Linked Events

• Porsche Clubsport Cup: Prova 2 @Monza: October 14, 2019

Author Topic: Porsche Clubsport Cup: Prova 2 @Monza  (Read 2264 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Rafael Lobato

• Membro
  • **
  • Liked: 40
    • View Profile
    • http://rafaellobato.com/
  • Simulation Hardware: Obutto, Fanatec CSW & Pedals V2
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 2 @Monza
« Reply #15 on: October 16, 2019, 21: 55 »
Boa noite   :yes:

Qualificação: Perdi o P1 na última volta para o José Almeida  :aggressive: Boa volta José! Faltou-me um danoniho  :lol:

Corrida: Tive um bom arranque e na segunda curva consegui passar para a primeira posição, lugar que mantive até ao final, apesar dos ataques do José Almeida... consegui segurar o P1.
Foi pena o lag do servidor, porque fez com que o José tivesse cortado a primeira chicana, ou seja, deixei de  ter companhia para lutar  :( :(

Gostava pedir ao pessoal que está a ser dobrado em corrida ou em voltas lentas na qualificação, que tenha mais atenção aos espelhos!  :fool:

Obrigado a todos e até Donington  :drinks:

Offline Fernando Reis

• Membro Paddock
  • Membro
  • **
  • Liked: 45
  • Fernando Reis
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Re: Porsche Clubsport Cup: Prova 2 @Monza
« Reply #16 on: October 17, 2019, 00: 55 »
Cá vai!
Qualificação perto dos meus limites para esta pista.
Corrida bastante confortável alcançando a oitava posição com as quebras dos que me precediam. Mantive a posição até que a quatro voltas do fim, um erro na primeira chicane permitiu a ultrapassagem ao Daniel Vieira. Na chicane seguinte, travei um pouco tarde e não tive alternativa senão tentar a ultrapassagem que felizmente só me causou a mim o despiste e a consequente queda na classificação, o Daniel continuou e manteve a posição. :pardon:

Parabéns a todos os que participaram e até Donington!