Linked Events

• RRC: Acropolis Rally (#2): April 07, 2020 - April 12, 2020

Author Topic: Revival Rally Championship: Acropolis Rally (#2)  (Read 852 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2429
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Revival Rally Championship: Acropolis Rally (#2)
« on: April 05, 2020, 14: 44 »

« Last Edit: April 12, 2020, 14: 38 by Mário Peixoto »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Revival Rally Championship: Acropolis Rally (#2)
« Reply #1 on: April 05, 2020, 14: 45 »
« Last Edit: April 13, 2020, 16: 42 by Mário Peixoto »

Offline André Giesta

• Membro
  • **
  • Liked: 14
    • View Profile
« Reply #2 on: April 07, 2020, 20: 33 »
Este rali como novamente teria que gastar mais guita estou out. Boa sorte aos participantes

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #3 on: April 07, 2020, 21: 18 »
Convém verificar o calendário nestes casos. O próximo é o da Alemanha, que também é DLC, caso não tenhas...

Offline Pedro Domingues

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Pc + oculus rift + g25
« Reply #4 on: April 09, 2020, 00: 09 »
Boas. Isto não está facil...no primeiro rally lixei-me por problemas a nivel do meu pc, lixou-se a meio de 2 provas..enfim!

Agora neste, noto que o servidor está muito lento no jogo...e dá erro ás vezes. Continuei de ontem pra hoje, e estava a ver uma dif de alguns 10 min para os da frente e achei estranho. Fui ao clubs e na stage 3 nem o meu nome aparece! Será que aquilo de alguma forma actualiza...ou lá vai mais um rally ao ar?

Abraços e obrigado

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #5 on: April 09, 2020, 00: 13 »
Se o tempo não aparece na RaceNet e já passaste a etapa, já não volta... infelizmente.

A Codemasters avisou nos últimos dois dias que estava instável a RaceNet e que estavam a colocar patches. Nestes casos, é de evitar tentar fazer o rali.

Offline Pedro Domingues

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Pc + oculus rift + g25
« Reply #6 on: April 09, 2020, 00: 19 »
Pois..a minha alcunha é o Já Foste...grande mr.

Obrigado

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 53
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Yes
« Reply #7 on: April 09, 2020, 00: 53 »
Rally completado
Muito traiçoeiro...principalmente os troços com chuva
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Vítor Marques

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PS4, T300RS
« Reply #8 on: April 09, 2020, 11: 35 »
Com os problemas da Racenet, ainda só consegui fazer o 1º stage.. vamos lá ver se até ao final eles melhoram isto.

PS: Continuo a ver alguma malta inscrita a usar os carros de 2007... alguém que os avise :p

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #9 on: April 10, 2020, 14: 05 »
Este rali acabou cedo demais para mim. :( Até ia a andar bem nas etapas 1 e 2, quando chego à 3 levo com a mudança de clima e de piso pronto, deitei tudo a perder. Arrisquei ir mais rápido numa mini-reta com um salto e logo após o salto deparo-me com um conjunto de pedras na berma da estrada. Nem tive reação, o carro espetou-se lá e foi terminal damage. :mda:

Grécia fica para uma próxima. Às vezes corre bem, outras vezes corre muito mal. Fica o registo fotográfico único, tirado na primeira PEC.

Offline Daniel Inácio

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 109
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #10 on: April 10, 2020, 19: 58 »
Mais um rally terminado! Início com bom ritmo, muito confortável nas duas primeiras especiais. Depois veio a chuva e os buracos e a confiança foi-se perdendo. Na PEC 7 fiz um pião e para ajudar à festa a racenet não estava a colaborar. Acabei por me desconcentrar um pouco mais com a espera a carregar os tempos e apanhei um valente susto na 9ª especial onde quase caí de uma ribanceira. Na última, a tentar puxar mais um pouco, acabei por fazer mais um pião. :crazy:
Não está fácil encontrar o ritmo e conseguir manter durante toda a prova, mas a verdade é que me diverti bastante e isso é o mais importante!

Venha o próximo! :drinks:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1393
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #11 on: April 10, 2020, 22: 37 »
Depois do fail da semana passada com o carro errado  :blush: lá fui hoje fazer o rally  :biggrin: Decidido a arriscar pouco porque na Grécia as condições são duras lá consegui levar o carro até ao fim desta vez. Para já o resultado não é mau mas vamos ver como termina  ;)

Offline Federico Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T150
« Reply #12 on: April 11, 2020, 02: 08 »
Boas malta! Está feito o rally da Grecia! Correu bem dentro dos possiveis, tive um big moment no ultimo troço onde fiz um "El rollo" mas deu para safar em segurança! Apesar disso estou constantemente com um andamento inferior ao top 3 não estou a conseguir acompanhar nem mesmo nos troços que me correm a 100%! Durante a proxima semana terei que me reunir com toda a equipa tecnica para averiguar onde temos de melhorar e o que está a ser mal feito nos setups do carro  :rtfm: :biggrin:

Se quiserem dar uma olhadela deixo aqui o video completo da stream!

Sigam o canal para estarem a par das livestreams se quiserem ver o direto de cada rally!  :good:

BIG MOMENT - 01:41:50

« Last Edit: April 11, 2020, 02: 11 by Federico Carreiro »

Offline Vítor Marques

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PS4, T300RS
« Reply #13 on: April 11, 2020, 13: 06 »
Bem tá concluído, aqui fica o vídeo da última etapa e respectiva análise ao meu desempenho

Offline Ricardo Santos

• Team Manager
  • Novato
  • *
  • Liked: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #14 on: April 11, 2020, 14: 59 »
Sensação de alivio.. Já passou...  :heat:
Esta Grécia é muito traiçoeira e asseguir à Argentina, é o rali que menos gosto. Especialmente aqueles dois primeiros troços grandes.. Estrada estreita com lombas constantes e muitas pedras junto às bermas...

Mas pronto, calculosamente para tentar evitar acabar num Terminal Damage lá fui fazendo etapa após etapa e conseguir chegar ao fim sem nenhum contra-tempo daqueles enormes (furos ou falhas de motor), mas o problema é exactamente esse, apenas cheguei ao fim.. Não consegui ser minimamente competitivo e foi perder muito tempo etapa após etapa..

Já passou e agora é viajar até à Alemanha  :biggrin:
Vamos lá ao Asfalto!  :bb:

Como já vai sendo habitual, deixo aqui o video da ultima etapa  :thank_you2: