Author Topic: Touring Car Series 2020: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 1371 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 361
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Touring Car Series 2020: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« on: February 05, 2020, 16: 40 »

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao Touring Car Series 2020.
« Last Edit: February 22, 2020, 14: 39 by Mário Peixoto »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Alan Lundgren

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: Touring Car Series 2020: Ajuda & Dúvidas / Sugestões
« Reply #1 on: February 29, 2020, 21: 39 »
Não consigo entrar no servidor, aparece o erro "Data Transfer Time out"

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #2 on: February 29, 2020, 21: 55 »
Não consigo entrar no servidor, aparece o erro "Data Transfer Time out"

Já está a dar

Offline Joaquim Rodrigues

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #3 on: March 05, 2020, 19: 04 »
O servidor dos TCS não vais estar activo? Desde ontem à noite que não há servidor

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 361
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
« Reply #4 on: March 05, 2020, 19: 24 »
O servidor dos TCS não vais estar activo? Desde ontem à noite que não há servidor
Tava a funcionar, mas por lapso estava com o nome do DTM. Mas já está corrigido!
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline Nelson Costa Sousa

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300 RS, T3PA
« Reply #5 on: March 20, 2020, 23: 38 »
Boas pessoal, acabei agora de instalar o mod. E quando tento entrar no servidor tenho a mensagem seguinte "Mod could not be installed. Error trying to install MOD. Try manual installation". Se alguem souber o que fazer, agradeço. E queria saber como e que posso instalar manualmente o mod ? Se tiver mesmo que ser feito.

Obrigado pela ajuda ! :biggrin:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1393
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #6 on: March 21, 2020, 00: 20 »
Tens que copiar os 4 ficheiros .rfcmp para a pasta Packages do jogo. Depois abres o launcher, vais à caixinha (content), aos carros respectivos e fazes Install.

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #7 on: March 21, 2020, 00: 26 »
Problema resolvido, desinstalei e voltei a instalar e esta a funcionar. Obrigado pela ajuda

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #8 on: March 24, 2020, 15: 23 »
Ola, estou aqui com uma duvida sobre o numero da box, somos nos a ter que escolher a box que nos e attribuida ou e feito automaticamente pelo jogo / admin ?

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #9 on: March 24, 2020, 15: 33 »
Ola, estou aqui com uma duvida sobre o numero da box, somos nos a ter que escolher a box que nos e attribuida ou e feito automaticamente pelo jogo / admin ?

É feito pelo diretor de prova

Offline Vasco Pereira

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29
« Reply #10 on: March 25, 2020, 18: 14 »
Boas pessoal,

Sei que já estamos próximos da corrida de teste, mas só me inscrevi ontem no campeonato e não estou a conseguir entrar no servidor.

À semelhança do que vi num comment anterior, tbm me aparece a seguinte mensagem de erro: "Mod could not be installed. Error trying to install MOD. Try manual installation".

Eu instalei tanto as pistas como os carros da seguinte forma:

- Copiei os ficheiros .rfcmp para a pasta Packages do jogo. Depois abri o launcher, fui ao Content, e instalei os respectivos carros e pistas.

Também reparei que no launcher, dentro dos Settings, aparece uma mensagem que diz:  "Mod "TCS20 P0 1.0" failed to verify, removed from inventory"

Para solucionar o problema já experimentei desinstalar e instalar os mods várias vezes. Não resultou em nada.

Cheguei a desinstalar o rFactor e voltar a instalar, mas antes de adicionar os mods tentei entrar no servidor. Ao entrar, o jogo começa a instalar automaticamente todos os mods necessários, sem que eu faça absolutamente nada (ou seja, instalou a pista Hampton Downs e os 5 carros do campeonato). Continuo sem conseguir entrar com a mesma mensagem de erro..

Neste momento estou sem ideias e não consigo resolver o problema.. Parece-me que possa ter alguma coisa a ver com o servidor, pq consigo jogar com os mods, carros e pistas, no single player.

Outra coisa esquisita é que logo após instalar os mods, a primeira vez que tentava entrar no servidor, aparecia a mensagem de erro que vos falei, mas depois desaparecia e conseguia efetivamente entrar e jogar. Se saísse, já não conseguia voltar a entrar mais..

Existe alguma sugestão??

Obrigado pela ajuda!

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 546
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Vasco Pereira

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29
« Reply #12 on: March 25, 2020, 19: 31 »
Parece que está resolvido! Muito obrigado  :biggrin:

Só mais uma questão, eu substitui os ficheiros originais. Fiz o que era correto?

Desta forma penso que perdi as skin originais do mod, uma vez que n tenho nenhuma skin para a corrida de teste escolho qualquer uma das disponíveis?

Muito obrigado mais uma vez..

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: March 25, 2020, 20: 08 »
Parece que está resolvido! Muito obrigado  :biggrin:

Só mais uma questão, eu substitui os ficheiros originais. Fiz o que era correto?

Desta forma penso que perdi as skin originais do mod, uma vez que n tenho nenhuma skin para a corrida de teste escolho qualquer uma das disponíveis?

Muito obrigado mais uma vez..

Não, não há skin original, vais com um carro qualquer hoje. O que achares mais bonito  :paint2:

Offline Rúben Rocha

• Novato
  • *
  • Liked: 3
  • "The speed was okay, but the corner was too tight"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #14 on: April 01, 2020, 13: 02 »
Boas Malta

Tenho uma dúvida acerca do FFB no mod que estamos a utilizar para o TCS. No meu caso tenho um Logitech G29, não sei se será do volante ou não, mas o que acontece é muito esquisito. Passo a explicar, quando acelero em curva o volante faz força e vira para o interior da curva, ou seja, de repente parece ter o FFB invertido. A vocês acontece o mesmo?
Parece muito estranho e torna a condução "anti natura". Penso que o efeito seja por causa do autoblocante no diferencial e a potência estar toda no eixo dianteiro, mas mesmo assim parece-me demasiado exagerado.

Se puderem dar feedback agradecia malta ;)