Author Topic: GT Series 2018: Live Timing  (Read 3810 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 189
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
Re: GT Series 2018: Live Timing
« Reply #15 on: October 01, 2018, 15: 43 »
Ate tem uma imagem para não haver enganos...pelo vistos nem as lestes ne

Não as li como?não está lá duas rodas dentro lá linha?

Offline Bruno Miguel Oliveira

• Novato
  • *
  • Liked: 14
  • Bem vindo à PTSims. Esperamos que gostes da nossa comunidade. Não te esqueças de passar na zona da apresentação para te dares a conhecer à comunidade.
    • View Profile
  • Simulation Hardware: cockpit obutto com volant t500
« Reply #16 on: October 01, 2018, 15: 45 »
sim é verdade sempre 2 rodas em pista, mas, muitas pista no briefing diz se na curva X podem ussar o verde todo, como por exemplo a saida para a reta oposta a reta da meta em Monza, e quem diz Monza diz outras pistas no real claro que tem de ser tudo dito mesmo que o pessoal já saiba de cor, mas nos simuladores quando abusas mesmo levas penalização, de pista para pista varia os limites de pista, embora a regra geral seja essa sempre 2 rodas no asfalto, e quem é bom vai ser bom na mesma com 2 rodas na pista ;)

Offline Luis M Carreiro

• Equipa de Modding | Staff
  • Membro
  • Liked: 102
  • Olá a todos!
    • View Profile
« Reply #17 on: October 01, 2018, 16: 02 »
eu ando a ver muito treino… tenho de mexer comigo!
penso que os limites que esta pista tem estão ligeiramente abusivos! Há zonas em que se pode "cortar" á brava…
Eu tenho tentado andar dentro do normal mas é uma tentação! Na T4 no interior se passar com acelerador ele nem pula e só aí vai 1 segundo.
Vrummmm...

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1367
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
« Reply #18 on: October 01, 2018, 17: 15 »
Bem, não queria abrir uma discussão no tópico do live timing.

Eu não notei qualquer abuso em Monza antes de mais, nem me lembro de qualquer abuso no ano passado (só Paul Ricard em que nós deixamos), mas vá o GTS de 2017 não é aqui chamado.

A questão aqui é a seguinte: é extremamente complicado (senão impossível - só em qualificação é que minimamente possível) controlar os limites da pista de toda a gente (apesar de estar nas regras o que está), por isso temos de nos basear nas penalizações automáticos do jogo, salvo qualquer nota a dizer o contrário por parte da organização. Já dissemos várias vezes a todos os pilotos para não abusarem em certas zonas da pista porque o jogo deixava passar (Algarve no TCS e mais recentemente a prova de teste em Barcelona na penúltima curva). Eu disse no briefing que em termos de limites da pista não havia nada de especial em ter em conta. Qualquer nota sobre os limites da pista vai ser dito no briefing.

O mais importante aqui é que a organização avise onde estão os limites para toda a gente estar em situação de igualdade. Mas uma coisa vos asseguro: se houver qualquer curva em qualquer circuito onde o jogo dê uma margem ridícula, estamos cá para impedir que os pilotos abusem isso.
« Last Edit: October 01, 2018, 18: 11 by José Almeida »

Offline João Castelos

• Veterano
  • Liked: 147
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #19 on: October 01, 2018, 18: 39 »
sim é verdade sempre 2 rodas em pista, mas, muitas pista no briefing diz se na curva X podem ussar o verde todo, como por exemplo a saida para a reta oposta a reta da meta em Monza, e quem diz Monza diz outras pistas no real claro que tem de ser tudo dito mesmo que o pessoal já saiba de cor, mas nos simuladores quando abusas mesmo levas penalização, de pista para pista varia os limites de pista, embora a regra geral seja essa sempre 2 rodas no asfalto, e quem é bom vai ser bom na mesma com 2 rodas na pista ;)

a ai menos mal agora falta o resto

Offline João Castelos

• Veterano
    • View Profile
  • Simulation Hardware: GeForce GTX 1060 6GB CPU: Intel(R) Core(TM) i5-7600K @ 3.80GHz Memória: 16 GB RAM
« Reply #20 on: October 01, 2018, 18: 41 »

e agora para ser bem directo...aquilo ontem era tudo a direito nao tinhas limites...como tu havia mais podes ficar descancado

Offline David Santos

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 189
  • Hello!!
    • View Profile
  • Simulation Hardware: PC:Uma batata / Volante:microsoft sidewinder
« Reply #21 on: October 01, 2018, 19: 05 »

e agora para ser bem directo...aquilo ontem era tudo a direito nao tinhas limites...como tu havia mais podes ficar descancado

Achas que é na chicane que ganho tempo?A minha volta mais rápida até perdi tempo na chicane só para tu veres,acho que não fiz aquilo a direito o suficiente pelos vistos senão ainda ia aos 25.Se quiseres mostro-te o replay.

Offline João Castelos

• Veterano
    • View Profile
« Reply #22 on: October 01, 2018, 19: 54 »

Achas que é na chicane que ganho tempo?A minha volta mais rápida até perdi tempo na chicane só para tu veres,acho que não fiz aquilo a direito o suficiente pelos vistos senão ainda ia aos 25.Se quiseres mostro-te o replay.
ok deixa la eu sei o que vi