Author Topic: Pilotos Livres  (Read 21320 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Nelson Lira

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 311
    • View Profile
Re: Pilotos Livres
« Reply #15 on: November 20, 2019, 16: 02 »
Bem-vindo, Ângelo!

Na linha dos simuladores, deves indicar em que simuladores procuras competir, por exemplo, Assetto Corsa, rFactor 2, RaceRoom, Automobilista, iRacing, Dirt...

Offline Ângelo Silva

• Novato
  • *
  • Liked: 0
  • [Com equipa] "Realidade de Simulação
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante thrustmaster Ferrari edition,
« Reply #16 on: November 23, 2019, 18: 06 »
Obrigado, pela ajuda !
Já encontrei equipa, espero-vos na pista!

Offline Nuno Henriques

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: CSL elite
« Reply #17 on: November 30, 2019, 19: 32 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): iRacing e AC
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: AC, iRacing ou rFactor2
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Fanatec CSL elite
- Preferência de tipos de carros: Sinceramente nao tenho grande preferencia, mas tenho corrido com open wheeler (skip barber/F3) e GT
- Dias disponíveis para provas: Todos os dias a noite e fins de semana normalmento completos.
- O que procuras numa equipa: Companheirimo, ajuda e partilha de conhecimento, e oportunidade de participar competitivamente.

Offline Miguel Soares

• Novato
  • *
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: volante
« Reply #18 on: January 05, 2020, 12: 57 »
Boas pilotos e equipas eu sou Miguel Soares tenho Experiência, em alguns simuladores como rfactor2, raceroom, acc, automobilista e acc competizione. Procuro equipas competitivas que usem os seguintes simuladores rfactor2, raceroom, acc e automobilista em breve juntarei o acc competizione. Uso um thrustmaster ts-pc racer mais t3pa pro. Piloto todo o tipo de carros desde open wheels, dtm, gt3, wtcr e btcc. Tenho disponibilidade para tds os dias a noite durante a semana e ao fim de semana todo o dia. Procuro uma equipa competitiva com bom pessoal e que me ajude a desenvolver setups e que me ensine mais sobre experiências de Sim racing. Agradeço desde já aos desenvolvidores por esta oportunidade.

Offline Duarte Janeiro

• Novato
  • *
  • Liked: 2
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29
« Reply #19 on: April 04, 2020, 01: 42 »
- Jogo Assetto Corsa (recentemente mas a querer ir mais fundo) DIrt Rally 2.0 e tenho já uns anos de RBR.

- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Mais na base de Assetto Corsa, podendo no futuro adquirir mais algum (como Rf2 ou ACC)

- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): G29 com H Shifter.

- Preferência de tipos de carros: Adapto-me bem a todos, mas tenho preferencia para GT

- Aqui está o meu problema, trabalho por turnos, um mês estou a tarde e um mês estou de manhã apesar de nesta altura estar em casa devido ao COVID, apesar de no fim de semana ser complicado estar no pc.
Procuro ganhar experiencia e tentar levar isto um pouco a sério..

Offline Alexandre Goncalves

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T150Pro
« Reply #20 on: April 12, 2020, 12: 17 »
Aqui vai a minha info:
- Experiência prévia(comunidades, simuladores/jogos): praticamente nenhuma. Jogo de vez em quando com amigos ao RFactor2 no autodromo virtual e recentemente adquiri um volante e tenho praticado em casa
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores:RFactor 2 (o que mais me diverte)
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Thrustmaster T150pro
- Preferência de tipos de carros: qualquer um, desde que seja "conduzível"
- Dias disponíveis para provas: mais complicado ter dias "certos". Mas tipicamente final do dia (e no contexto do covid, também aos fds)
- O que procuras numa equipa: diversão, alguma paciência para novatos, entreajuda, bom ambiente e competição saudável

Obrigado.

Offline André Barbosa

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: base fanatec 2.5, pedais fanatec v3 clubsport, cadeira Rseat1
« Reply #21 on: April 14, 2020, 16: 07 »
Ola a todos.

Apesar de já andar de ter alguns anos de corridas virtuais, embora nunca em competições apenas com amigos, so recentemente tenho me dedicado mais á simulação mais competitiva, já passei por Logitech, trustmaster, playseat ate que investi em fanatec e cadeira rseat.
Como estou ligado ao mundo dos carros e competições a nível de trabalho, sempre adorei o cheiro a borracha e a gasolina, portanto gostava de dar uns passos mais a serio nas corridas virtuais.

- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Inicei em jogos PS4 Formula, dirt, gran turismo etc tudo online com amigos
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Preferencial AssetoCorsa, Rfactor 2 e Dirt 2.0 (não excluo outros simuladores)
- Hardware : Volante e base fanatec 2.5, pedais v3 clubsport, ClubSport Shifter SQ V 1.5, cadeira e estrutura Rseat1
- Preferência de tipos de carros: De forma geral gosto de todas as categorias, embora os Gts me desperte mais interesse, também DTM, TCR, WTCC etc, também gosto de voltar atrás no tempo DTM anos 90, ralis também faz parte dos meus gostos
- Dias disponíveis para provas: Geralmente todos os dias á noite, e nos fins de semana durante a tarde e á noite.
- O que procuras numa equipa: Procuro uma equipa dinâmica, a minha experiencia não é muita, pelo que preciso de algum apoio numa fase inicial, posso também juntar-me a alguém e construir uma equipa de raiz, disponho o meu material para partilhar com um parceiro de equipa.

Obrigado, algum interesse ou mais esclarecimentos terei imenso gosto em falar.

Offline José Leite

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Ps2, Logitech g29, Playseat challenge
« Reply #22 on: April 22, 2020, 14: 29 »
Aqui vai a minha info:
- Experiência prévia(comunidades, simuladores/jogos): Participante na Liga GT Portugal (Gran Turismo). Jogo vários campeonatos de Dirt Rally 2.0 preferencialmente
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores:Dirt Rally 2.0, GT Sport
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Logitech G29 w/ Playseat Alcantara
- Preferência de tipos de carros: R5, GTR3
- Dias disponíveis para provas: Segunda a Sexta (19h Às 24h) e Fins-de-semana
- O que procuras numa equipa: diversão, competição saudável e objetivos bem traçados.

Obrigado.

Offline José Araújo

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G29 e Portátil
« Reply #23 on: April 23, 2020, 13: 37 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Apenas algumas corridas no Assetto Corsa, F1 2019 e Dirt Rally 2.0
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa, Assetto Corsa Competizione, F1 2019 e Dirt Rally 2.0
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Logitech G29.
- Preferência de tipos de carros: Indiferente
- Dias disponíveis para provas: Todos os dias à tarde/noite, sendo que durante o fim de semana tenho mais disponibilidade.
- O que procuras numa equipa: Ganhar ritmo mais elevado, aprender a configurar setups e acima de tudo divertir-me.

Offline Vítor Marques

• Novato
  • *
  • Liked: 1
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PS4, T300RS
« Reply #24 on: April 23, 2020, 15: 45 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Todos os Dirt lançados até hoje, GT5, GTSport
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Dirt 2.0 e GT Sport
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): T300 RS, platarforma: PS4pro
- Preferência de tipos de carros: R5 > GT3 > RX
- Dias disponíveis para provas: Todos os dias à tarde/noite, e ao fim de semana tenho mais disponibilidade.
- O que procuras numa equipa: Divertir-me, Aprender, Vencer!

Offline Rodrigo Barca

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: G920
« Reply #25 on: May 04, 2020, 23: 14 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Ligas de DTM em AC, Assetto Corsa, Rfactor2, Dirt Rally 1
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa, Iracing ou Rfactor2 com preferência para eventos de Endurance ou também para sprints
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): G920
- Preferência de tipos de carros: GT ou Prototipos
- Dias disponíveis para provas: De noite todos os dias ao fim de semana dependendo de como me organizo e estou de estudos tenho mais ou menos tempo
- O que procuras numa equipa: Ajuda a introduzir um novato na categoria de Endurance apesar de já ter experiência de corrida mas sprints, entreajuda com set ups e estratégias e competição saudável dentro da própria team

Offline Luís Pedro Santos

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech Driving Force GT
« Reply #26 on: May 07, 2020, 11: 50 »
Boas malta! A convite/sugestão de um amigo no Twitch venho-me inscrever aqui.

Luís Santos, 37 anos

- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Richard Burns rally (já não jogo), GTSPORT, ASSETO CORSA, DIRT 1, DIRT 2, Live For Speed
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Dirt Rally 2.0
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): PS4 + Driving Force GT + Adaptador Driving Hub
- Preferência de tipos de carros: Indiferente
- Dias disponíveis para provas: Indiferente (preferencialmente após 21:00)
- O que procuras numa equipa: Ganhar experiência e competitividade (comparação com tempos reais para me conseguir superar)

Nota: Também faço algumas provas de Rally na realidade (RWD históricos principalmente), portanto sofro do problema de ter de esquecer muita coisa real para conseguir melhorar tempos no virtual

Vou agora dar aqui uma vista de olhos no forum... neste momento só quero jogar online exclusivamente DIRT 2.0

Offline palmafz

• Novato
  • *
    • View Profile
« Reply #27 on: May 07, 2020, 13: 53 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Assetto Corsa e Assetto Corsa Competizione com amigos, não tenho experiencia de competição...
- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores: Assetto Corsa e Assetto Corsa Competizione
- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Thrustmaster T300RS GT Edition, T-L CM Pedais, TH8A Shifter.
- Preferência de tipos de carros: Gosto de todo o tipo de carros.
- Dias disponíveis para provas: Sempre, desde que a profissão o permita.
- O que procuras numa equipa: Competição, aprendizagem e diversão...   

Offline Gonçalo André

• Novato
  • *
    • View Profile
  • Simulation Hardware: g29
« Reply #28 on: May 16, 2020, 21: 48 »
- Experiência prévia (comunidades, simuladores/jogos): Corro ocasionalmente no rf2, tendo começado agora a correr numa liga casual

- Procuro equipas que usem os seguintes simuladores:rFactor 2

- Hardware (volante é suficiente, mais informação também pode ser): Tenho um G29

- Preferência de tipos de carros: Gosto de qualquer coisa! No entanto, os meus preferidos são os GT's

- Dias disponíveis para provas: Preferencialmente sextas e fins de semanas

- O que procuras numa equipa: Simplesmente quero correr com mais pessoal, treinar com mais gente e tentar desenvolver-me no simracing. Não sou craque em setups, mas quero aprender de maneira a melhorar, tanto pessoalmente, como em equipa. :biggrin: