Author Topic: Formula Series 2020: Pinturas Personalizadas  (Read 1122 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1469
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Formula Series 2020: Pinturas Personalizadas
« on: November 03, 2019, 15: 33 »

Os regulamentos que regem as Pinturas Personalizadas encontram-se descritos nas Regras do Campeonato. Todos os pilotos devem ler este ponto com atenção de forma a que as suas pinturas personalizadas sejam aprovadas. O skinpack será colocado neste tópico antes da prova de teste. A template pode ser transferida neste tópico.

• Obrigatório usar template dos carros do link abaixo;
• Obrigatório número com a fonte SFSportsNightNS em preto ou branco nos locais definidos do template;
• Obrigatório dois logotipos PTSims e dois links www.ptsims.net com a fonte SFSportsNightNS em local bem visível.

« Last Edit: November 26, 2019, 15: 39 by Mário Peixoto »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Re: Formula Series 2020: Pinturas personalizadas
« Reply #1 on: November 03, 2019, 15: 33 »

« Last Edit: January 03, 2020, 21: 25 by José Almeida »

Offline Nuno Vitoria

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 724
  • Speed Addicted
    • View Profile
    • PM4 Racing Official Website
  • Simulation Hardware: Fanatec Porsche 911 GT3 RS; Fanatec CSR pedals; Intel Core i5 760 @2.8 Ghz; 8 Gb RAM; ASUS nVidia GTX660; Samsung SyncMaster 22''; Peluche Ursinhos Carinhosos Resingão.
Re: Formula Series 2020: Pinturas Personalizadas
« Reply #2 on: December 17, 2019, 15: 52 »

Fim de uma época, início de outra. 2019 foi o ano mais bem sucedido da história da PM4 Racing, com pódios nas classificações finais em todas as competições em que participámos, sem excepção, quer por pilotos quer por equipas. No âmbito específico da PTSims, a PM4 Racing participou em três dos cinco campeonatos Series, ganhou dois por pilotos, dois por equipas, e ainda obteve um pódio por equipas no GT Series bem como pódios nas duas Taças de suporte. Resumindo, quem viu esta equipa há precisamente 2 anos, em que os seus pilotos da altura se preparavam para regressar de uma pausa de dois anos, e a vê hoje em dia, pergunta-se se esta é a mesma PM4 Racing...

Pois bem, vem aí 2020. Apesar do sucesso obtido nestes dois anos ser recente e não se poder ainda considerar como um vasto curriculo, a PM4 Racing está no meio da moche de equipas à chapada pelos troféus em disputa, e isso traz responsabilidades, que passam por coisas tão diversas como o empenho num campeonato e a preservação da imagem da equipa como uma das que tem de se ter em conta. Pois bem... e o que raio decidiu este palerma deste gajo que eu tenho como manager da equipa?

Sim, eu, Mário Serafim, "hackei" a conta do Vitória para vos contar umas verdades! Porque isto não pode ficar assim!! Durante estes dois anos eu tenho dado tudo, TUDO, por esta equipa! Vou para a frente do boi, saio todo esfolado e amassado das corridas, levo porrada do CAI, e ainda tenho de andar a ler a minha correspondência privada porque não há uma bodega de um assessor ou de uma secretária de mini-saia como as outras equipas têm, que me permitisse estar focado unica e exclusivamente nos treinos e nas corridas. E depois, o que eu vejo é o destruir de todo um trabalho fabuloso feito por pilotos e gente especial só porque este gajo acha que é o maior!!!

Então não é que na reunião para planeamento da época ele disse que quem iria defender o título de equipas da PM4 Racing no Formula Series 2020 era ele e o irmão?! Que as performances que eu e o Tiago Monteiro havíamos tido no último ano foram boas em termos de resultados mas que se exigia mais nota artística?!?! Que o Nuno "Senna" Leite Castro só sabe andar à chuva, coisa que não há no Assetto Corsa?!?!?! Que o Adalberto Farias é bom, mas que as restrições de mercado impostas pelos EUA à Coreia do Norte o impedem de dar maior protagonismo ao nosso Coreano mais fofinho?!?!

O Sr. Vitória acha que ele e o seu irmão, que está na equipa apenas e só porque é irmão do Sr. Vitória, e todos sabem disso, são a melhor opção para defender o título da PM4 Racing no Formula Series 2020. Mas a verdade que vocês desconhecem é que isto tem tudo a ver com a OPA do Benfica às acções da SAD!!! Isto é tudo uma pouca vergonha, é tudo uma cambada de chupistas, é tudo uma cambada de ordinários, é tudo uma cambada de filhas das p$%#s que acham que fazem o que querem!!!

E só por causa disso, eu vou usar a conta deste ordinário-mor para desvendar o seu segredo mais bem guardado até ao momento! Tomem, de borla, para todos vocês verem:

AS FOTOS ESPIA DO CARRO DA PM4 RACING PARA O PTSIMS FORMULA SERIES 2020!!!!

NUNO VITÓRIA - Carro nº 3

ANDRÉ VITÓRIA - Carro nº 47

Agora vocês, respeitáveis adversários, já têm acesso a ver todas as inovações tecnológicas, quais as novidades aerodinâmicas, qual o setup que vão usar, qual a fórmula química usada na produção das borrachas dos vários compostos dos pneus, qual a espessura e peso da tinta no carro e, mais importante de tudo, qual o débito de combustível por hora que está definido para este inovador motor, tudo isso a partir desta complexa e bem estruturada informação que vos forneço!!! Tudo isto apenas e só para ferir o orgulho e retirar o sorriso idiota da cara deste estafermo que pensa que tudo o que foi feito até hoje foi à pala dele e não dos outros, que realmente andam alguma coisa com os carros e que sabem como funciona um carro!!

Não fosse por estes dois estrupícios e estaria a torcer por fora pela PM4 Racing. Assim, o ódio que tenho dentro de mim e a injustiça de ter sido privado de forma vil e atroz de correr com os Fórmula 3 leva-me a desejar que seja a Ferrari a levar o título, porque eu sou muito amigo do Antonio Giovinazzi. Adoro a F1, é a minha paixão desde pequenino

Além disso, quero também dizer que sonho um dia beijar com língua o Tom Cruise!

Assinado: Mário Serafim
I'm a RACER among RACE CAR DRIVERS - Gilles Villeneuve

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #3 on: December 17, 2019, 20: 00 »
Grandes skins Nuno! (E grande apresentação Marinho  :biggrin:)

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1390
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #4 on: December 17, 2019, 22: 25 »
É mesmo isso, grande apresentação mais uma vez  :biggrin:

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #5 on: December 26, 2019, 13: 56 »
Relembro que o prazo de pinturas acaba dia 30 de dezembro. Até ao momento recebemos 2 skins... Não deixem tudo para a última por favor.

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #6 on: December 27, 2019, 21: 25 »
Pinturas da Codoil para o Formula Series 2020. Trabalho do Vasco

#10 - Daniel Inácio - DSD Codoil Motorsport

#14 - José Almeida - MD Codoil Motorsport

#20 - Mário Peixoto - DSD Codoil Motorsport

#24 - Rui Martins - MD Codoil Motorsport

#38 - Leandro Mendonça - Codoil Monosport

Mais um ângulo do carro da MD Codoil Motorsport

Mais um ângulo do carro da DSD Codoil Motorsport

Mais um ângulo do carro da Codoil Monosport

« Last Edit: December 27, 2019, 21: 28 by José Almeida »

Offline Frederico Sampaio

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 49
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #7 on: December 28, 2019, 16: 36 »
Apresentação dos carros da Moonlight Racers Motorsport para atacar a Formula Series 2020. Designs de João Abrantes

#41 - Frederico Sampaio

#120 - João Abrantes

Um sneak peak dos carros em pista

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 209
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #8 on: December 28, 2019, 19: 58 »
Grandes pinturas sim senhor! Estou a ver que vamos começar bem o ano

NOTA: Só para relembrar que para tornar as transmissões e corridas mais coloridas procurem pintar ou personalizar o capacete para os pilotos.

Vamos a isso!  :yahoo:

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 156
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #9 on: December 29, 2019, 03: 20 »
BRT

Editado
« Last Edit: December 29, 2019, 15: 23 by Pedro Lebre »

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 99
    • View Profile
« Reply #10 on: December 29, 2019, 13: 51 »
Carbor8 Racing :drinks:

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1390
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #11 on: December 30, 2019, 00: 22 »
TMM  :drinks:

(Clik em cima para tamanho real)

Offline Pedro Gomes

• Novato
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec DD1 + McLaren GT3 Wheel, Heusinkveld Sprint Pedals, Simetik Cockpit, Monitor Samsung C49HG90
« Reply #12 on: December 30, 2019, 05: 06 »
Grandes pinturas sim senhor! Estou a ver que vamos começar bem o ano

NOTA: Só para relembrar que para tornar as transmissões e corridas mais coloridas procurem pintar ou personalizar o capacete para os pilotos.

Vamos a isso!  :yahoo:
Ja tenho a skin pronta mas não encontro o template para o capacete. Alguém pode dar-me uma ajudinha?
Campeão Formula Series 2020 PT Sims
Vencedor do Grande Prémio de Portugal PT Sims 2020

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #13 on: December 30, 2019, 10: 55 »
Tens aqui um link de uma template: https://www.racedepartment.com/downloads/helmet-psd-template-4096hd.1331/

No Assetto Corsa o capacete é igual em todos os carros

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #14 on: January 03, 2020, 21: 25 »
Skinpack adicionado!