Linked Events

• Special Event: Santa Rally Sweden [DR 2.0]: December 10, 2019 - December 15, 2019

Author Topic: DiRT Rally 2.0: Santa Rally Sweden (10-15/12)  (Read 1650 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Davide Cardoso

• Membro
  • **
  • Liked: 28
  • If you’re in control, you’re not going fast enough
    • View Profile
  • Simulation Hardware: ClubSport Steering Wheel BMW GT2 ; ClubSport Pedals V3 ; ClubSport Shifter SQ ; ClubSport Handbrake V1.5 ;
Re: DiRT Rally 2.0: Santa Rally Sweden (10-15/12)
« Reply #30 on: December 05, 2019, 15: 27 »
 NOME REAL: Davide Cardoso
- NICK RACENET: Ren
- CARRO: Volkswagen Polo GTI R5

Offline Simão Pereira

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 1
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #31 on: December 11, 2019, 01: 55 »
Nome Real: Simão Pereira
Nick Racenet: Bianas
Carro: Peugeot 208 T16

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #32 on: December 14, 2019, 14: 41 »
Rali feito!! A Suécia está muito mais bem feita no DiRT Rally 2.0, sem dúvida. No primeiro, os bancos de neve prendiam bué o carro e não se conseguia fazer nada, corrigiram isto neste, gostei muito do rali. Tive dois grandes capotanços, um lá pelo meio e outro na etapa 11. Ambos foram por culpa de pedras estranhas que surgiram no caminho. :crazy: O Golf é muito fixe, aquela tração às 4 é uma pequena maravilha, gostei muito.

Pouca malta fez ainda o rali, está-se tudo a guardar para o último dia... ;)

Offline João Gurtner

• Novato
  • *
  • Liked: 6
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TM T300 GT EDITION
« Reply #33 on: December 15, 2019, 15: 46 »
- NOME REAL: João Gurtner
- NICK RACENET: JGurtner
- CARRO:Ford Fiesta R5

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1418
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #34 on: December 15, 2019, 18: 03 »
Done, não correu mal  :biggrin: A esta hora dá 3º  :rofl: apesar do bom andamento não esperava ter dado este salto de escalão digamos assim. Gosto da Suécia e acho que está muito porreiro, muito bem feito. O Peugeot não deu problemas, eu é que lhe dei 3 capotanços no lombo  :crazy:

Bom rally.

Offline José Vasconcelos

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 56
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Yes
« Reply #35 on: December 15, 2019, 18: 18 »
Boas Festas a todos.
Segue aqui o link do video dos 3 últimos troços. A partir do minuto 12,49.
De cada troço, no cockpit  e  replay em camara exterior
 Abraço

José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Daniel Inácio

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 132
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #36 on: December 15, 2019, 18: 34 »
Suécia não é o meu forte e isso nota-se nos tempos mas isso não me impediu de me divertir bastante! Estes R5 dão muito gozo de conduzir e fiz o rally inteiro com um sorriso de orelha a orelha!  :biggrin: Azares só na 6ª PEC onde tive uma saída de estrada que me fez perder algum tempo. De resto, um deslize aqui e ali, mas nada de mais. Boa prova de treino para o Rally Series. :ok:

Grande domínio do Pedro Silva até agora. Esta malta que chega aos quartos de final do campeonato do mundo tem outro andamento (sim, eu estive a ver o live hoje!). :shok:

Boa sorte a quem ainda vai fazer a prova! Muito bom ver que há cada vez mais gente nestas provas de rally! :drinks:

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1593
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #37 on: December 15, 2019, 21: 32 »
Já tinha saudades de pegar neste jogo... e sempre que acabo um rali fico espantando com ele - é mesmo muita bom!

Quanto ao rali, foi entrar e começar logo a puxar. O facto dos danos não estarem em hardcore deu para abusar mais que o habitual nos campeonatos a sério. Gostei do meu Citroen e gostei muito da neve da Suécia - realmente dou-me bem lá, é porque sou da Serra, só pode  :vampire:. Fiz 4 piões, 1 capotanço, o costume. Só não é habitual é depois disto estar em 3º  :shok:

Parabéns a todos os pilotos e olhem, vão preparando o Rally Series que se aproxima ;)

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #38 on: December 16, 2019, 09: 47 »
Classificações adicionadas ao primeiro post! :smile:

Parabéns a todos os que conseguiram enfrentar a Suécia. :drinks: Vários DNF e infelizmente outros que nem começaram o rali... :(