Linked Events

• Special Event: GT3 @Misano [ACC]: December 09, 2019

Author Topic: Assetto Corsa Competizione: GT3 @Misano (09/12)  (Read 1925 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 215
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: Assetto Corsa Competizione: GT3 @Misano (09/12)
« Reply #45 on: December 10, 2019, 12: 52 »
Obrigado a todos.

A primeira parte correu bem. Na paragem foi a trapalhada do costume, falta de treino nas box, e mania do realismo, vou por o limitador em automático.
Depois do SG segui sempre meio desconcentrado, peço desculpa se atrapalhei alguém.

Venha a próxima.

Eu ia entrando na box a 80 como é no rfactor e aquilo era a 50,mesmo nos últimos metros lembrei-me e travei a fundo xD correu bem

Na primeira parte da corrida fui numa luta interessante com o Jorge Augusto ainda saquei um pião,não consegui atinar a sério com o aston ainda.

Depois da paragem fui sempre sozinho até ao fim.

Offline Nuno Ricardo

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 54
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #46 on: December 10, 2019, 16: 36 »
Desde já peço desculpa por não ter avisado que iria faltar, pois pensei que conseguiria correr. No entanto a febre aumentou e o desconforto era muito grande para participar

Edit: Não estava inscrito  :biggrin:
« Last Edit: December 10, 2019, 16: 51 by Nuno Ricardo »

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 161
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #47 on: December 10, 2019, 18: 50 »
Alguém ficou com o replay completo?  Eu tenho a última meia hora.

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #48 on: December 10, 2019, 19: 00 »

Quanto ao resto já se sabe, sou fã, delicio-me a estar parado nas boxes a ouvir os carros passar  :music: No resto dá 10 a zero em tudo  :lol:
Estrondoso é  palavra correta. Quando um gajo está nas boxes e os carros a passar quase não se consegue ouvir o que os colegas de equipa estão a dizer pelo teamspeak.   :music:
10 a 0 não diria, mas por aí um 100 a 10 talvez  :biggrin:

Offline Jorge Augusto

• Membro
  • **
  • Liked: 58
    • View Profile
    • Facebook
  • Simulation Hardware: DD 18Nm / Fanatec CSP v3 / 49"
« Reply #49 on: December 10, 2019, 19: 26 »
Eu nunca tinha feito entrada das box's antes desta corrida, escusado será dizer que andem aos papeis primeiro para conseguir ativar o pit limiter, depois quando parei na box os mecânicos não queriam trabalhar, andav aos poucos para a frente fazia marcha atras a ver se aquilo ativava e nada até que de repente aquilo lá começou a trabalhar, calculos mal feitos nas boxes tambem, deu para sobrar 15L no fim, tudo isto deu para passar de 1s do 1º para no fim ficar a 44s, mesmo andando nos ultimos 10min sempre no segundo 35 altos..
Mas foi boa as lutas depois que tive que recuperar de 8/7º até apanhar o Almeida na ultima volta. Foi divertido isso é que interessa!

Bom ver velhos conhecidos na pista, boas passagens a todos!
- iRacing - ACC - rF2 - Dirt 2.0 -

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 215
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #50 on: December 11, 2019, 00: 28 »

Eu tenho para aí uma hora,o jogo tem um máximo de uma hora de Replay por enquanto.É preciso dividir em partes mas eu não me lembrei de gravar o Replay a meio

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #51 on: December 11, 2019, 08: 23 »

Eu tenho para aí uma hora,o jogo tem um máximo de uma hora de Replay por enquanto.É preciso dividir em partes mas eu não me lembrei de gravar o Replay a meio
Não sabia desse walk around. Encontrei a shortkey a tecla M.

Obrigado.