Author Topic: Rfactor2 Mirror  (Read 256 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Faria

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
Rfactor2 Mirror
« on: April 07, 2020, 14: 17 »
Boa tarde pessoal,

Eu criei este post aqui não sei se foi correto, se não for apago só que eu tenho uma questão já procurei e não encontrei.

Eu instalei ontem o Rfactor2 e fui dar umas voltas á pista e normalmente eu uso a camera no nariz do carro mas não consigo colocar os retrovisores a dar (para trás estou cego :/) só funcionam quando estou no cockpit.

Poderiam dar uma ajuda??

Obrigado.

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 311
    • View Profile
Re: Rfactor2 Mirror
« Reply #1 on: April 07, 2020, 14: 20 »
Olá, Ricardo.

Tecla 3, para ativar os espelhos virtuais.

Offline Ricardo Faria

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #2 on: April 07, 2020, 21: 01 »
Nelson funcionou.

Obrigado

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #3 on: April 11, 2020, 17: 12 »
Boas!

Queria só deixar a dica a todos. Atenção que no rF2 o zoom dos espelhos engana muito... Pelo menos a mim, por defeito, parece me que o carro de trás está muito mais longe do que na realidade está... Por ex, se for atrás de alguém 1s, parece me que o de trás ainda está a 2 ou 3 de mim, quando na realidade está secalhar mais perto de mim do que eu do da frente... Por vezes parece que estamos a atacar o da frente e com folga para trás, mas não é bem assim...

Os atalhos acho que são shift+ctrl e as teclas do banco. Ou shift+alt e teclas do banco... há várias teclas para cada espelho, mas têm aqui o link para isso também:
https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1438005121
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Vítor Bicas

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Rfactor, rfactor2, pcars
« Reply #4 on: April 20, 2020, 16: 22 »
Boas, tenho o seguinte problema e ainda não consegui resolver, tinha a ideia e pelo que me disseram e já li aqui, que a tecla 3 faz colocar e retirar os retrovisores virtuais.
Acontece que o meu retrovisor virtual do meio não aparece mas sim os dois laterais, alguma ideia para resolver ??
Obrigado

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 724
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #5 on: April 20, 2020, 17: 13 »
Boas, tenho o seguinte problema e ainda não consegui resolver, tinha a ideia e pelo que me disseram e já li aqui, que a tecla 3 faz colocar e retirar os retrovisores virtuais.
Acontece que o meu retrovisor virtual do meio não aparece mas sim os dois laterais, alguma ideia para resolver ??
Obrigado
Carrega várias vezes no 3. Tens várias versões de espelhos virtuais.
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #6 on: April 21, 2020, 12: 52 »
Obrigado
Carrega várias vezes no 3. Tens várias versões de espelhos virtuais.
Não da Nuno, ele fez isso já... Vou perguntar no discord do rf2 e já te digo Vitor...
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Vítor Bicas

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Rfactor, rfactor2, pcars
« Reply #7 on: April 21, 2020, 16: 50 »
Boas já consegui que aparecesse o 3 retrovisores, tive de ir ao ficheiro player.json, e no "virtual mirrors" alterei o valor 3 que tinha que era a opção de ter só os laterais para o 1 (1=Center+Sides)
Testei e aparecem todos
NOTA: continuo a clicar na tecla 3 para desaparecerem e aparecerem e continua sem fazer efeito nenhum, o que me interessa é que já tenho os 3 retrovisores virtuais.
Obrigado pela ajuda

"Rearview Driving":1,
    "Rearview Driving#":"0=Off, 1=Center+Sides, 2=Center, 3=Sides (virtual mirrors only, in-car mirrors are on\/off), applies to nosecam, cockpit, and TV cockpit",