Linked Events

• Porsche Clubsport Cup: Prova 5 @Brands Hatch: October 05, 2019

Author Topic: Porsche Clubsport Cup: Prova 5 @Brands Hatch  (Read 1798 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 256
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
Porsche Clubsport Cup: Prova 5 @Brands Hatch
« on: October 29, 2019, 00: 05 »

Servidor: PTSims.net | Porsche Clubsport Cup
Password apenas treinos (prova oficial não terá): ptsims
Diretor de Prova: Francisco Reis

Treinos Livres - 21:00 (60 minutos)
Qualificação - 22:00 (20 minutos)
Warm-up - 22:20 (5 minutos)
Corrida - 22:30 (26 voltas)

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA

REPLAY

« Last Edit: November 05, 2019, 00: 11 by Francisco Reis »

Offline Francisco Reis

• Membro
    • View Profile
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 5 @Brands Hatch
« Reply #1 on: October 29, 2019, 00: 06 »
METEOROLOGIA

« Last Edit: November 02, 2019, 17: 35 by Francisco Reis »

Offline Francisco Reis

• Membro
    • View Profile
« Reply #2 on: October 29, 2019, 00: 07 »
NOTAS DO DIRETOR DE PROVA

Offline Francisco Reis

• Membro
    • View Profile
« Reply #3 on: November 02, 2019, 17: 41 »
Meteorologia adicionada

Offline Frederico Sampaio

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 66
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
« Reply #4 on: November 04, 2019, 15: 09 »
Desculpem mas não vou poder participar nesta prova. Boa corrida para todos

Offline Pedro Lebre

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 171
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T500RS
« Reply #5 on: November 04, 2019, 15: 29 »
Não vou poder participar na corrida.
Boa Race!

Abraços.

Offline Diogo Calvao

• Novato
  • *
  • Liked: 4
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #6 on: November 04, 2019, 17: 29 »
Boas!
Por motivos de força maior não vou conseguir correr hoje...
O piloto João Matos irá substituir-me.

João Matos- GUID: 76561198055012933

Boa corrida pessoal  :good:

Offline Francisco Reis

• Membro
    • View Profile
« Reply #7 on: November 04, 2019, 19: 27 »
Boas!
Por motivos de força maior não vou conseguir correr hoje...
O piloto João Matos irá substituir-me.

João Matos- GUID: 76561198055012933

Boa corrida pessoal  :good:

É pena Diogo!
Substituição aceite, bem vindo e boa sorte João Matos!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1418
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #8 on: November 05, 2019, 00: 03 »
Mais uma prova giríssima, sobretudo pela luta pela 14ª posição, sempre com o Fernando Reis e o André Giesta  :good: Pena que a 3 voltas do fim tivesse deixado escorregar no corretor e fui ao muro  :heat: Valeu  :friends:

Offline Francisco Reis

• Membro
    • View Profile
« Reply #9 on: November 05, 2019, 00: 12 »
Report e replay adicionados!

Offline Vitor Pita

• Novato
  • *
  • Liked: 8
    • View Profile
« Reply #10 on: November 05, 2019, 00: 18 »
Uma emergência com o patudo cá de casa obrigou-me a uma deslocação ao veterinário e por essa razão não consegui estar presente... Lamento, até porque era a minha pista preferida... Obrigado

Offline Marco Frade

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 21
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G29
« Reply #11 on: November 05, 2019, 00: 30 »
O melhor circuito do campeonato.

Primeira volta, uma bala vinda do infinito, fim de corrida.

Há sempre um suicida que acha que uma corrida se ganha a ultrapassar o 10 classificado na quinta curva. E depois estraga a corrida de outros. Não é a primeira vez, nem vai ser ultima.

Fica para a próxima.

Offline Ricardo Fernandes

• Membro
  • **
  • Liked: 180
    • View Profile
« Reply #12 on: November 05, 2019, 08: 54 »
Olé simpessoas!

Vim aqui deixar um pedido de desculpas ao Francisco pelo encosto na T3 que o fez perder 2 posições.   :punish:

Quando ao resto da minha breve presença, foi mais do mesmo... e a pesca, sim, eu vou dedicar-me à pesca. A calma dos rios, a paz que nos  inunda alma naqueles momentos de comunhão com a natureza... sim sem dúvida que terei muito mais sucesso!   :beach:

Parabéns aos vencedores e vencidos.

See you arround folks!  :vampire:

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2471
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #13 on: November 05, 2019, 10: 08 »
Bem, que dizer da prova de ontem... este campeonato está a ser brutal, todas as corridas têm sido muito intensas e super bem disputadas. ;) Já tinha corrido com este Cayman e gostei na altura, mas ninguém diria que um campeonato monomarca com ele seria tão bem disputado. Estou impressionado e tenho pena que acabe já na próxima semana.

Qualificação: confesso que estava ansioso por correr depois de, inesperadamente, ter faltado a Poznan. Por isso, fiz para aí 12 minutos de qualificação e quando senti que tinha feito uma boa volta, encostei nas boxes e aguardei pelo início da prova.

Corrida: ainda bem que houve warmup para testar o arranque, que nesta pista os carros descaem para a direita e o Cayman queria arrancar em modo Tóquio Drift. :dirol: Consigo segurar a posição nas primeiras curvas, com toda a gente ali à minha volta a ser cuidadosa e assim vale a pena. Encostei na traseira do Francisco "DP" Reis e fui atrás dele na expetativa de encontrar um local para ultrapassar. O nosso andamento era muito parecido e Brands Hatch não perdoa erros, portanto tentei manter a concentração e não forçar nada. O erro lá aconteceu na volta 9, o Francisco saiu pior, eu consegui meter-me por fora, na curva seguinte (Sheene) ele saiu largo e deu para passar por dentro. Tentei impor um bocadinho de ritmo nesta fase para me tentar chegar ao Nuno Ricardo, mas durante algumas voltas a distância entre nós foi sempre igual. De repente o Nuno aparece mais próximo (algum pequeno erro, penso) e consegui colar na traseira. Mais umas voltas a tentar forçar o erro do Nuno, que aconteceu na volta 17. Aproveitei para passar, mas o Francisco veio atrás. Mais umas voltas e a luta estava intensa, com os 3 a discutir a mesma posição. Já no final da corrida apanho a luta do André Torres e do João Matos, que se embrulham na T1. Fecho os olhos e consigo passar mesmo à risca pelo André, que estava a reentrar em pista. E aqui epá, tenho de referir: entrar em pista sem olhar, sobretudo na T1 que é Brands Hatch, é muito perigoso. Podíamos ter lá ficado uns quantos carros com aquela entrada, André; quando assim é, há que manter o carro do lado de fora, custa ter de esperar, mas tem de ser.

A partir daqui foi levar o carro até ao fim sem erros, o Francisco vinha na cola mas consegui segurar o 6º lugar. Corrida suada, venha agora VIR para terminar em grande! :dance3:

Offline André Martins Torres

• Membro Paddock
  • Novato
  • *
  • Liked: 11
  • Go for a Gap
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300 | T-LCM | Ryzen 7 3800X | Gtx 1080ti | TripleScreen | Homemade RIG
« Reply #14 on: November 05, 2019, 13: 28 »
Caríssimo Mário Peixoto , fico contente por nao ter prejudicado ninguém, contudo depois de ter sido atirado para fora da pista duas vezes pelo João Matos espero que percebas a minha frustração. Tentei entrar na pista encostado mas como dizes não é uma curva fácil para todos.

Bem, que dizer da prova de ontem... este campeonato está a ser brutal, todas as corridas têm sido muito intensas e super bem disputadas. ;) Já tinha corrido com este Cayman e gostei na altura, mas ninguém diria que um campeonato monomarca com ele seria tão bem disputado. Estou impressionado e tenho pena que acabe já na próxima semana.

Qualificação: confesso que estava ansioso por correr depois de, inesperadamente, ter faltado a Poznan. Por isso, fiz para aí 12 minutos de qualificação e quando senti que tinha feito uma boa volta, encostei nas boxes e aguardei pelo início da prova.

Corrida: ainda bem que houve warmup para testar o arranque, que nesta pista os carros descaem para a direita e o Cayman queria arrancar em modo Tóquio Drift. :dirol: Consigo segurar a posição nas primeiras curvas, com toda a gente ali à minha volta a ser cuidadosa e assim vale a pena. Encostei na traseira do Francisco "DP" Reis e fui atrás dele na expetativa de encontrar um local para ultrapassar. O nosso andamento era muito parecido e Brands Hatch não perdoa erros, portanto tentei manter a concentração e não forçar nada. O erro lá aconteceu na volta 9, o Francisco saiu pior, eu consegui meter-me por fora, na curva seguinte (Sheene) ele saiu largo e deu para passar por dentro. Tentei impor um bocadinho de ritmo nesta fase para me tentar chegar ao Nuno Ricardo, mas durante algumas voltas a distância entre nós foi sempre igual. De repente o Nuno aparece mais próximo (algum pequeno erro, penso) e consegui colar na traseira. Mais umas voltas a tentar forçar o erro do Nuno, que aconteceu na volta 17. Aproveitei para passar, mas o Francisco veio atrás. Mais umas voltas e a luta estava intensa, com os 3 a discutir a mesma posição. Já no final da corrida apanho a luta do André Torres e do João Matos, que se embrulham na T1. Fecho os olhos e consigo passar mesmo à risca pelo André, que estava a reentrar em pista. E aqui epá, tenho de referir: entrar em pista sem olhar, sobretudo na T1 que é Brands Hatch, é muito perigoso. Podíamos ter lá ficado uns quantos carros com aquela entrada, André; quando assim é, há que manter o carro do lado de fora, custa ter de esperar, mas tem de ser.

A partir daqui foi levar o carro até ao fim sem erros, o Francisco vinha na cola mas consegui segurar o 6º lugar. Corrida suada, venha agora VIR para terminar em grande! :dance3: