Linked Events

• Touring Car Series 2019 - Prova 0: March 27, 2019

Author Topic: Touring Car Series 2019: Prova de Teste - TCS Test Race @Lime Rock  (Read 1547 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1558
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27

Presença obrigatória no TeamSpeak a partir do momento em que o piloto entra no servidor da prova.

REPORT DA PROVA
« Last Edit: April 04, 2019, 20: 00 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
NOTAS DO DIRETOR DE PROVA

A previsão detalhada da meteorologia vai ser adicionada na segunda-feira antes da prova. A meteorologia do servidor de treinos vai sendo atualizada diariamente para ficar o mais perto possível da previsão real (nas provas oficiais).

A password para a prova foi enviada por PM a todos os inscritos.

Vai ser permitido fazer treinos de arranque no warm-up junto do lado direito da reta da meta junto ao muro das boxes.

Entre as corridas vai ser necessário ir para uma sessão de warm-up de modo a organizar a grelha. Nessas sessões de warm-up ninguém pode sair para a pista (isto entre a 1ª e 2ª corrida e entre a 2ª e 3ª corrida)
« Last Edit: March 25, 2019, 12: 06 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
« Last Edit: March 25, 2019, 12: 07 by José Almeida »

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Meteorologia adicionada!

Offline Sandro Simões

• Membro
  • **
  • Liked: 13
    • View Profile
Boas a todos,

Peço desculpa pelo aviso tardio, não vou poder participar na prova de teste, estou a trabalhar.

Boa corrida a todos e que corra tudo bem!

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 556
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa
Boas a todos,

Peço desculpa pelo aviso tardio, não vou poder participar na prova de teste, estou a trabalhar.

Boa corrida a todos e que corra tudo bem!

x2

Pa semana espero estar em forma na grelha :D

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline RicardoFerreira

• Novato
  • *
  • Liked: 18
    • View Profile
Boa noite,

Do meu ponto de vista, principalmente quem esta a começar devia usar o Crew Chief v4.

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
Alguma coisa se passou com este update das skins! Tenho pneus hard em todos os setups que usei e corri de wets?? Podem confirmar no server? Pelo menos no liveracers é o que aparece, mas garanto que usei Hards. Nuns setups estava guardado, em outros alterei mesmo!
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Report adicionado!

Offline Paulo Honorato

• Team Manager
  • Lenda
  • Liked: 927
    • View Profile
    • Heróis Como Nós
  • Simulation Hardware: Teclado e Rato
Alguma coisa se passou com este update das skins! Tenho pneus hard em todos os setups que usei e corri de wets?? Podem confirmar no server? Pelo menos no liveracers é o que aparece, mas garanto que usei Hards. Nuns setups estava guardado, em outros alterei mesmo!
O se passou comigo foi que depois de ir ao Tunning colocar só pneus medium e hard, quando fui colocar o meu setup que estava gravado com medium ele tinha alterado para wet.
Penso que seja isso que te aconteceu também, porque aconteceu-me isso já depois do skin pack, pois não tinha nenhum setup antes.

Offline Paulo Sousa

• Membro
  • **
  • Liked: 155
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto + Thrustmaster T300 + Fanatec Clubsport v1 + 3 Monitores
Pelo que me apercebi e senti na pele nas 3 corridas, a malta está a borrifar-se para os adversários, não existe o mínimo cuidado, e assim julgo que o campeonato ficará manchado pelo antidesportivismo. Poderá ter sido nesta corrida onde estavam mais desleixados, mas senti na pele nas 3 corridas, o comportamento inadequado do adversário, pois 3 corridas e nas três fui colocado fora.... :shok:

Outra situação é na qualificação, os pilotos que saem da box, não se desviam para fora da trajectória para quem vem a fazer tempo possa passar sem qualquer obstrução....de todas as vezes que lá passei na recta, ouve pilotos a entrar na minha frente, Ok tudo bem...vão ter de entrar, agora não se desviarem da trajectória para os pilotos que vão a marcar tempo, poderem passar, e continuarem na nossa frente como se tivessem a defender a posição, ai já não entendo.  :shok:

Offline Tiago fm Monteiro

• Membro
  • **
  • Liked: 151
    • View Profile
  • Simulation Hardware: TC SimRacing Rig | Thrustmaster T300 | Fanatec CSR Elite
O se passou comigo foi que depois de ir ao Tunning colocar só pneus medium e hard, quando fui colocar o meu setup que estava gravado com medium ele tinha alterado para wet.
Penso que seja isso que te aconteceu também, porque aconteceu-me isso já depois do skin pack, pois não tinha nenhum setup antes.
Pois, mas eu tinha all, e aparece no setup com hards... não percebi, mas pronto...
" width="150" class="bbc_img resized

"Eu sou parte de uma equipe. Então, quando venço, não sou eu apenas quem vence. De certa forma, termino o trabalho de um grupo enorme de pessoas." - Ayrton Senna

Offline Tiago Lapa

• Experiente
  • Liked: 109
    • View Profile
Pois, mas eu tinha all, e aparece no setup com hards... não percebi, mas pronto...

Paulo, eu fiz exatamente isso, coloquei no tuning médios e duros apenas. E não tive problemas em pista.

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 117
  • ORIGIN Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
Foi uma boa prova de teste, com a agressividade em níveis acima do normal (espero) daquilo que vá ser nas corridas a sério! Levei uns toques, dei alguns, pelos quais peço já desculpa, em especial ao Honorato, porque me abriu a porta e depois fechou  :biggrin: mas no geral foi um bom teste daquilo que vão ser as corridas a sério  :good:

Na primeira corrida fui atrás do Marco, geri a minha corrida até ao fim, quando me preparava para atacar ele sai de pista e lá passei para a frente.

Na segunda corrida fui à frente durante 15 voltas até ter cometido um erro por distracção a olhar para a TV  :biggrin: (lol), o Marco e o David passaram e fiquei com o 3º lugar.

Na terceira corrida arranco bem, vou por fora, ficámos 3 ou 4 pilotos lado a lado e claro que levei um toque sem querer de um adversário, a partir daí fiquei com o carro bastante danificado e os pneus meio derretidos, não deu para mais, ainda deixei passar uns pilotos que estavam mais rápidos e não fazia sentido estar a atrasá-los.

Uma nota para a malta que está a ser dobrada, em especial ao Raposo, quando estiverem a ser dobrados não lutem!!!!!! Não digo para irem para fora nem prejudicarem a própria corrida, mas não se façam de difíceis e não mudem trajectórias porque isso confunde quem deduz que já abriram para deixar passar!

Cumprimentos a todos!  :drinks:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 117
  • ORIGIN Racing
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
Pelo que me apercebi e senti na pele nas 3 corridas, a malta está a borrifar-se para os adversários, não existe o mínimo cuidado, e assim julgo que o campeonato ficará manchado pelo antidesportivismo. Poderá ter sido nesta corrida onde estavam mais desleixados, mas senti na pele nas 3 corridas, o comportamento inadequado do adversário, pois 3 corridas e nas três fui colocado fora.... :shok:

Normal em corridas de teste Paulo, claro que vai haver uns encostos no campeonato, são touring cars, mas por norma o comportamento melhora nas corridas a sério porque aqui o CAI não brinca  :rtfm:
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna