Author Topic: GT Series 2018: Prova 9 - GTS Round of Florida @Sebring  (Read 2465 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Online Mário Peixoto

• Escrivão e
  • Gestor de Redes Sociais | Staff
  • Lenda
  • Liked: 2310
  • Braga
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Fanatec CSL Elite Base+ | Fanatec McLaren GT3 Wheel | Fanatec ClubSport Pedals v2
Re: GT Series 2018: Prova 9 - GTS Round of Florida @Sebring
« Reply #45 on: November 23, 2018, 16: 03 »
O Ministro da Economia leu estes posts e confirmou que as previsões estão corretas no que diz respeito à entrega dos canecos. Bruxelas confirma a tendência também e diz que em Road Atlanta o pessoal pode fazer a festa. :biggrin:

Ainda bem que há gente boa para fazer contas, eu acredito no que li e por isso dou os parabéns ao grande José "Chefinho" Almeida pelo título no GT Series mais competitivo de que tenho memória! (participei em todos desde 2011, inclusive)  :clapping: :clapping:

Parabéns também ao Carlos por ter, juntamente com o Zé, apanhado o caneco por equipas, aquele que considero sempre o mais complicado porque não precisas apenas de um excelente piloto, precisas de DOIS excelentes pilotos que tenham sempre grande andamento ao longo de 3 meses. Não é nada fácil! Há conta disto, toda a malta da Codoil vai comer bolo, até os dobrados como eu. :biggrin: :biggrin:

Parabéns também ao Francisco, de Rookie só mesmo o nome, porque andou de caraças e mostrou que os homens não se medem aos palmos. Muitos parabéns Francisco, não só pelo caneco na classe, mas sobretudo por estares, para já, em 4º na classificação à geral, o que é absolutamente impressionante a uma prova do fim! Este GTS está a ser extremamente competitivo, com grandes pilotos na grelha.

Quanto a mim, este GTS valeu pela grande, épica prova de Nords. Sem treino não há milagres. Diverti-me bastante em algumas provas e conheci pistas novas, mas "sofri" muito para terminar Chang, Most, Paul Ricard e Sebring, apenas por falta de treino e acerto do Ferrari (armei-me em engenheiro este ano, correu mal). O objetivo era Top 20 em tudo e ajudar o Vasco na equipa a ficar pelo menos no Top 10, esse acho que já está conseguido. O Endurance também acabei em 14º, portanto top. Sprint foi a desgraça e à geral vou falhar o objetivo. Para o ano há mais. :lol:
« Last Edit: November 23, 2018, 16: 06 by Mário Peixoto »

Online Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 153
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
« Reply #46 on: November 23, 2018, 19: 13 »
Parabéns também ao Francisco, de Rookie só mesmo o nome, porque andou de caraças e mostrou que os homens não se medem aos palmos. Muitos parabéns Francisco, não só pelo caneco na classe, mas sobretudo por estares, para já, em 4º na classificação à geral, o que é absolutamente impressionante a uma prova do fim! Este GTS está a ser extremamente competitivo, com grandes pilotos na grelha.

Muito obrigado Mário pelas palavras! Foi uma boa estreia sim, só vos tenho de agradecer pelo apoio ao longo das provas e da forma como me receberam. É isso que me motiva a pegar no volante e tentar ser melhor.
 :good:

Offline Nuno Rodrigues

• Team Manager
  • Veterano
  • Liked: 571
    • View Profile
« Reply #47 on: November 24, 2018, 16: 31 »
 Bem ja que anda tudo a fazer contas e a distribuir prémios, vejam lá se me cai algo para mim.
 Ui, eu disse CAI??
 Bem, temo que tenho chapa amolgada por ambos os lados, o lado da culpa e o lado da vitima (e ainda no lado da dúvida de um lance q me deixa sem perceber bem quem foi o culpado...)
 Corrida trabalhosa esta.
 Araanquei com a metade da frente mas um despiste mandou-me para o ultimo lugar (e o que há de novo??). MEti mãos à obra, recupeire terreno e posições e... novo acidente e novamente para vigésimos e tal.
  Num campeoanto que tem sido regado a coisas más para o meu lado, e com o cansaço do dia e a frustraçao deste inicio de corrida, a tecla ESC estava ali à mão de semear, mas não quis dar parte fraca.
  Outra vez de regresso à pista. Lutei, trabalhei, batalhei, transpirei. Tive um bom par de voltas com uma ou outra luta animada e o 13º posto estava dificl de alcançar e o tempo a esgotar mas a conta gotas parecia que dava.
   Vai daí, na penultima volta, mais uma ecatombe.
  Terminando em 16º lugar, é mais uma prova que fica a sensaçao que podia ter sido bem mais gira para mim.
  Estou a ficar repetitivo. Neste campeonato, um post meu quase que dava para todas as provas.

PARABENS só dou no final do campeonato. O Zé ainda pode levar uma penalização do CAI ou uma irradiação por liquidos esrtanhos na viatura (doping petrolifero ahahahah)