Author Topic: 202200SET2019 - Operação Intempérie no Deserto - Late Night Meeting  (Read 886 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |
Operação Intempérie no Deserto!

A missão passada correu 5*, conseguimos resgatar o Ansiães que foram capturados pelos talibans!
Os Ansiães ficaram muito gratos pela nossa ajuda e indicaram-nos que existe um familiar de um deles que está disposto a divulgar informação sobre os talibans.
Portanto, hoje iremos entrar em contacto com esse informador em território inimigo, temos de ter em atenção que  caso seja necessário teremos de fazer uma extracção do mesmo!

Conto com vocês!

Offline Tmaster

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Dedos e olhos e as veses os ouvidos:P
Fica a informação dada por um civil que estava escondido a um canto. não sei porque mas ficaram os markers esbatidos(testei em todos os canais mas ficava igual)

« Last Edit: September 21, 2019, 20: 29 by Tmaster »

Offline Nuno Basto

• TheBigOne014
  • ArmA Staff
  • Lenda
  • Liked: 525
  • ArmA 3 é o meu vício!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CPU: i7-2600K@4.7Ghz | RAM: 32GB@2133Mhz | GPU: GTX 1070 8GB |

Offline Pedro Barbosa

• Lenda
  • Liked: 188
  • God judges our enemies, we arrange the meeting.
    • View Profile
Fazemos desvio até ao recrutamento em modo Vadeca, e depois ruma-mos a norte...Digo eu...

Offline Joao Ratão

• Membro
  • **
  • Liked: 79
    • View Profile
Rato pronto para o regresso!!!