Linked Events

• Troféu Grupo A - Rali 2: August 27, 2019 - September 01, 2019

Author Topic: Troféu Grupo A: Rali 2 - Espanha  (Read 15459 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1349
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Troféu Grupo A: Rali 2 - Espanha
« on: August 26, 2019, 12: 39 »

Detalhes do Roadbook

RESULTADOS

« Last Edit: September 02, 2019, 00: 17 by José Almeida »

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2329
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: Troféu Grupo A: Rali 2 - Espanha
« Reply #1 on: August 28, 2019, 10: 50 »
Desta vez não deixei o rali para a última e fi-lo ontem à noite de uma só vez. :smile:

Se tinha gostado da Polónia, devo dizer que adorei a Espanha! Um rali muito fixe, com zonas super rápidas e algumas secções mais de montanha. Muito bom mesmo. Não conhecia etapa nenhuma e infelizmente sofri com várias quedas às ravinas que me iam custando entre 20 a 30 segundos cada. :biggrin: Faz parte, claro. Não fosse isso e talvez tivesse tirado uns 3 minutos ao meu tempo, mas no geral correu bastante bem e diverti-me. Este DiRT 2.0 está realmente melhor e tem-me dado um gozo danado. :dance3:

Excelente escolha das condições e, mais uma vez, as áreas de serviço eram generosas e permitiam reparar o carro sem problemas de maior.  :good:

Era top se a Codemasters fizesse Portugal, eventualmente. Caso não façam, Espanha não é assim muito diferente, basta substituir as árvores vivas por árvores queimadas, meter o público a comer chouriças, uns jipes da GNR no caminho e está bom. :hang1:
« Last Edit: August 28, 2019, 12: 19 by Mário Peixoto »

Online José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #2 on: August 28, 2019, 16: 23 »
Correu mal.

Espetei-me logo no fim da 1ª especial numa sequência de curvas rápidas aonde furei os 2 pneus do lado esquerdo. Por isso, tive de fazer a 2ª e a 3ª especial com o pneu da frente esquerdo furado, visto que só tinha 1 suplente. Para além disso, tinha o carro todo partido. Não fiz porcaria nas especiais 4 e 5, mas o carro estragado significava que andava pouco. Na especial noturna tive uma saída de pista que me deu uma penalização de 23 segundos. As especiais da chuva correram surpreendentemente bem. Para acabar em beleza, na última especial ia a puxar, voltei a furar e perdi mais uns 20 segundos.

Venha o próximo que não fiquei com saudades deste, embora tenha gostado muito das especiais e do asfalto

Offline José Vasconcelos

• Membro
  • **
  • Liked: 52
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatech : V2,5 Weel base; Maclaren Wheel; Wheel P1; ClubSport Pedals V3; Handbrake V1,5; Shifter SQ V 1,5
  • Paddock Member: Yes
« Reply #3 on: August 28, 2019, 21: 04 »
Terminado....com uns valentes sustos....que para a minha idade, já não são muito recomendáveis, mas a "panca" cá na mioleira continua....Espectacular estas PECs. de alcatrão...eu bem antevi que a razia ia ser grande...venha o próximo - Nova Zelândia.

Aproveito a boleia, para Vos informar que o Ford Focus 2001, ( que saiu ontem ) está impecável...muito bom
 Abraço a todos
José Vasconcelos
Guarda - Portugal
vasconcelostap@gmail.com

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #4 on: August 28, 2019, 22: 20 »
Depois do rali da Polonia onde me espetei numa arvore em menos de 2 mins, fiz este com todos os cuidados (e mesmo assim quase estragava tudo na primeira etapa novamente).

Os cuidados valeram a pena e so tive danos na primeira e ultima etapa :) Infelizmente os tempos nao foram os melhores, mas ao menos cheguei ao fim.

Offline Vicente Costa

• Novato
  • *
  • Liked: 31
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300
« Reply #5 on: August 30, 2019, 22: 18 »
Rally de Espanha concluído. Gosto bastante de rally em asfalto ,mais este nem sei bem porque não me entusiasma muito .
No global coreu me bem, apenas um erro na 3º especial (mais um toque de traseira numa curva rápida).Talvez por não ter encontrado uma  afinação ideal no carro ,não consegui “sentir” a maquina , a entrar muito mal nas curvas lentas.Como sempre grande ritmo do Tiago , mais também  de realçar excelentes tempos de vários outros pilotos..(Telmo Barreira-JPC Carreiro -Kezen -Newton so para citar alguns, o Inacio a reencontrar o seu ritmo rapidíssimo, o que é otimo e um bom sinal para o resto do campeonato.
Boa sorte para todos os pilotos que ainda não acabaram  a prova.

Offline Diogo Lima

• Novato
  • *
  • Liked: 13
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T500 RS + Tripple Screen
« Reply #6 on: September 01, 2019, 21: 54 »
não consegui passar da especial noturna. a falta de treino fez-me entrar sempre com um ritmo demasiado cauteloso, mas mesmo assim, a falta de conhecimento de algumas especiais levaram-me a cometer alguns erros e excessos. acabei por ter dois furos ainda na parte inicial da especial mais longa e tive que fazer retire!!! fica para a próxima!!!

Offline Daniel Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 95
  • "If in doubt, flat out!"
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #7 on: September 01, 2019, 23: 58 »
Desta vez correu melhor, consegui manter um ritmo sólido ao longo do rally. Como disse o Vicente e bem, ainda estou a encontrar o meu ritmo, a mudança para o 2.0 e para um volante ainda se faz notar mas é a correr contra esta malta num nível altíssimo que realmente se melhora! Quarto lugar, um bocado em "terra de ninguém" com +-1min de diferença tanto para o 3º como para o 5º, foi um bom resultado. :ok:

Venha o próximo!  :drinks:

Online José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Reply #8 on: September 02, 2019, 00: 18 »
Resultados adicionados!

Online Tiago Gouveia

• Membro
  • **
  • Liked: 135
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante g27
« Reply #9 on: September 03, 2019, 01: 36 »
Consegui uma vez mais uma prova sem erros de maior, grandes lutas em todas as pecs. Muito bom!  :biggrin: :biggrin:

Infelizmente o feeling que tenho neste dirt em zonas rapidas no asfalto em aspanha nao foram as melhores, nao sinto muito o carro na estrada mas é esperar pela proxima que é terra e parece estar muito melhor neste jogo.

Vídeo:

Offline Nuno Inácio

• Membro
  • **
  • Liked: 55
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Driving Force GT; TM T16000 FCS; TM TFRP rudder
« Reply #10 on: September 03, 2019, 16: 04 »
Não sentes o carro porque vais a voar, é normal :P

Offline Jorge Alves

• Novato
  • *
  • Liked: 4
    • View Profile
« Reply #11 on: September 03, 2019, 17: 59 »
DESTA VEZ NAO MORRI!!!!!!  :rofl: :rofl: :rofl:

Rally no meu entender mais fácil que a Polónia, mas também era fácil cometer erros que levavam a perdas de tempos grandes.... como foi o meu caso.... duas saídas de pista e com isso muito tempo perdido!!!! :hysteric:

Ja melhorou! espero que no próximo a evolução continue!  :biggrin: :biggrin:  :clapping: :clapping:  :yahoo: :yahoo:

Até ao proximo que nem sei qual é por nao fui ver!  :biggrin: :biggrin: