Linked Events

• Fun Rally - Subaru Impreza S4 @Escócia [DiRT 2.0]: March 29, 2020 - March 30, 2020

Author Topic: Fun Rally: Subaru Impreza S4 @Escócia [DiRT 2.0]  (Read 333 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2341
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Fun Rally: Subaru Impreza S4 @Escócia [DiRT 2.0]
« on: March 26, 2020, 00: 44 »

Liga PTSims: https://dirtrally2.com/clubs/club/14887 (registo obrigatório para quem ainda não faz parte)

Carro: Subaru Impreza S4 Rally

Início: 29/03 às 00h00
Fim: 30/03 às 23h59
Duração: 48 horas

Ajudas: proibidas
Câmaras: todas permitidas
Danos: normal
Momentos inesperados: desligados

ROADBOOK

Não é necessária qualquer inscrição, basta participar enquanto o rali estiver ativo.
« Last Edit: March 26, 2020, 00: 53 by Mário Peixoto »

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1365
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Re: Fun Rally: Subaru Impreza S4 @Escócia [DiRT 2.0]
« Reply #1 on: March 29, 2020, 23: 56 »
Está feito, excelente combinação de carro e traçado e é um prazer descobrir estes troços com este carro. Muito bom.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2341
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: March 30, 2020, 16: 01 »
Também quero fazer, se a RaceNet permitir. Ontem estava caótico, infelizmente. Nem consegui acabar o Rali Virtual dos Açores porque na etapa 5 deixou de fazer upload do resultado. Tentei várias vezes e nada, então desisti.

Já fiz alguns dos desafios do pack. Confesso que estão engraçados!! O nível de dificuldade é facilmente ajustável e com isso dá para ir aprendendo as novas etapas da Escócia e fazer outros ralis com carros do McRae, todos os eventos com a sua particularidade e que refletem eventos reais deste piloto. Muito interessante, não pensei que fosse tão engraçado. ;) Recomendo ao pessoal fazer.

Offline Ricardo Santos

• Novato
  • *
  • Liked: 5
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #3 on: March 30, 2020, 23: 21 »
Nada melhor para conhecer um traçado novo do que uma Fun Race!  :ok:

Algo me diz que esta Escócia vai dar muitas dores de cabeça... Traçado rápido mas cheio de "armadilhas", desde as constantes valetas fundas às pilhas de troncos de madeira nas bermas da estrada.. Vai haver muitos DNF's quando for a doer  :unknw:

Depois descobri que o meu Co-Piloto Brasileiro tem de ser despedido neste rali escocês!  :rtfm:
Como as falas dele são normalmente "lentas" e porlongadas, embora tenha encortado ao máximo os tempos delas, ele simplesmente não consegue acompanhar e houve alturas que ia bastante lento com o carro danificado já... Naquelas zonas mais técnicas já tinha passado os hairpins há muito quando ele me avisava dos mesmos, óbvio que tive bastantes saídas de estrada à custa disto.. É simplesmente "inconduzível" com ele aqui na Escócia.. :punish:
Quem o tem em Inglês teve os mesmos problemas?

Tirando isso, disfrutei realmente do Subaru! (para mim este carro é o símbolo do Rali)

Vamos lá dar inicio ao campeonato!  :bb:

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 95
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #4 on: March 31, 2020, 00: 35 »
Este rally da Escócia está algo de fantástico! Um diversão imensa andar a fugir aos troncos nestes troços rápidos, ainda para mais com aquele que é o meu carro de rally preferido. E não podia ser homenagem ao McRae sem dar uns quantos toques e rebolar uma ou duas vezes, claro! :biggrin:

Tem outro sabor voltar ao carro onde tudo começou: https://youtu.be/Ctvy1nXZs0c?t=13