Linked Events

• Rally Series 2020: RS Rally Argentina: January 28, 2020 - February 02, 2020

Author Topic: Rally Series 2020: Rali 3 - RS Rally Argentina  (Read 840 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luis.Ferreira

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus ROG - T300RS - T3PA Pro - G27 Shifter - Playseat
Re: Rally Series 2020: Rali 3 - RS Rally Argentina
« Reply #15 on: February 03, 2020, 17: 26 »
Luis Ferreira
APEX Motorsport

Offline João.Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 8
  • Riggs
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS PC
« Reply #16 on: February 03, 2020, 17: 52 »
Rally feito, desta vez ja com os Fanatec Clubsport V3. Nota-se claramente a diferença  :biggrin: 4º lugar para um rally complicado e o qual não sou grande fã, por isso um resultado positivo :)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2313
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #17 on: February 03, 2020, 17: 57 »
Resultados do rali adicionados! Como habitual, apenas quem terminou a etapa 12 dentro do tempo limite e está inscrito é que é classificado.

Infelizmente, fui obrigado a dar alguns DQ neste rali (ver classificação geral) porque houve pilotos com etapas no tempo máximo (30 ou 15 minutos, consoante seja "long" ou "short") e que continuaram na mesma o rali, aparecendo assim na última etapa com tempo aparentemente válido. A regra é clara em relação a isto, se tiveram acidente irrecuperável, por favor não continuem a fazer o rali.

Qualquer dúvida (ou quiçá erro meu), mandem-me PM que respondo assim que possível.

Offline Paulo Pedrosa

• Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ps4
« Reply #18 on: February 04, 2020, 12: 45 »
Boas , eu tenho DQ ...

Mas a mim fiz a primeira PEC e n sei o k se passou e passou me LG para a 4 PEC .
N sei mesmo porque.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2313
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #19 on: February 04, 2020, 13: 54 »
@Paulo Pedrosa: foste DQ porque na especial #1 estás com 30 minutos, que é o tempo máximo, contudo continuaste a fazer o rali e chegaste à etapa #12. Não terás tido um acidente irrecuperável logo na etapa 1 e depois continuaste? ;)

Offline Paulo Pedrosa

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ps4
« Reply #20 on: February 04, 2020, 18: 49 »
bati naquela cena da contagem de tempo , apareceu o tempo da classificativa e depois apareceu um erro qualquer .depois nao conseguia entrar e sai , quando voltei apareci na 4 pec.

mas sem stress ;)

Offline João.Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 19
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #21 on: February 05, 2020, 12: 14 »
Mais um Rally feito, num rally da Argentina com calhaus manhosos mas muito divertido, tentei ser sempre o mais rápido possível sem correr riscos desnecessários, acabando com um 2º lugar à geral.
Tentei desde cedo acompanhar o Pedro Silva, que esteve mais uma vez imbatível com um ritmo impressionante  (Limpou todos os troços), eu bem que tentei, mas percebi que era preciso arriscar mais e sinceramente a probabilidade da coisa não correr bem era grande e preferi não ir além das minhas capacidades.

Muitos parabéns ao Pedro Silva pela vitória, mais do que justa e ao André Ferreira  pelo terceiro lugar. Todos os que chegaram ao fim também estão de parabéns pois escapar a esses calhaus não era tarefa fácil.

Venha agora a Nova Zelândia!!!!