Linked Events

• Touring Car Series 2020: Prova 1 - TCS Race of Brazil @Curit: April 01, 2020

Author Topic: Touring Car Series 2020: Prova 1 - TCS Race of Brazil @Curitiba  (Read 690 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online Nuno Leite Castro

• Membro
  • **
  • Liked: 50
  • "Now we can fight!"
    • View Profile
    • Nuno Leite Castro - Sim Racer
  • Simulation Hardware: T300 - V3 Pedals Fanatec
Re: Touring Car Series 2020: Prova 1 - TCS Race of Brazil @Curitiba
« Reply #15 on: April 02, 2020, 23: 11 »
Boas,

Na Qually não consegui ficar em pista até ao fim, estraguei a última volta e passei de 3° para 9° em 30 segundos.

Na corrida 1: larguei bem, tentei afastar-me o mais possível   do top 10 para trás porque nestes carros e com este Tyre Wear, alguns pilotos travam mais cedo para gerir os pneus e os outros veem ali uma chance de passar e acabam por se precipitar e há muita "pancadaria". Deixo aqui um apelo, este MOD é muito divertido para lutas porta com porta, por isso não tentem demasiado, a oportunidade surgirá.
Acabei em 7° com os pneus nas lonas.

Corrida 2:
Mais uma vez larguei bem e na T1 já era 2°, e por aí fiquei até quase ao fim, mas o Almeida vinha bem e não deu para aguentá-lo e tb tinha de fazer uma gestão dos Hard. Apraz-me saber que mesmo com os pneus nas lonas a Vitória escapou por pouco.

O Silvino e o Brites fizeram um excelente trabalho. Parabéns.

Quero deixar aqui uma nota de agradecimento ao André Vitória, que nas últimas 2 voltas tinha mais pneu para me atacar e optou por não arriscar lutar comigo. Colega de equipa de excelência. Gracias!  :friends:

Vamos para Virginia, um circuito viciante, nunca lá andei de FWD, mas estou curioso para fazer aqueles S a fundo!!!

Até lá!
"Now we can fight!"

Sigam a minha página para verem os meus onboards em direto em:

https://www.facebook.com/nunoleitecastroSimRacer/

Offline Silvino Rodrigues

• Veterano
  • Liked: 184
  • Race for fun
    • View Profile
    • Playteam
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #16 on: April 04, 2020, 12: 22 »
Peço desculpa pelo report tardio mas foi-me impossivel por falta de tempo

Q: Nada a apontar, devido as condições climatérias sabia que iria ser complicado e com muito trânsito nos ultimos 5m foi dificil fazer uma volta 100% limpa mas mesmo assim foi um bom resultado.
Sugiro quem sabe pro ano limitar as voltas dos pilotos na qualy ou então obrigar a fazer lap in para as boxes ou então as duas  :biggrin:, juntando ao grelha invertida e troca de pneus penso que iria apimentar ainda mais o campeoanto.

R1: Bom arranque ao fim da 1º volta estava atrás do Preda até que cometeu um pequeno erro e lá consegui passar, conhecendo o Preda doutras paragens fiquei um pouco admirado mas já reparei que estas a ganhar ritmo devido a uma ''paragem forçada'' e parabéns por isso  :good: percebo-te perfeitamente, depois sem grande pressão foi tentar poupar o máximo possivel e cometer o menor numero de erros.

R2: Arranque não tão bom como da R1 mas mesmo assim conseguir subir alguns lugares mas infelizmente na travagem encostei um pouco a direita e bati em alguem e criei o caos, não vi o replay não sei ao certo a quem foi mas julgo eu ter sido ao Monteiro, as minhas desculpa aos pilotos envolvidos nesta carambola.
Caí alguns lugares e fiquei com o carro desiquilibrado e tive de deixar o Rocha passar porque não estava a conseguir manter um bom ritmo, demorei algumas voltas a voltar ao jogo numa fase que tinha o velho amigo Mourão à espreita, aos pouco fui subindo até que depois ao ataque na T1 ao Ferreira infelizmente ele tocou-me e voltei a a cair, foi pena pois em termos de pontução poderia ter sido ligeiramente melhor mas estas corridas são mesmo assim por isso só resta mesmo e andar pra frente e tentar fazer o melhor possivel na proxima.

Em resposta ao Ricardo Ferreira como já lhe disse sem problemas, toques acontecem e irão sempre acontecer, mesmo assim de modo geral saio sastifeito não estava a contar com a vitoria da R1 mas ainda bem que aconteceu  :biggrin:

Parabéns a todos e obrigado aos meus companheiros da Playteam.

Offline Luis Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 5
    • View Profile
« Reply #17 on: April 04, 2020, 14: 18 »
Foi uma grande corrida Vitor.
Uma corrida de TC sem toques nao é a mesma coisa.
Venha a proxima.