Poll

Pelo que tens lido e visto, vai adeir ao IRacing assim que estiver disponível ao público?

Sim, sem qualquer dúvida e não vejo a hora!
9 (8.4%)
Sim, pois não devo conseguir resistir
5 (4.7%)
Ainda não sei, vou esperar ainda
7 (6.5%)
Vou aderir 1 mês e logo se vê...
17 (15.9%)
Talvez daqui a 1 ano quando houver mais conteudos e mais correcções
8 (7.5%)
Não. Acho que é muito caro e temos outras opções boas e muito mais baratas
33 (30.8%)
Já aderi e gostei, recomendo vivamente
19 (17.8%)
Já aderi, testei mas não gostei.
5 (4.7%)
Já aderi, gostei mas não vale o dinheiro que custa
4 (3.7%)

Total Members Voted: 105

Author Topic: Vais aderir ao IRacing?  (Read 76942 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
Re: Vais aderir ao IRacing?
« Reply #15 on: July 01, 2008, 18: 23 »
Para quem pensa aderir a sério...

From the member's site home page.....

Annual Subscription Bonus!

If you've signed up for an annual iRacing.com membership, we've got some great news for you - you'll be receiving a bonus $15 iRacing credit later this summer. That's in addition to the annual membership benefits you've already received - a lower monthly subscription rate, all of the basic content and $60 of free iRacing credit.

This bonus is also available to existing short-term subscribers who choose to extend their current subscription. Just extend your subscription by 12 months any time between now and August 29, and you'll receive the same $15 bonus, along with the regular benefits of annual membership.

Like all iRacing credits, the iRacing Annual Subscription Bonus can be applied to an extension at the end of your subscription or, at any time, to new cars and tracks. It will be issued to all active iRacing members with a subscription expiration date of June 1, 2009 or later as of 12:01 a.m. GMT, Friday, August 29, 2008. Credits will be distributed by email in early September in the form of a unique promotional code, and recipients can redeem their credits by clicking "View Cart" from the iRacing members' web site and inputting their code. Details will be included in the email, but codes must be redeemed before 12:01 a.m. GMT, Tuesday, September 30, 2008.

If you have already signed up for an annual subscription, please watch your inbox for an email from us in early September containing your $15 iRacing credit promotional code. If you have not yet signed up for an annual subscription, please do so prior to August 29 to take advantage of this special offer. Thank you for choosing to share in our inaugural year of service!

Offline tiago carvalho

• Experiente
  • Liked: 13
  • Tiago Carvalho - TRK
    • View Profile
« Reply #16 on: July 02, 2008, 09: 53 »
não. ponto final.

Offline Marco Rosas

• Experiente
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #17 on: July 02, 2008, 10: 17 »
em 22, apenas 5 tem certezas.
o binomio preço/oferta esta a fazer-se sentir, penso eu de q...

sou menino para dizer q daqui a 1 ano vão ter de baixar o preço, ou oferecer mais pelo mesmo valor

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 406
    • View Profile
« Reply #18 on: July 02, 2008, 13: 03 »
Apenas equaciono aderir se forem feitos melhoramentos visíveis ao que está agora disponível (gráficos, performance, correcções de bugs, sombras), sejam disponibilizados mais conteúdos (outro tipo de carros, outro tipo de pistas), mais liberdadede de utilização (corridas, campeonatos) e preço razoável.

Se não forem efectuados melhoramentos significativos, nem daqui por um ano.

Gil

• Guest
« Reply #19 on: July 02, 2008, 22: 30 »
Mas que mal têm as pistas, de uma vez por todas?

Preferem correr nos autódromos atípicos e sem alma europeus, onde nem Spa, mais os seus melhoramentos para os meninos da F1, escapa?!

Que digam que os carros não prestam, até que compreendo, agora as pistas?!  :superstition: :superstition: :superstition:

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #20 on: July 02, 2008, 23: 33 »
Atlanta Motor Speedway   
Bristol Motor Speedway
California Speedway   
Chicagoland Speedway
Concord Motorsport Park   
Darlington Raceway
Daytona International Speedway   
Homestead-Miami Speedway
Kansas Speedway   
Lanier National Speedway
Las Vegas Motor Speedway   
Lowes Motor Speedway
Martinsville Speedway   
Michigan International Speedway
Oxford Plains Speedway   
Phoenix International Raceway
Richmond International Raceway   
South Boston Speedway
Stafford Motor Speedway   
Texas Motor Speedway
The Milwaukee Mile   
Toyota Speedway at Irwindale
USA International Speedway

23 ovais!!!!  :( :( :( :( :( :( :(, o que representa mais de metade das pistas que irão existir. :sorry:
Além disso também não sou fã de algumas das outras pistas, como por exemplo Lime Rock ou Laguna Seca, ainda que haja outras que gosto bastante, como Road America ou Watkins Glen. Das que irão existir são poucas aqueles onde me dá gozo correr e muitas das que gosto nem sequer estão previstas.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1363
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #21 on: July 03, 2008, 00: 17 »
Eu votei não redondo, sobretudo pelo factor preço, que me parece exorbitante para o que oferece.

Gil

• Guest
« Reply #22 on: July 03, 2008, 00: 19 »
23 ovais!!!!  :( :( :( :( :( :( :(, o que representa mais de metade das pistas que irão existir. :sorry:
Além disso também não sou fã de algumas das outras pistas, como por exemplo Lime Rock ou Laguna Seca, ainda que haja outras que gosto bastante, como Road America ou Watkins Glen. Das que irão existir são poucas aqueles onde me dá gozo correr e muitas das que gosto nem sequer estão previstas.

Mas tens de as usar, ou sequer, comprar?!

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #23 on: July 03, 2008, 00: 43 »
Não tenho, e por isso mesmo é um dos pontos que gostava de ver revisto no IRacing. Então depois corro onde? Em 4 ou 5 pistas? Com 1 ou 2 carros? E iria pagar 100€/ano para isso.
Prefiro esperar e ver se isto e outras coisas ficam mais a meu gosto.

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #24 on: July 03, 2008, 00: 58 »

Mas que difernça faz se tem nessa lista 23 ovais? Quem gosta de ovais concerteza gosta.
Mas por mera info, algumas ovais têm circuitos "normais".

E "que irão existir"?
Mais uma vez não entendes o conceito, Luís. Essa lista de 23 ovais e não sei quantos circuitos de estrada (não os contei), são os que estão anunciados. Achas que a iRacing se vai ficar por esses? Isto é apenas o principio.

Como disse Churchil num célebre discurso:
"this is not the end. It is not even the beginning of the end. But it is, perhaps, the end of the beginning."

Offline Luís Branco

• Lenda
    • View Profile
« Reply #25 on: July 03, 2008, 01: 43 »
E achas que estas 40 e tal pistas vão sair quando? Até ao final do Verão. Ainda nem sequer li alguém a dizer quando sairão estas. Isto é a lista do que eles estão a fazer para o futuro.
Outras que não estas ninguém sabe quais são nem tão pouco quando estarão disponíveis.

Eu nestas coisas vou por aquilo que sei e por pelas indicações que são dadas.
Se daqui por um ano tiverem as pistas que gosto, os carros que me dão gozo conduzir, aquelas coisas que já repeti várias vezes e que não vou dizer novamente, implementadas, estarei aí para voltar a experimentar. Se for para o Natal tanto melhor. O que se sabe que está previsto é isto e sobre carros então nem se sabe nada. Os novos carros podem ser até um Lincoln MKZ, ou um Toyota Camry NASCAR. Só dão indicação de 2 availale soon: Spec Racer e Sprint Car.

Convenhamos que os novos carros available soon, não são de tirar o sono a ninguém.

A célebre expressão de Churchill era sobre a a vitória que consiguram impor ao Alemães em El Alameinin:
"The Germans have received back again that measure of fire and steel which they have so often meted out to others. Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. But it is, perhaps, the end of the beginning."

Achas que o IRacing está em "El Alameinin"? Ou dito de outra formar, que o IRacing está a travar alguma batalha com outros simuladores?

Mas Churchill também tem outra frase célebre:
"We shape our buildings, and afterwards our buildings shape us."

Acho que esta assenta como uma luva ao Dave Kraemer, logo, ao IRacing. :biggrin: :biggrin:

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #26 on: July 03, 2008, 02: 50 »
Resumindo, queres tudo, perfeito, para ontem, e de preferência entregue na mão por uma bela pit-girl. :biggrin:
OK, eu também, mas como não consigo arranjar esse negócio em lado nenhum, contento-me com o que a iRacing me proporciona no momento.

Ah, um pormenor. Enganaste-te na razão da minha quote.  :smile:
Não é uma batalha. É uma guerra, muito longa, mas não tem nada a ver com outros sims. É uma sucessão de batalhas até à vitória final, quando simrating passar a ser um eSport respeitado.

E se queres uma frase que assente verdadeiramente no Dave Kaemmer e ainda mais no John Henry, ei-la:
What is the use of living, if it be not to strive for noble causes and to make this muddled world a better place for those who will live in it after we are gone?

Na realidade, todos a deviamos seguir, em todos os aspectos da vida. O mundo seria um lugar melhor.  :friends:

Offline Marco Rosas

• Experiente
    • View Profile
« Reply #27 on: July 03, 2008, 12: 05 »
o conceito do "ainda vai estar, mas ate la 'inchas como um porco'".
Francisco, aqui nao vais conseguir elimitar as 12+7 votações desfavoraveis....

Offline Marco Rosas

• Experiente
    • View Profile
« Reply #28 on: July 04, 2008, 10: 59 »
parece-me que este é o melhor topico para colocar isto:

http://www.tgdaily.com/content/view/38221/140/

Agora comparem os $70 ou $20 da MS, com os $156 + addons da iracing.

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #29 on: July 04, 2008, 15: 53 »
Se estás numa de links, importas-te de procurar os do Flight Simulator e os seus add-ons? Era um favor que me fazias.
É que tenho amigos que comentaram comigo em como a iRacing fica bem mais barato do que ser fanático do FS, pelo preço que chegam a cobrar por apenas um avião.