Antes do arranque da 2a prova deixo aqui um pequeno report de Portimão.
Grandes dificuldades a entrar no servidor, só consegui a meio da qualificação.
Sem história, um 20o lugar
A corrida iniciou-se com uma partida cautelosa, pois não queria estragar a minha e a corrida de mais alguém na primeira volta. Mesmo assim, ganhei algumas posições.
Depois, pouco a pouco fui aproximando-me do Carlos Barros até que no gancho depois da recta interior, tentei a ultrapassagem. Ligeiro toque, mas deixámos espaço para os dois e fizemos o kink à esquerda lado a lado. Na travagem para a próxima curva à direita voltámos a estar lado a lado, mas a física tão elogiada por mim do rf2 não se aplica às colisões, e ficámos colados um ao outro e fomos arrastados até às escapatória.
Foi o único percalço que tive e voltei ao meu ritmo, demasiado certinho, sendo que me estava a aproximar do pelotão que lutava pelo 5o lugar (eram imensos), mas depois do atraso já não era possível.
O Vasco Lemos apareceu à minha frente vindo da gravilha e após uma pequena luta, consegui passar. Depois foi o Luís Lobo com dificuldades que acabei por conseguir passar na T1.
Já a acabar o Carreiro rebentou com o motor e a dois minutos do fim estava, sem saber muito bem como no top10.
Mas na penúltima volta o Ricardo Gama vinha a recuperar depois de algum percalço e bastante mais rápido. Não defendi na recta interior e achei que fazê-lo já na travagem para o gancho iria dar asneira. Assim preferi deixar espaço e levar o Aston até ao fim num bom 11 lugar.
Prova demasiado certinha. Tanto que acho que vou usar os mesmos pneus o resto do campeonato