Linked Events

• Rally Series 2020: Rali 4 - RS Rally New Zealand: February 04, 2020 - February 09, 2020

Author Topic: Rally Series 2020: Rali 4 - RS Rally New Zealand  (Read 817 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Rally Series 2020: Rali 4 - RS Rally New Zealand
« on: February 03, 2020, 00: 13 »

ROADBOOOK

RESULTADOS

« Last Edit: February 15, 2020, 16: 46 by José Almeida »

Offline António Reis

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Re: Rally Series 2020: Rali 4 - RS Rally New Zealand
« Reply #1 on: February 04, 2020, 23: 19 »
O jogo foi abaixo novamente, aconteceu a mim, ao Miguel Carvalho e ao Nuno Carvalhosa mas o Nuno Carvalhosa já tinha concluído o rally se não estou em erro.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #2 on: February 05, 2020, 00: 28 »
O que é que queres dizer com "o jogo foi novamente abaixo"? Deu algum erro, crashou, não fez upload do resultado?

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
  • Liked: 16
  • 'Nulla è vero. Tutto è Permesso!'
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G29
« Reply #3 on: February 05, 2020, 00: 49 »
A mim aconteceu exatamente o mesmo. Terminei a 3ª etapa e quando estava a fazer o loading para entrar na área de serviço, o jogo crasha por completo (a primeira vez em 38h). Foi mesmo abaixo. Apareceu mensagem de erro, reportei o erro e pronto.

P.S.: Estava a treinar e não a marcar tempo no Rally felizmente

Offline André.Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 7
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Volante OMP; G29 shifter; Hand-made HandBrake.
« Reply #4 on: February 05, 2020, 10: 29 »
O jogo ontem esteve constantemente a ir abaixo, também não estava a fazer o torneio felizmente, a mim o que me acontecia era perder a ligação á Racenet e saia do loby... Talvez algum update dos servidores deles não sei.

Offline Luis.Ferreira

• Team Manager
  • Novato
  • *
  • Liked: 5
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus ROG - T300RS - T3PA Pro - G27 Shifter - Playseat
« Reply #5 on: February 05, 2020, 11: 25 »
Acho que foi o primeiro rali que fiz sem cometer erros de inicio ao fim, tentando puxar o melhor que consegui nas pec's diurnas e com mais cautela nas pec's nocturnas deu para acabar sem grandes stress's, mas com alguns sustos pelo meio   :dance3:

Venha o próximo  :biggrin:

Luis Ferreira
APEX Motorsport

Offline João.Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 8
  • Riggs
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS PC
« Reply #6 on: February 05, 2020, 12: 03 »
Pessoal, não convem fazerem o torneio às terças porque a steam tem sempre manutenção à noite.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #7 on: February 05, 2020, 12: 32 »
Grande imagem! Essa vai para o Facebook da PTSims. :D

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1470
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #8 on: February 06, 2020, 19: 54 »
5ª feira vai passar o dia dos reports. Fiz dos campeonatos todos hoje  :biggrin:

Ora, o meu rali ia bem, começou bem tirando uma ou duas saídas de estrada sem consequências nas últimas especiais dos loops - pneus muito desgastados e piso molhado tornaram as coisas muito traiçoeiras. Ia a cerca de 1 minuto do Telmo até à especial 9, mas na 10 furei logo ao início, tentei ir com calma para não perder o pneu, mas a 2 ou 3 splits do fim lá foi ele e fiz a última parte da especial só com a jante, o que, mesmo assim, e olhando para os tempos, pareceu que foi a melhor decisão. Tendo caído para trás do Luís tentei puxar na Power Stage para ver se levo 3 pontos extra (porque mais que isso não dá)

Boa sorte a todos que ainda vão fazer o rali

Offline João.Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 8
  • Riggs
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS PC
« Reply #9 on: February 07, 2020, 02: 18 »
Tanto tempo a afinar setups, retire na SS1 depois de furar, nem fiz metade da pista.

Offline Daniel Inácio

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 109
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #10 on: February 07, 2020, 13: 38 »
Ora cá vai o report:

Inicio muito mau, algum cansaço e pouca concentração fez com que tivesse uma primeira parte do rally com muitos erros. O pior foi na 5ª pec onde fiz um pião totalmente desnecessário e após demorar algum tempo a meter o carro direito e já de cabeça perdida, pimbas, espetei-me logo na curva seguinte. :suicide2: Tive que repor o carro e fui com furo até ao fim. Na segunda parte a coisa lá estava a correr melhor até que à entrada da Power Stage a racenet me decide fazer uma partida e dá-me erro de ligação. Com isto já passava das 00:30 e eu só queria ir dormir, tenho que agradecer ao Sr. Diretor de prova Mário Peixoto que ainda estava disponível a essa hora para levar com o meu desespero. Claro que se não fizesse a Power Stage seria DNF. Lá deixei o computador suspenso com o jogo aberto durante a noite e pela manhã ainda se mantinha a falha. Saí para o menu já triste mas, como que por milagre, o jogo lá gravou os tempos e ainda me deu oportunidade de entrar para acabar a prova com tudo em ordem. :heat: Alguma sorte no meio do azar. O resultado não vai ser bom, mas pelo menos o Skoda chegou ao fim.

Venha o próximo! :drinks:

Offline Filipe Borba

• Novato
  • *
  • Liked: 0
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G27
« Reply #11 on: February 07, 2020, 19: 40 »
  Boas
 Olha para minha primeira experiencia em campeonatos online de rallys, e  contacto com dirt 2.0, nao fui a melhor, mas gostei de participar, 1ªpec dois furos fiz a 2ª e a 3ª sem uma roda, depois tive bom andamento, mas com um toque de frente antes da pec nocturna, apareceu outra vez mais uma nova experencia fikei sem luzes para pec noturna hehehhe fui bom andar as escuras.
 Gostei de participar. Sobre erros do jogo nao tive nada, so msm de condução.

Comprimentos

PS. Gostava de tirar mais algumas duvidas sobre o campeonato, Com que devo falar?

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 16
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX Pro | T3PA Pedals
« Reply #12 on: February 08, 2020, 20: 54 »
Começei com um andamento muito forte, alguns problemas na segunda parte do evento, já estava a ficar um pouco cansado e sem concentração, mas nada de especial. New Zealand é muito porreiro de fazer quando se apanha o ritmo.

Fica aqui um resumo como é costume:

Offline André.Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29+Volante OMP; G29 shifter; Hand-made HandBrake.
« Reply #13 on: February 08, 2020, 22: 29 »
Rally feito!

Muitos parabens ao Pedro Silva e ao Telmo Barreira, um andamendo incrivel... Algumas especias ainda andei lá perto,
na especial 9 fiqeui a milésimas do Telmo, mas um andamento assim sem muito treino é propício a erros e estes foram aparecendo,
um furo aqui e um peão ali não deram para acompanhar o pessoal da frente que mais uma vez digo, vieram a "VOAR".

Parabéns a todos!

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Lenda
    • View Profile
« Reply #14 on: February 09, 2020, 15: 34 »
Desta vez vou ser um dos DNF deste rali. :( Da primeira vez que passei nas especiais longas para ver como eram (dado que não tinha andado cá) é que não termino. Já vi que o meu método habitual de não treinar é o melhor.

Ainda na etapa 1 tive um furo após um pequeno toque lateral. Até aqui nada de mais, ainda era cedo para furos, mas conseguia levar o carro. O problema foi quando o pneu rebentou mesmo, ia a grande velocidade numa zona rápida e entrei em despiste, rodei várias vezes no meio da pista e fui acertando naqueles "muros" de areia. Quando o carro parou de rodar, tinha TRÊS pneus furados. :swoon: O frente esquerdo e os dois de trás. Mudei o da frente, mas era impossível conduzir isto sem pneus atrás, ainda me arrastei até ao final da etapa (14:52 minutos) e depois rezei para que na passagem para a etapa 2 tivesse pneus novos. Claro está que não tinha porque o DiRT é realista também aqui. Com o radiador a amarelo e o motor a laranja já, optei por desistir, não ia fazer mais duas etapas assim até arranjar o carro.

Tive muita pena porque, de todos os ralis novos, este parece-me ser aquele que me agrada mais, é muito giro. Gostei de lá andar nos treinos, quando foi a sério pronto, faleci. Muito mau. :(