Author Topic: Rally Series 2020: Pinturas Personalizadas  (Read 420 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2313
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Rally Series 2020: Pinturas Personalizadas
« on: January 23, 2020, 15: 36 »

Pois é pessoal, como há aí alguns pilotos que fizeram pinturas personalizadas para os seus carros no DiRT Rally 2.0, decidi abrir este tópico com dois propósitos: primeiro, os pilotos que tiverem feito skin podem deixar algumas imagens aqui e mostrar o seu trabalho. Eu depois poderei escolher algumas dessas imagens para ilustrar uma ou outra publicação do Rally Series 2020 no Facebook da PTSims. De preferência, imagens dos carros em ação! ;) Quem tiver o logo da PTSims ainda mais destaque terá. :biggrin: O uso de pinturas personalizadas no campeonato não afeta em nada a vossa participação, pelo que podem usar à vontade.

De seguida, e visto que as pinturas personalizadas no DiRT não são tão fáceis de fazer como nos outros simuladores, caso alguém queira deixar aqui um tutorial de como fazer, que programas é preciso usar, etc., acho que todos ficarão a ganhar. Da minha parte, apenas posso partilhar as templates dos carros R5, pois quando tentei fazer a pintura, fiquei preso na parte de exportar no formato necessário para o DiRT. :acute:

TEMPLATES R5: https://www.racedepartment.com/downloads/templates-r5-class-for-dr2-0.25669/

Offline Sergio Miranda

• Membro
  • **
  • Liked: 106
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Simetik K2 C/TripleScreen 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2.5 Rims:BMW GT2+Formula Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter: Fanatec ClubSport Shifter SQ V 1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport V 1.5 Sims:rFactor2+Assetto Corsa+DirtRally+AC Competizione

Offline Ricardo Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
Re: Rally Series 2020: Pinturas Personalizadas
« Reply #2 on: January 26, 2020, 23: 23 »
Deixo a skin do meu Polo, com uma das decorações que mais gostei e nacional. Claro que isto só era possivel graças ao amigo Luis M Carreiro que me ajudou e editou a skin para mim. Luís mais uma vez obrigado.  :victory: :victory:

Boas curvas para todos :beach: :beach:

Offline Marcovski

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #3 on: February 11, 2020, 03: 23 »
UPDATE

Estas são as minhas liveries que utilizo.

Skoda Fabia R5 de R. Teodósio/J.Teixeira

https://i.postimg.cc/286zHfpD/Teod-sio.png

Skoda Fabia R5 de A. Araújo/L.Ramalho

https://i.postimg.cc/cLf43Byg/Ara-jo.jpg

Skoda Fabia R5 de A. Camacho/P. Calado

https://i.postimg.cc/t4p4qTNv/A-Camacho-01.png

A todos bons ralis.

PS-Estas liveries foram feitas por mim. Se quiserem testar mande-me uma pm.
« Last Edit: February 17, 2020, 03: 33 by Marcovski »

Offline Luis.Ferreira

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus ROG - T300RS - T3PA Pro - G27 Shifter - Playseat
« Reply #4 on: February 11, 2020, 10: 09 »
Estão disponíveis para download?
Luis Ferreira
APEX Motorsport

Offline Marcovski

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #5 on: February 11, 2020, 23: 21 »
Olá Luís.

Eu vou criar uma pasta para partilha, mas ainda estou a trabalhar numa solução que não obrigue a mexer no ficheiro original do carro. Se, mesmo assim quiserem testar têm obrigatoriamente de fazer backup do ficheiro original e depois substituir por um novo com o ficheiro do jogo. Isto por causa do racenet da Codemaster.

Em baixo deixo o link para poderem fazer download das duas liveries (espero que não esteja a ir contra as regras). O "Readme file" tem as instruções de como colocar no jogo. Apenas podem usar uma livery de cada vez.

https://drive.google.com/open?id=14XAtGehGAnzx_5D9AzGfxcfAAj7aqm03

A todos bons ralis.

PS - Estou a pensar fazer algumas liveries originais no futuro. Se tiverem sugestões/pedidos e eu tiver algum tempo disponível podemos tentar fazer algo original.
« Last Edit: February 15, 2020, 03: 39 by Marcovski »

Offline Luis.Ferreira

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Asus ROG - T300RS - T3PA Pro - G27 Shifter - Playseat
« Reply #6 on: February 12, 2020, 10: 06 »
Obrigado  :biggrin:
Luis Ferreira
APEX Motorsport

Offline Marcovski

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #7 on: February 14, 2020, 00: 35 »
Boas noites,

A minha nova livery, para o Skoda Fabia R5, totalmente em carbono com vidros espelhados.  :drinks:

https://imgur.com/a/ACxx2yN

https://imgur.com/a/339RpCb
« Last Edit: February 14, 2020, 04: 11 by Marcovski »

Offline Carlos Eduardo

• Novato
  • *
  • Liked: 6
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX
« Reply #8 on: February 15, 2020, 19: 35 »
Como residente de Santo Tirso, há claramente um fanatismo acentuado pelo heroi local dos rallies, o Armindo Araújo. Após encontrar a nova livery dele, decidi brincar um pouco!!

« Last Edit: February 15, 2020, 19: 51 by José Almeida »

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1344
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #9 on: February 15, 2020, 19: 51 »
Editei-te o post para aparecerem o preview das imagens ;)

Offline Marcovski

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #10 on: March 16, 2020, 20: 41 »
Mais duas liveries para o Citröen C3 R5; uma do Alexandre Camacho para 2020 e outra do Alfredo Barros, também ,para 2020.  :drinks:

ps: não sei colocar a imagem só o link. se alguém poder fazer isso, o meu muito obrigado!

« Last Edit: March 17, 2020, 03: 13 by Marcovski »