começa ja esta semana..

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Speed Addicted
    • View Profile
« Reply #12 on: February 09, 2011, 12: 40 »
Já agora, só mesmo para esclarecer.

Temos por exemplo este tópico: http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=1340.0

Se eu quisesse participar num evento deste género, quer dizer que eu poderia entrar no servidor entre estas datas, à hora que quisesse/pudesse, fazer as 4 provas especiais e ficava feliz e contente, certo?

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1350
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #13 on: February 09, 2011, 12: 51 »
Fostes buscar um tópico muito antigo Nuno  :biggrin: Vê antes este, que foi o último rally-fun organizado: http://www.ptsims.net/forum/index.php?topic=5852.0

No caso do RSRBR2011 não é possível para já dar dias para disputar o rally. Tem que haver uma hora e data concreta para o realizar.

No exemplo do último rally, significava que tendo tudo a funcionar, terias que entrar no server para disputar o rally completo entre as 21,45h e as 22h (hora do início da 1ª especial). Se entrares por exemplo às 22,15h consegues fazer parte do rally, ou seja as especiais que ainda não tenham começado à hora a que entras.

No caso de campeonato não será bem assim mas não vou adiantar agora pormenores.

Offline Jaime Costa

• Experiente
    • View Profile
« Reply #14 on: February 09, 2011, 13: 02 »
E esse rally de foz coa foi realizado com o plugin checo e não com o RSRBR, aka plugin françês  ;)