Poll

Já testei e para já estou?

Completamente abismado com a qualidade geral do simulador
17 (26.2%)
Adorei, é capaz de começar a ser o meu simulador favorito
23 (35.4%)
Gostei mas esparava muito mais.
10 (15.4%)
Fiquei desiludido no geral dado o que oferece e os valores pedidos
9 (13.8%)
Não gostei. Acho-o muito incompleto, tecnicamente podia estar muito melhor e é extremamente caro para o que oferece
6 (9.2%)

Total Members Voted: 64

Author Topic: Grau de satisfação com o IRacing  (Read 30637 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Luís Branco

• Lenda
  • Liked: 406
    • View Profile
Re: Grau de satisfação com o IRacing
« Reply #15 on: June 29, 2008, 04: 32 »
Pronto, agora é que lixei tudo. :biggrin:

Como não podia correr fui tentar resolver os problemas de ff que tinha no rFactor (que resolvi) e instalar o Historic.
Depois fui ao GTR2 para comparar o ff para ver entre os dois. o ff do rFacotr finalmente ficou bom.

Só que ao fazer isto tive um choque :shout:
Não é que o iRacing é mesmo bom? o rFactor e o GTR2 parece que de repente ficaram com uma sensação de condução papa-açorda :search:

Tenho que dar a mão à palmatória. Ao nível de force feedback, sensação de condução e porporções da pista o iRacing bate rFacotor e GTR2 por K.O.
Dêem-me gráficos optimizados, que como está está muito pesado, paleta de cores mais vivas, carros em condições (nada de Legends, Solsctices :bad:, Nascars e coisas dessas), mandem as ovais para o lixo e deêm-me Spa, Brno, Macau, Dijon, e outras, e por favor, por favor, revejam o curso do pedal de travão que como está já bloqueia quando chega a meio do curso, acabem com esse controlo exagerado das corridas e dêem ferramentas para ligas independentes.
A iRacing faça isso, reveja essa coisa de ter que estar a pagar para ter os conteúdos e a pagar uma taxa de utilização, que fica caro demais e eu fico caladinho, só me queixando para meterem danos mecãnicos, grip da pista dinâmico, tempo variável e afins. :biggrin:

Safa, mas ao nível da condução, passar do iRacing para o GTR2/rFactor é uma diferença dos diabos. Realmente, tenho que tirar o meu chapéu que nisso está muito melhor que qualquer outro simulador.

Offline cesarferrolho

• Membro
  • **
  • Liked: 0
    • View Profile
« Reply #16 on: June 29, 2008, 06: 38 »
Pelo q tenho visto, toda a gente diz q as físicas do iRacing são o seu melhor trunfo e são espetaculares. Na realidade já existia pelo menos 1 jogo q tb tinha esse trunfo, o netkar Pro, só q esse jogo ficou esquecido e rfactor e gtr 2 continuaram e em força . Esperemos q o iRacing n tenha o mesmo destino. É que sem conteúdo, por muito bom q seja, n vai longe.
Pessoalmente, apenas vou aderir quando houver conteúdo e features que justifiquem... E continuo a achar q n custava nada lançarem um demo offline (pelo menos) para experimentar pelo menos 1 carro e 1 pista.

Offline T.Manel

• Veterano
  • Liked: 164
    • View Profile
« Reply #17 on: June 29, 2008, 15: 50 »
Pelo q tenho visto, toda a gente diz q as físicas do iRacing são o seu melhor trunfo e são espetaculares. Na realidade já existia pelo menos 1 jogo q tb tinha esse trunfo, o netkar Pro, só q esse jogo ficou esquecido e rfactor e gtr 2 continuaram e em força . Esperemos q o iRacing n tenha o mesmo destino. É que sem conteúdo, por muito bom q seja, n vai longe.
Pessoalmente, apenas vou aderir quando houver conteúdo e features que justifiquem... E continuo a achar q n custava nada lançarem um demo offline (pelo menos) para experimentar pelo menos 1 carro e 1 pista.

Mas a nivel empresarial nao e uma boa aposta, o que e que tu preferias fazer se fosses o investidor? cobrar 20 dolares para testares ou lancar essa demo e nao fazeres o encaixe financeiro de milhares de dolares? Alem disso,  falo por mim,  ja comprei 2 carros mais 1 pista, nao terias a hipotese de o utilizador cair em tentacao e fazer mais uns gastos...... Esta fase dos convites se muito me engano e exactamente para recuperar algum do investimento que ja foi realizado porque eles sabem que uma boa parte deles nao voltara a utilizar o servico ou porque acha caro ou porque nao tem as features todas que acha importante ter etc.

Mas uma coisa e certa, o iRacing esta no seu inicio e muita coisa ainda esta para vir, nao tenho duvidas que e o jogo que me da mais prazer em conduzir.......
« Last Edit: June 29, 2008, 16: 53 by T.Manel »

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
  • Liked: 413
  • Do you like what you see? Join us!
    • View Profile
    • PTSims
  • Simulation Hardware: Fanatec GT2+G25 pedals+CH full Hotas+TrackIR4Pro
« Reply #18 on: June 29, 2008, 16: 01 »
Mais uma hora a jogar e tentar fazer uma race e nada... :diablo:

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
  • Liked: 2
    • View Profile
« Reply #19 on: June 29, 2008, 19: 24 »
Para uma corrida tenho que esperar até às 4 da matina. E posso nem conseguir entrar, que pode ficar cheio, se me distrair com o registo ou se o tempo que fizer não couber dentro do n.º máximo de pilotos que podem participar na corrida. Além disso, só posso correr na pista que o iRacing tem seleccionada.

As corridas NESTE MOMENTO são de duas em duas horas (bom, ovais, uma hora, RC na outra - é alternado), mas isso era conhecido há muito tempo. Todos os que quiseram entrar tinham essa info disponivel. Os primeiros a entrar nas primeiras semanas têm essa limitação, que em breve deixará de existir. Pessoalmente, mal posso esperar por ter corridas mais frequentes. Aí é que vai ser difícil descansar.  :biggrin:

Uma correcção: NÃO há qualquer limite máximo de pilotos. Se te registas, vais conduzir, nem que se registem 100 000 outros. O sistema foi desenhado para centenas de milhar, e não tem essa limitação, felizmente.

E sim, só podes entrar em corridas nas pistas das series para as quais tens licença. Exemplo:
Se no final de Julho o teu SR for superior a 4.0 (traduzindo: se não andares a crashar os outros  :smile: ), irás ter acedsso a 6 series, o que quer dizer 6 circuitos diferentes.

Filipe, como é que não encontras as races? Eu já escrevi aqui no fórum o processo que uso (algures na bigggg thread), e parece-me do mais simples que pode haver. Há dias pus os passos que faço aqui:
http://srp.ptgamers.com/index.php?s=8ab04525fe5192b2cf24b98ea3d13179&showtopic=8441

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #20 on: June 29, 2008, 19: 32 »
Pronto, agora é que lixei tudo. :biggrin:

Como não podia correr fui tentar resolver os problemas de ff que tinha no rFactor (que resolvi) e instalar o Historic.
Depois fui ao GTR2 para comparar o ff para ver entre os dois. o ff do rFacotr finalmente ficou bom.

Só que ao fazer isto tive um choque :shout:
Não é que o iRacing é mesmo bom? o rFactor e o GTR2 parece que de repente ficaram com uma sensação de condução papa-açorda :search:

Tenho que dar a mão à palmatória. Ao nível de force feedback, sensação de condução e porporções da pista o iRacing bate rFacotor e GTR2 por K.O.

(...)

Safa, mas ao nível da condução, passar do iRacing para o GTR2/rFactor é uma diferença dos diabos. Realmente, tenho que tirar o meu chapéu que nisso está muito melhor que qualquer outro simulador.

O homem, dá cá um abraço!!  :friends: :biggrin:
Depois do que tens dito até já estava a duvidar do que todos os outros diziam. lol

Adorei saber que finalmente podes apreciar essa porção do sim. :up:
O resto virá com o tempo, tenho a certeza. :)

Ainda havemos de ter em ti um iRacing fanboy.  :biggrin:
Nah, espero que não. O mundo seria muito melhor sem fanatismos.
Precisamos todos de objectividade. Isso nunca estará a mais.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #21 on: June 29, 2008, 19: 35 »
Eu não encontro é races nas horas que quero e posso correr... :(

Offline T.Manel

• Veterano
  • Liked: 164
    • View Profile
« Reply #22 on: June 29, 2008, 20: 56 »
Eu não encontro é races nas horas que quero e posso correr... :(

So tens corridas de 2 em 2 horas, 14H00\16H00\18H00\20H00 e por ai fora.....

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #23 on: June 29, 2008, 21: 14 »
Está mal... Só há à hora marcada e se estiver cheia não corres... têm que rever esta parte a meu ver.

Offline Francisco Suarez

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #24 on: June 29, 2008, 22: 50 »
se estiver cheia não corres.

NUNCA está cheia.  :smile:
Não há limite para o número de grids que o sistema pode formar.

Como disse algures, nem que se registem outros 100 000 o teu lugar naquela corrida está sempre garantido.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #25 on: June 29, 2008, 23: 11 »
Isso é bom mas vi lá umas series com full pensei que era isso... está visto que ainda tenho que explorar melhor o site.

Offline Gabi Almeida

• Membro
  • **
    • View Profile
« Reply #26 on: June 30, 2008, 21: 22 »
Eu votei na 1ª opção pois é aquilo que estava á espera a nível de qualidade e até fiquei surpreendido numa ou outra coisa, pois não há sim no mercado que me de o nível de imersão que este me dá.

Offline Filipe Galego

• Fundador
  • Lenda
    • View Profile
    • PTSims
« Reply #27 on: July 01, 2008, 18: 24 »
Se estão satisfeitos e querem aderir a sério...

From the member's site home page.....

Annual Subscription Bonus!

If you've signed up for an annual iRacing.com membership, we've got some great news for you - you'll be receiving a bonus $15 iRacing credit later this summer. That's in addition to the annual membership benefits you've already received - a lower monthly subscription rate, all of the basic content and $60 of free iRacing credit.

This bonus is also available to existing short-term subscribers who choose to extend their current subscription. Just extend your subscription by 12 months any time between now and August 29, and you'll receive the same $15 bonus, along with the regular benefits of annual membership.

Like all iRacing credits, the iRacing Annual Subscription Bonus can be applied to an extension at the end of your subscription or, at any time, to new cars and tracks. It will be issued to all active iRacing members with a subscription expiration date of June 1, 2009 or later as of 12:01 a.m. GMT, Friday, August 29, 2008. Credits will be distributed by email in early September in the form of a unique promotional code, and recipients can redeem their credits by clicking "View Cart" from the iRacing members' web site and inputting their code. Details will be included in the email, but codes must be redeemed before 12:01 a.m. GMT, Tuesday, September 30, 2008.

If you have already signed up for an annual subscription, please watch your inbox for an email from us in early September containing your $15 iRacing credit promotional code. If you have not yet signed up for an annual subscription, please do so prior to August 29 to take advantage of this special offer. Thank you for choosing to share in our inaugural year of service!

Gil

• Guest
« Reply #28 on: July 01, 2008, 19: 18 »
Porreiro pá!  :biggrin:

Offline Marco Rosas

• Experiente
    • View Profile
« Reply #29 on: July 03, 2008, 12: 46 »
Queres dizer que o sistem pode aguentar com uma corrida com 100 gajos? :yahoo: