Poll

Equipa Revelação

BBA Racing
1 (2.7%)
Berlitz Racing Team
14 (37.8%)
LABASSAS 4 SPEED
2 (5.4%)
Moonlight Racers Motorsport
9 (24.3%)
STR
11 (29.7%)

Total Members Voted: 37

Voting closed: December 17, 2019, 18: 19

Author Topic: PTSims Awards 2019: Equipa Revelação  (Read 352 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
PTSims Awards 2019: Equipa Revelação
« on: December 02, 2019, 18: 19 »
Esta categoria premeia as equipas que mais surpreenderam ao longo do ano.

BBA Racing: Criação e estreia na PTSims em 2019 e conta com 7º lugar na Porsche Clubsport Cup.

Berlitz Racing Team: Progrediu muito desde o final de 2019 e já conta com 2 pódios em campeonatos não-series.

LABASSAS 4 SPEED: Estreia na PTSims em 2019 e conta com 5º lugar no Ricardo Moreira Historic Series 2019 (pódios individuais em corridas).

Moonlight Racers Motorsport: Criação e estreia na PTSims em 2019 e conta com 5º lugar na Porsche Clubsport Cup (pódios individuais em corridas).

STR: Estreia na PTSims em 2019 e venceu a Porsche Clubsport Cup.
« Last Edit: December 03, 2019, 11: 37 by José Almeida »

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2426
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: PTSims Awards 2019: Equipa Revelação
« Reply #1 on: December 03, 2019, 13: 48 »
Aqui o meu voto vai para a Moonlight! Gostei muito da sua origem, através da PTSims Academy, e acho que é o resultado perfeito que se quer da Academy. Novos pilotos e sobretudo novas equipas para equilibrar as forças com as equipas já mais rodadas e grandes. Vi um grande campeonato realizado por eles, o Porsche Cup, com grandes andamentos e boa disposição. É o que se quer e que seja um projeto para continuar! Todas elas, aliás. Equipas novas são sempre bem-vindas.

Também gosto da coragem em eleger o roxo como cor principal. Dá nas vistas, mas não é fácil de combinar. :beach:

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 728
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
« Reply #2 on: December 04, 2019, 12: 48 »
Votei na Moonlight porque tiveram ao fim de 3 meses de existência a coragem que a PM4 Racing só teve depois de 8 anos de existência: entrar numa corrida de 12 Horas de Endurance, co-organizada pela PTSims. E isso vale IMENSO!!!
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 210
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #3 on: December 04, 2019, 14: 57 »
Aqui enganei-me no voto xD portanto nem vou dizer mais nada  :suicide2:

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
« Reply #4 on: December 04, 2019, 16: 49 »
Eu votei na STR para equipa revelação somente por ser recente aqui, porque de resto, em nada me surpreende os resultados de uma equipa com um piloto como o Rafa! Ou seja, de revelação nada teve... Mas como é meu amigo, vai para ele!
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna