Linked Events

• RS Wales Rally GB: February 25, 2020 - March 01, 2020

Author Topic: Rally Series 2020: Rali 7 - RS Wales Rally GB  (Read 641 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2425
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Rally Series 2020: Rali 7 - RS Wales Rally GB
« on: February 24, 2020, 00: 09 »

ROADBOOOK

RESULTADOS

« Last Edit: March 02, 2020, 18: 48 by Mário Peixoto »

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 16
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX Pro | T3PA Pedals
Re: Rally Series 2020: Rali 7 - RS Wales Rally GB
« Reply #1 on: February 25, 2020, 18: 54 »
Provavelmente o Rally que aindei mais com o coração nas mãos até hoje. Sempre deu para acabar..
Tive de despachar o rally hoje no feriado a seco sem prática séria devido a minha indisponibilidade neste fim de semana, os tempos não são lá grande coisa... deixei imenso tempo na estrada por falta de confiança e um setup que me queria matar a cada momento  :heat:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: February 25, 2020, 21: 32 »
Rali concluído! Comecei-o ontem, na verdade, depois da corrida do Formula Series. Estava inspirado. :biggrin: Apenas fiz metade para não abusar muito. Estava a correr bastante bem até à especial 5, onde capotei e perdi as luzes mesmo antes da etapa noturna. O carro ficou um pouco mal tratado de motor e tive de andar assim até à especial 9, altura em que finalmente pude dedicar tempo de reparação a isso. Daí até ao final foi levar o bicho o melhor que podia, furei na power stage como tem sido habitual, tento ser rápido não sei para quê, nunca ficarei nos pontos e arrisco-me a perder tudo. Novo capotanço aí e pronto, o Polo ficou um bocado mais arredondado, chegou ao fim, é o que importa. :biggrin: Gales é bastante traiçoeiro e com chuva e piso na degradação máxima, as condições são mesmo manhosas.

Venha Espanha para ver se me fico por apenas 2 DNF no campeonato todo.

Offline Daniel Inácio

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 109
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #3 on: February 27, 2020, 23: 36 »
Não há muito a dizer sobre esta prova. Wales é um dos meus rallys preferidos mas a concentração não estava lá. Muitos erros, tal como em Nova Zelândia. Há dias assim... :suicide2:

Vamos lá à Espanha acabar o campeonato! :drinks:

Offline Ricardo Santos

• Team Manager
  • Novato
  • *
  • Liked: 6
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #4 on: February 29, 2020, 02: 55 »
Rally concluído!

Decididamente não sei andar à chuva... Sem abusar nada pois não queria ser um DNF, tentei um pouco de tudo.. Mas só ia perdendo cada vez mais tempo para os homens da frente...  :mda:
Depois na 5ª classificativa abusei um bocadinho na ultima curva e tenho uma pequena saida de estrada, foi o suficiente para ficar sem luzes e ter de fazer a 6 classificativa às escuras  :shok:
Com o piso a secar lá fui apanhando o andamento e acabei o rally mais uma vez a andar mais ou menos  :victory:

Que venha o asfalto de Espanha!  :bb:

Fica o video da minha power stage concluída em 03:03.496 (mais uma vez não chega para os pontos  :punish:)

Offline Joao Carreiro

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #5 on: February 29, 2020, 19: 55 »
BOAS

Eu fiz todas a stages! mas o jogo deu um erro de autenticação depois de já ter terminado a stage 8 enquanto via o replay... infelizmente não tenho gravado o tempo :C Espero não ser punido por esta infelicidade e poder contar na mesma para a PS e Geral

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: February 29, 2020, 20: 00 »
Realmente o teu nome não aparece na especial 8. Infelizmente, sendo assim, terás DNF neste rali. :(

Nestes casos, como eu já tinha deixado num post por aí, o ideal é mandarem print com o tempo. Pelo menos confirma-se que a etapa foi concluída e qual o tempo, podendo-se somar no final. Sem isso, não te poderei incluir na classificação. Já aconteceu a outros pilotos, infelizmente. Eu próprio já tive um erro desses e insisti durante vários minutos até aquilo gravar.

Offline Joao Carreiro

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #7 on: February 29, 2020, 22: 49 »
fuckkk. não tenho print de nada... vou passar a me prevenir com isso. mas tambem foi a primeira vez, nao tava a espera que acontece se tal erro.

Venha o proximo rally

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1466
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #8 on: March 01, 2020, 16: 08 »
Já fiz o rali há algum tempo, mas só agora venho fazer o report...

Rali positivo acima de tudo, com alguns erros nas etapas noturnas, mas nada de especial, nunca furei e tive sempre um ritmo bom, apesar de parece que estava muito lento devido às condições de chuva na 1ª parte do rali - assim que veio a 2ª parte a seco o carro parecia outro  :biggrin:

Penso que vamos conseguir reforçar o nosso 2º lugar no campeonato de equipas que é o principal objetivo.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #9 on: March 02, 2020, 18: 49 »
Resultados adicionados!