Author Topic: A RaceNet não gravou o meu tempo! E agora?  (Read 207 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
A RaceNet não gravou o meu tempo! E agora?
« on: April 06, 2020, 23: 18 »
É mesmo isso que está no título do tópico. :biggrin:

Tendo em conta que a RaceNet por vezes fica instável e não grava os tempos realizados (embora não mostre qualquer erro), venho aqui propor uma forma de procederem para que o vosso tempo seja considerado na classificação final de um dado rali. Como é óbvio, qualquer piloto a quem falhe o tempo de uma etapa não é classificado porque eu não tenho forma de saber o tempo que ele realizou. Se não aparece na RaceNet, não conta e eu também não sou bruxo, se fosse já tinha ganho o Euromilhões e em vez de pilotar no DiRT, pilotava era a sério. :pleasantry:

A minha recomendação é que tirem screenshot de todos os tempos realizados, incluindo o tempo final. A STEAM faz isso muito facilmente com recurso ao F12 e ficam as imagens todas gravadas, nunca falha. Podem usar outro software se assim entenderem. No final de cada etapa, quando aparece a lista de resultados, é só tirar print. Dessa forma, caso haja alguma falha, enviam-me os screenshots e eu confirmo os tempos efetuados. Se tiverem as etapas todas direitinhas, são classificados. Para a malta das consolas, perdoem-me a ignorância, não faço ideia se as consolas atuais permitem tirar screenshots como no PC. Se sim, força nisso. Se não der, foto com o telemóvel é suficiente, desde que tirem em todas as etapas também e dê para perceber o que está no ecrã.

No final do rali, passem na RaceNet e verifiquem que o vosso nome aparece em todas as etapas com tempo válido. É muito fácil fazer isto via browser e demora pouco tempo. Se estiver tudo OK, certamente não será preciso qualquer screenshot. Se falhar algo, podem desde logo enviar-me PM a informar e os screenshots, assim tomo logo nota.

Espero que isto ajude quando a RaceNet vos falhar. Mais do que isso infelizmente não podemos fazer, era ótimo se a RaceNet corresse num servidor da PTSims, mas infelizmente não corre e temos de usar o que eles dão, que mesmo para fazer as classificações não é nada prático, mas é o que há. :smile:

Offline Vítor Marques

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PS4, T300RS
Re: A RaceNet não gravou o meu tempo! E agora?
« Reply #1 on: April 09, 2020, 11: 28 »
No caso do pessoal da PS4 é só Ficar a carregar no botão share até aparecer o símbolo do screenshot, ainda só consegui fazer o 1º stage  :nea:

Offline João Paulo Pires

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: A RaceNet não gravou o meu tempo! E agora?
« Reply #2 on: April 14, 2020, 01: 55 »
Espetáculo, fui ver a minha classificação agora e não me consideraram os dois rallies. Que desilusão  :(
Na Grécia fiz top 10, estava todo contente lol
Que treta  :(