Linked Events

• PTSims GT3 Challenge: Test Race @Barcelona: March 30, 2020

Author Topic: PTSims GT3 Challenge: Test Race @Barcelona  (Read 711 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Ricardo Pires

• Veterano
  • Liked: 95
    • View Profile
Re: PTSims GT3 Challenge: Test Race @Barcelona
« Reply #15 on: March 31, 2020, 00: 02 »
Na t3 acho eu, tive logo light damage no carro o que para um AMG fica sofrível conduzir naquela pista (minha querida monza) que me fazia perder muito tempo por volta, aos 35 min fui à boxe perdi muito tempo a arranjar o bodywork! Ainda consegui ficar em 8º  :blush: Foi fixe no geral i guess...

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1393
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #16 on: March 31, 2020, 00: 09 »
A corrida teste serviu para confirmar que não gosto nem um bocadinho do AMG, daí nunca o utilizar em lado algum. Eu sei que o carro é rápido mas não me consigo entender com ele. Barcelona era uma boa pista se não fosse aquelas chicanes absurdas que tiram toda a pica. Inúmeros cuts aí, ainda cumpri o 1º DT quando ia em 4º mas no 2º já não tive paciência e andei até ser DQ.

Vamos ver se posso trocar de carro antes da 1ª prova.

Offline Ricardo J Belo

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS GT Edition
« Reply #17 on: March 31, 2020, 00: 36 »
Obrigado pela corrida a todos e, em especial a todos os que facilitaram as passagens  :good:

Peço desculpas pelos precalços que causei à frente do Ricardo e do Tiago :sorry:, nas voltas iniciais, que andava a mexer no mfd como uma barata tonta, porque me esqueci de mudar a pressão dos pneus para a pit e nem me lembrava dos valores iniciais que tinha no setup.
Andava ali a ajustar as pressões à medida que as voltas passavam para ter uma aproximação ao que teria que colocar para a mudança dos pneus.

Sem problema Luis! ;)

Foi uma excelente corrida e para próxima tenho de atar uma corda ao teu carro eheheheh

Offline Andre Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 10
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX
« Reply #18 on: March 31, 2020, 10: 31 »
Ontem foi um festival para mim. Excelente qualificação para mim, Top 10  :beach: . Tudo preparado para a T1 na 1 volta, muito cuidado aqui e ali e pimbas levo um toque. Danos ligeiros na parte de trás do carro. Algumas curvas mais à frente, novamente confusão ao ponto de parar o carro e ter um colega de equipa com os farois da frente parado a olhar para mim.

Depois disto foi andar atrás do prejuizo e ao perceber que estava a perder 2 segundos por volta, decidi ir as boxes arranjar o problema e tentar recuperar o prejuizo.  Com uma volta em atraso lá tentei o melhor que conseguia até ao Pit window abrir onde entrei logo para tentar ganhar algum tempo com pneus novos. Com isto e com o fecho da pit window ainda ganhei umas 5 posições.

No final da corrida ainda consegui recuperar outras 2 posiçãos.

Resumo, com os problemas iniciais acho que até foi uma boa prova e consegui, dentro dos possiveis, ser o mais consistente possível que era no fundo o meu objectivo.