Linked Events

• Rally Series 2020: RS Rally Sweden: January 21, 2020 - January 26, 2020

Author Topic: Rally Series 2020: Rali 2 - RS Rally Sweden  (Read 954 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Mário Leitão

• Experiente
  • Liked: 146
    • View Profile
Re: Rally Series 2020: RS Rally Sweden
« Reply #15 on: January 26, 2020, 18: 38 »

Simhub ;)
Feito, muito lento, não consegui entrar no ritmo, tb não abusei, não percebi porque é que fiz a etapa nocturna sem luz, não tinha assim estragado ao ponto de não me meterem luzes, a próxima ainda é pior não atino nada com a Argentina.
https://www.facebook.com/VirtualRacingZone/videos/664536200959615/
Gostei bastante do UI que usas e da telemetria. Qual é a telemetria que usas na stream? É a do bn88?

Simhub ;)

Se precisares de ajuda apita.

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 16
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX Pro | T3PA Pedals
« Reply #16 on: January 26, 2020, 19: 05 »

Foi desta que acertou, depois de uma desilusão no Monte Carlo, volto ao ataque!

Offline João.Carreiro

• Novato
  • *
  • Liked: 19
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G25
« Reply #17 on: January 26, 2020, 22: 31 »
Rally feito, primeira vez que faço a Suécia e não podia estar mais satisfeito com o resultado.
Cedo deu para perceber que não valia a pena lutar pelo 1º  com o Pedro Silva a imprimir um andamento fortíssimo.
Grande luta pelo 2º lugar com o outro João Carreiro, estávamos praticamente empatados, quando fui para os últimos dois troços e acabei por levar a melhor por menos de 2 segundos.
Muitos parabéns ao Pedro Silva pela vitória, mais do que justa e ao João Carreiro ( Bombastik) pelo terceiro lugar. Todos os que chegaram ao fim também estão de parabéns pois não é um rally nada fácil.
Venha agora a Argentina!!!

Offline J Pedro Silva

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster TMX Pro | T3PA Pedals
« Reply #18 on: January 26, 2020, 22: 52 »
Rally is over!  :focus: :focus: :focus:

Terminal Damage aqui, não sei onde raio tem alguma coisa ali que faça um efeito destes mas fez, este jogo tem uns bugs bem feios.

Sabe mal mandar uma semana inteira de serões a treinar e acabar assim quando tudo corria conforme os treinos... sabe mesmo mal...

Boa sorte a todos!  :good:

Que azar! Aconteceu me igual mas tive a sorte de não cortar tanto e só furar o pneu. Ainda deu para continuar..

Offline Ricardo Almeida

• Membro
  • **
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec Wheel Base V2.5 + CSL Elite Pedals LC + CSL Elite P1 + Handbrake V1.5
« Reply #19 on: January 26, 2020, 23: 38 »
Realmente André, essa curva tem ai alguma coisa escondida na neve. Como disse o J. Pedro, eu também furei ali e depois foi um desastre o resto especial, acabei com a jante toda lixada  :swoon: :swoon: :swoon:

Acho que em quase todas a PEC'S tive de dar uma gracinha  :biggrin: (piões atrás de piões), mas gostei muito de fazer esta Suécia, deu para me divertir e ficar com uma valente dor de braços  :biggrin: :biggrin:

Tenho de me habituar a treinar antes de ir fazer as classificativas.. :shout: :shout:

Boa continuação malta.

Vemo-nos na Argentina  :beach: :beach: :beach: 

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2313
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #20 on: January 27, 2020, 02: 20 »
Resultados do rali adicionados ao primeiro post do tópico! Desta vez não foram incluídos os DNF, só pessoal com tempo. Figurarão na tabela classificativa geral quando for atualizada (durante o dia de hoje).

Offline Gonçalo Viegas

• Membro
  • **
  • 'Nulla è vero. Tutto è Permesso!'
    • View Profile
    • Motorcycle Sports
  • Simulation Hardware: Portátil MSI GT72VR 17.3" 6RE-291PT Dominator Pro Tobii + Logitech G29
« Reply #21 on: January 27, 2020, 10: 49 »
Rally muito engraçado e acima das previsões. Nunca tinha sido grande fã de fazer um rally em neve, mas desta vez mudei sinceramente de opinião. O da Suécia foi mais engraçado que o do Mónaco já que não borrei a cueca tanta vez  :lol: :lol: :lol: :lol:

Um piãozito e uma saída de traçado foram os momentos onde se perdeu tempo de forma mais bruta, mas fora isso foi a não abusar da sorte e tentar chegar ao fim sem um pneu furado (missão cumprida!  :drinks:)

Para a Argentina é rezar que a malta faça mais trapalhadas para ver se dá para ficar novamente no top 20!  :help:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2313
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #22 on: January 27, 2020, 10: 58 »
Desta feita fiz o rali todo de enfiada ontem à noite. Embalado pela vitória do meu Braga no sábado ( :beach: ), até corri com mais vontade. Tanta vontade que após umas curvas decidi baixar o ritmo porque já andava a lamber em demasia os bancos de neve da Suécia. E como nem tudo o que brilha é ouro, também nem tudo o que é branco na Suécia é (só) neve, como provam alguns acidentes que o pessoal colocou aí (não sei se sabem, mas há pedras por debaixo de alguns bancos de neve). ;)

Enfim, comecei por andar dentro do meu ritmo normal, sem grandes erros. Como fizemos em dezembro o rali de natal aqui precisamente com esta classe, parecendo que não ajudou um bocadinho porque havia mais secções que eu conhecia. Não o suficiente para andar super confiante, mas pelo menos já ia mais lançado. Este Rali da Suécia está muito rápido e é fantástico! Na etapa 6 cometi o único grande erro, que foi bater numa das tais pedras com a traseira e pumba, furei. Ainda andei um bocado na expetativa de controlar o carro, mas não dava. Parei para trocar o pneu, não encontrei logo o botão "4", tive de ir ao menu ver qual era, lá acerto, depois pede-me para confirmar via botão "1", VOLTEI a ir ao menu... epá. Perdi ali à vontade 1:20 minutos que no fim me iam fazer falta. :( Também fiz a etapa toda de noite só com meio farol, porque parti o direito na etapa anterior, contudo não foi crítico. A partir daí continuei a andar relativamente bem e na esperança de conseguir voltar ao Top 20, infelizmente não deu. Na Power Stage fui muito guloso e voltei a furar, mas como a etapa era tão rápida, acabei por fazer com o pneu furado na mesma e fui por ali fora sempre a dar gás com o carro a torcer-se todo. Passei na meta já de lado. :crazy:

Um bom rali, no final de contas. Gostei muito da Suécia mais uma vez, realmente o trabalho da Codemasters para melhorar estes ralis originais do DiRT vale a pena os 3€ e tal que se paga por cada localização. Venha a Argentina! O roadbook já vai sair... ;)