Linked Events

• URC 2.0: Rally America (#5): June 30, 2020 - July 05, 2020

Author Topic: Ultimate Rally Challenge 2.0: Rally America (#5)  (Read 280 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Ultimate Rally Challenge 2.0: Rally America (#5)
« on: June 28, 2020, 15: 38 »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Ultimate Rally Challenge 2.0: Rally America (#5)
« Reply #1 on: June 28, 2020, 15: 39 »
« Last Edit: July 06, 2020, 00: 57 by Mário Peixoto »

Offline Carlos Eduardo

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX
« Reply #2 on: June 30, 2020, 18: 06 »
RALLY CONCLUÍDO
Depois de vários rallys bastante difíceis, este tanto pelo local como pelos carros e a sua duração, tornou-se até agora o rally mais fácil e rápido, onde a disputa será certamente feita por pequenos detalhes. Ainda assim, os erros surgiram, todos por distracções parvas. O primeiro (https://streamable.com/iss9yp), nem teve grandes consequências. No segundo (https://streamable.com/l251uq), urinei uma gotinha. Mas foi o terceiro que me estragou completamente o rally e qualquer bom resultado (https://streamable.com/nqfipd), além de me ter rebentado o motor do carro, furou-me um pneu. Portanto, a partir desse momento fui de arrasto até ao fim...

Btw, alguém me pode explicar porque o Peugeot 205 GTI tem volante à direita?

Offline André.Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 8
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Volante OMP; G29 shifter; Hand-made HandBrake.
« Reply #3 on: July 02, 2020, 10: 30 »
Rally over :(

Um top 5 neste campeonato era o desejado, dada a variedade de carros e alguns que raramento conduzo sabia que ia ser dificil andar lá em cima, mas dois DNF seguidos deitaram tudo por água abaixo, o lancia fugiu de traseira e colou-se á arvore, Terminal Damage, o Golf fugiu de frente e colou-se á arvore, Terminal Damage....

Tenho de falar com os mateiros para desbastar essas matas senão tou lizado eheheh

Boa prova a todos!

Offline Paulo Lima

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • rally legend
    • View Profile
  • Simulation Hardware: joypad :(
« Reply #4 on: July 02, 2020, 17: 31 »
USA done!

foi divertido, com alguns erros pelo meio mas até que nem correu muito mal

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1504
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #5 on: July 02, 2020, 18: 03 »
Foi horrendo, segundo DNF seguido.

Correu mal desde o início e nunca estive confortável com o carro. Na PEC3 devo ter dado com tanta força para a frágil suspensão do 205 que o carro já não virava à direita. Full lock para a direita e ia em frente... Espero que na Suécia me corra melhor  :moil:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: July 02, 2020, 22: 12 »
Mais um rali feito! Gostei da combinação, mas com este tipo de carros e apenas 6 PEC, qualquer erro faz perder imenso tempo. Infelizmente, cometi vários. Logo na PEC #1 caí da ponte abaixo, o co-piloto bem me avisou e eu nada, fui direitinho à "armadilha". Na PEC #2, mais confiante, comecei a puxar pelo Golf e pronto, cometi logo um erro que me fez furar. Não tive outra hipótese a não ser meter um pneu novo e perder 1 minuto. As PEC seguintes foram boazinhas, até que cheguei à 5 e pumba, novo erro e novo pneu furado, curiosamente o mesmo da outra vez: direito trás. Optei por seguir assim até ao fim, visto estar perto. O pneu ainda se aguentou uns valentes metros, entretanto rebentou e assim cruzou a meta. A última PEC foi tranquila.

Este foi o meu último rali neste campeonato, infelizmente. Tal como acontece no campeonato de LMP2, tenho de parar com o sim-racing durante uns tempos. Espero regressar em setembro! Continuarei a tratar da logística deste campeonato fazendo os ralis e postando os resultados, mas infelizmente não poderei correr.

Vemo-nos no próximo e boa sorte para todos no que resta! :drinks:

Offline RicardoFerreira

• Novato
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
« Reply #7 on: July 04, 2020, 00: 06 »
3 Para já.
No fim da PEC 5 dei um pequeno toque num poste, fiquei com o motor com damage.
Tinha 12segundos de avanço, perdi 28s na ultima. Fiquei a 9.3. Foi o possivel.

Proximo será melhor :shout:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: July 06, 2020, 00: 57 »
Resultados adicionados.