Author Topic: Ultimate Rally Challenge 2.0: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 449 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline André.Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 8
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Volante OMP; G29 shifter; Hand-made HandBrake.
Re: Ultimate Rally Challenge 2.0: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #15 on: June 30, 2020, 13: 15 »
Ok Mário não sabia, peço desculpa, vou colocar lá.

Offline Paulo Lima

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • rally legend
    • View Profile
  • Simulation Hardware: joypad :(
« Reply #16 on: July 01, 2020, 10: 50 »
Estou a participar no Ultimate Rally Challenge 2.0 e queria alterar o Nick do Steam de modo a coincidir com o da Racenet. (É uma seca esta diferença de nicks)
Posso? Ou tenho que aguardar pelo fim do campeonato?

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2446
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: July 01, 2020, 10: 58 »
Podes alterar Paulo, mas apenas se for para o teu nome real (Paulo Lima). De outro modo, se for para trocar para outro nickname, não posso permitir, pois tenho de andar a alterar coisas nos ficheiros. Para o teu nome real não há problema e até me ajuda, que assim não preciso de mudar nada. ;)

Atenção que o nick STEAM tem de ficar sempre igual, não podes trocar mais. Caso troques durante a semana mesmo já tendo feito o rali, o nome na RaceNet vai atualizar. Realmente este sistema não é nada prático, mas é o que há e temos de viver com ele. Felizmente já decorei os nicks de alguns "habitueé", o que ajuda. Mas decorar todos é impossível, por isso tenho sempre de me guiar por tabelas...