Linked Events

• Formula Series 2020: Prova 3 - FS Großer Preis von Österreic: January 27, 2020

Author Topic: Formula Series 2020: Prova 3 - FS Großer Preis von Österreich @Red Bull Ring  (Read 693 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Andre Vitoria

• Novato
  • *
  • Liked: 17
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
Boas noites,

Qualy: P5 com softs. Depois de fazer 2/3 da qualificação a um ritmo miserável, fruto de um erro de principiante que me recuso a divulgar aqui, consegui fazer uma volta limpa já para lá da hora, que me permitiu arrancar do 5º lugar da grelha.

Corrida: Arranque normal, mas uma castanhada logo na T1 danificou significativamente a asa traseira e a suspensão traseira direita do carro, e provocou a perda de 2 posições. Com a carga aerodinamica comprometida e com ritmo moderado, procurei defender-me dos ataques do João Miranda da melhor forma possível, até que na vigésima volta chegou a altura de trocar pneus e reparar os danos. A partir daí a corrida acalmou um pouco, sendo que perto do final, quando me encontrava há algum tempo estagnado na sexta posição, acabei por ultrapassar o David Santos que sofria com o desgaste dos pneus e que se despistou, conseguindo assim recuperar o quinto lugar inicial. Ainda foi necessário controlar à distância a aproximação do Francisco Reis, que ontem estava com um ritmo diabólico.

Parabéns ao Pedro pela vitória, ao José pelo grande espectáculo que proporcionou, e ao Hugo pelo merecido pódio.

Até para a semana.

André

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1364
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
Corrida fraquinha numa pista que não aprecio particularmente. Alguns erros próprios e um DT contribuíram para um inesperado 18º lugar, diria melhor que a exibição  :biggrin:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1347
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Uns dias depois venho fazer o meu report

CA p**** DE CORRIDA!!!!! A sério, foi brilhante, foi incrível, foi justa, foi estupenda, foi... acho que já perceberam. Tive momentos de simracing incríveis com o Pedro Gomes. Como ele disse, trocámos de posições mais de uma dezena de vezes, com grandes ultrapassagens de ambas as partes.

Por um lado, fica o pequeno amargo que podia ter feito melhor, uma vez que não consigo ser tão consistente como o Pedro, cometi vários pequenos erros e um grande erro onde fiz um pião (mas levei o Pedro comigo para perder algum tempo também  :blum3: ). Por outro, estou extremamente satisfeito por ter tido uma prova assim. 47 voltas separados por muito pouco, com estratégia à mistura. Quero agradecer ao DRS por nos ter ajudado (e muito).

Venha Silverstone para mais uma excelente corrida!