Poll

Já testei e para já estou?

Completamente abismado com a qualidade geral do simulador
17 (26.2%)
Adorei, é capaz de começar a ser o meu simulador favorito
23 (35.4%)
Gostei mas esparava muito mais.
10 (15.4%)
Fiquei desiludido no geral dado o que oferece e os valores pedidos
9 (13.8%)
Não gostei. Acho-o muito incompleto, tecnicamente podia estar muito melhor e é extremamente caro para o que oferece
6 (9.2%)

Total Members Voted: 64

Author Topic: Grau de satisfação com o IRacing  (Read 30634 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Marcelo Fortio

• Veterano
  • Liked: 37
  • Calma que eu sem setups da ghostspeed sou lento :)
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS
Re: Grau de satisfação com o IRacing
« Reply #120 on: May 10, 2012, 01: 11 »
Onde ponho isso João?
É fixed ya. Que atrofio o raio do carro, não consigo travar sem bloquar as rodas.

Offline João Monteiro

• Veterano
  • Liked: 88
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #121 on: May 10, 2012, 01: 32 »
Onde ponho isso João?
É fixed ya. Que atrofio o raio do carro, não consigo travar sem bloquar as rodas.

C:\Users\Célinho\Documents\iRacing\setups\cadillacctsvr   :biggrin: :biggrin:

Offline Diogo Quaresma

• Lenda
  • Liked: 6
    • View Profile
« Reply #122 on: May 10, 2012, 04: 42 »
Onde ponho isso João?

Atenção que se andares a treinar com um set e depois fores fazer a prova, o comportamento do carro vai ser totalmente diferente. Eu aconselhava-te a andar sem set. Neste carro para seres rápido tens de travar cedo, não vale a pena travar nos limites porque depois não o consegues inserir em curva. É o que me tenho apercebido. Comecei o dia de hoje a fazer 1:28 em Laguna e acabei o dia no 1:26:9xx. Amanhã espero chegar pelo menos ao 1:25:9xx.

Infelizmente estou na situação que o Ricardo falou à tempos, tenho de arranjar um patrocinador para conseguir correr lá o ano inteiro.

Offline CManzini

• Veterano
  • Liked: 48
    • View Profile
  • Simulation Hardware: i5@4.2ghz 8mb ram gtx660ti 3x24'' p8z77-v g25+csp v2
« Reply #123 on: May 10, 2012, 10: 38 »
Isso eh verdade, se eh fixo nem adianta usar setup.
ABRacing Driver #19

Offline fak1t

• Novato
  • *
  • Liked: 2
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
« Reply #124 on: August 27, 2016, 22: 52 »
Pelos tempo que estive por lá adorei, provavelmente irei comprar 1 ano de sub, no entanto acho estranho como é praticamente 50% das pessoas que votaram acharam que não vale a pena hmmm, tudo bem que temos o assetto corsa super barato nestes dias e com os dlcs, mas acho que a comunidade do iracing é a melhor no que toca a simcar.

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1360
  • Team Manager - Since 2006
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + Leather 28 GT Wheel + CSP V3 + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Yes
« Reply #125 on: August 28, 2016, 23: 09 »
Até pode ser melhor em simcar como dizes mas perde precisamente na noção de comunidade, o mais valorizado porventura numa comunidade como esta. Talvez por isso o nº de votos que referes, porque se calhar nesta comunidade o Assetto Corsa é mais apreciado, como o RaceRoom e outros mais recentes.

Offline Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2310
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
« Reply #126 on: August 29, 2016, 01: 29 »
Também tens de ter outro pormenor em conta, que provavelmente não reparaste. Esta sondagem foi criada em 2008 e em 2008 o iRacing não tinha nada a ver com o que existe agora. A maior parte dos votos são dessa altura, depois tens aqui e ali um voto de 2012, 2014 e mais recentemente dois votos em 2016. Portanto a sondagem, muito provavelmente, não representa a ideia que o pessoal atualmente tem do iRacing. Teria-se de fazer outra sondagem para saber. :smile:

Eu usei pela primeira vez em 2012, não desgostei mas senti a tal falta da comunidade. Entretanto ainda subscrevi um ano inteiro em 2013-2014, comprei carros e pistas, mas acabei por desistir. Só usava para NASCAR, pois acho que é a única classe que o iRacing simula muito bem e melhor que nenhum outro. Para o "road racing", como eles chamam, prefiro outras opções. Atualmente AC e RaceRoom, há uns meses atrás pCARS também.

Gosto de várias coisas no iRacing, a interface que criaram é muito bom boa e o facto de haver sempre corridas a decorrer é ótimo para quem não tem horário muito certo ou apenas pode de vez em quando. Tem o sistema de Safety Rating, que considero bom, e no geral a malta é mais cuidadosa do que noutros locais. O grafismo, não sendo de arregalar os olhos, é bom e o simulaor corre muito bem, está muito bem otimizado. Som considero mais a tender para o "aceitável" do que para o "bom". Não sinto comunidade nas corridas e isso é um aspeto que me tira muita pica. O modelo de negócio é péssimo (para a minha carteira)! Por fim, a condução... bom, digamos que pessoalmente penso que há opções melhores. Acho que no iRacing os carros são demasiado "fio da navalha", andas ali parece que andas sempre no limite de aderência e qualquer "merdinha" no asfalto faz-te virar o carro de lado. Não me parece, de todo, realista, daquilo que vejo em corridas reais, em vídeos, noutros simuladores e até no carro que conduzo no dia a dia (que é de estrada e absolutamente normal, nada preparado para corridas). Quando comparo diretamente o mesmo carro no AC, no RaceRoom e no pCARS e vejo que se comportam de forma bastante similar, e depois vejo no iRacing que é muito mais sensível digamos, para mim das duas uma: ou o iRacing está certo e todos os outros mal, ou o iRacing mal e todos os outros certos. :biggrin:

Mas é somente a minha opinião.