Linked Events

• PTSims DTM Championship: Prova 1 @Hockenheimring: January 15, 2020

Author Topic: PTSims DTM Championship: Prova 1 @Hockenheimring  (Read 1325 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Leite Castro

• Membro
  • **
  • Liked: 35
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300 - V3 Pedals Fanatec
Re: PTSims DTM Championship: Prova 1 @Hockenheimring
« Reply #30 on: January 16, 2020, 18: 32 »
Fui só eu, ou mais alguém não viu as luzes dos semáforos e só arrancou pelo som?
"Now we can fight!"

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2307
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #31 on: January 16, 2020, 18: 42 »
Eu estava muito longe para ver os semáforos em condições. Vi a primeira luz vermelha, salvo erro, mas não deu para ver tudo.

Quer dizer, a minha partida foi um misto: esperei pelo som mas também estive atento ao contador de tempo, que estava cheio de tracinhos e que começa a contar no exato momento da partida. Com isso e com o som, confiei que ia arrancar a tempo e sem fazer falsa partida. No VEC uso o mesmo sistema, ao invés de estar a olhar para a linha, aguardo que o tempo comece a contar e tiro o pit limiter. Pode ser um nadinha mais lento, mas é seguro.

Offline Nuno Leite Castro

• Membro
  • **
  • Liked: 35
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300 - V3 Pedals Fanatec
« Reply #32 on: January 16, 2020, 19: 09 »
Eu estava muito longe para ver os semáforos em condições. Vi a primeira luz vermelha, salvo erro, mas não deu para ver tudo.

Quer dizer, a minha partida foi um misto: esperei pelo som mas também estive atento ao contador de tempo, que estava cheio de tracinhos e que começa a contar no exato momento da partida. Com isso e com o som, confiei que ia arrancar a tempo e sem fazer falsa partida. No VEC uso o mesmo sistema, ao invés de estar a olhar para a linha, aguardo que o tempo comece a contar e tiro o pit limiter. Pode ser um nadinha mais lento, mas é seguro.

O risco que se corre com isso é o Sync do jogo. Pode correr mal, eu utilizava muito isso no tempo no RF1 com bons resultados, mas por vezes fazia falsa partida e agora já não arrisco mais.  :crazy:
"Now we can fight!"

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 571
    • View Profile
« Reply #33 on: January 16, 2020, 22: 45 »
 Boa noite a todos,
 Antes de mais, e em nome da KFC Racing Team, desejo a todas as equipas e participantes um bom campeonato com muita diversão e espirito de partilha.
 Habitualmente fazemo-lo via TS mas ontem pelo adiantar da hora não me foi possivel esse acto.

De resto, para além da corrida em sim, é sempre bom falar um pouco ou ler reports aqui no forum. Dá mais sentido ao facto de se estar em pista com humanos e não contra AI´s.

Uma vez mais, boa sorte e bom campeonato.

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
  • Liked: 25
  • :) OLÁ!! :)
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #34 on: January 21, 2020, 12: 27 »
Bom dia.
Não venho acrescentar nadinha.. Só mesmo o facto de perceber o motivo da minha penalização para a corrida de amanhã mas não perceber o porquê... Giro esta brincadeira de palavras não é? É estúpida... Como a penalização...
Portanto... Levo 3 cuts tracks sem sentido nenhum... Tenho de ir a box 1 vez por culpa dos falsos cut tracks.. E no fim ainda levo outra penalização pq fui 3 vezes a box..
Obg e até amanhã!

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #35 on: January 21, 2020, 12: 35 »
Para nao dizerem que é... Sei lá o quê...

56min50seg - Hairpin... Vou a Bruxelas e quando entro em pista 2 posições atrás cut track

1hr25min -...?!?!?! Aguardo feedback...

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1343
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #36 on: January 21, 2020, 13: 19 »
O feedback que dou é que tens 5 voltas para cumprir o drive-through que te vai ser dado.

Eu também recebi uma penalização assim, levei um DT sem merecer. Não aconteceu só aqui, aconteceu no GTS em Spa quando houve gente que levou 6 e 7 DT's de seguida e aí ninguém mexeu na pista. O facto de teres levado um DT mal dado pelo jogo não te dá a liberdade de não cumprir as outras regras.
« Last Edit: January 21, 2020, 13: 25 by José Almeida »

Offline Sérgio Azevedo

• Membro
  • **
    • View Profile
    • Azevedo SRPage
« Reply #37 on: January 21, 2020, 13: 46 »
... Certo ... Não esperava outra resposta!
Só apelei a um bocado de bom senso, já que o rFactor2 não o tem. Essa é a diferença entre seres um "código" e obrigares a cumprir regras e/ou seres condescendente/racional (humano) quando as mesmas são mal aplicadas.

Resto de bom dia!