Author Topic: Special Event - 2.4 Horas do Algarve: Ajuda & Dúvidas / Sugestões  (Read 1352 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Offline Vasco Lemos

• Designer | Administrador
  • Veterano
  • Liked: 364
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//GTX1060 6Gb//256Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift

Deixem aqui os vossos pedidos de ajuda, dúvidas e/ou sugestões que tenham em relação ao evento.
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline José Almeida

• Diretor de Operações | Administrador
  • Lenda
  • Liked: 1506
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G27
Já há server lançado! Peço desculpa a demora...

Offline Filipe Gordinho

• Membro
  • **
  • Liked: 3
    • View Profile
Boas. O que eu venho dizer é um bocado no seguimento da prova de Le Mans, os penalties continuam a roçar um pouco o limite xd em quase nenhuma curva se pode pisar os corretores sem levar penalty, muitas das vezes com 2 rodas no asfalto até leva-se penalização. Desligar os cut tracks é opção?

Offline Sandro Simões

• Membro
  • **
  • Liked: 12
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech G25
Boas. O que eu venho dizer é um bocado no seguimento da prova de Le Mans, os penalties continuam a roçar um pouco o limite xd em quase nenhuma curva se pode pisar os corretores sem levar penalty, muitas das vezes com 2 rodas no asfalto até leva-se penalização. Desligar os cut tracks é opção?

As penalizações em practice são muito mais chatas do que em sessão de corrida e mais uma vez volto ao mesmo, após algumas voltas, já não estava a ter esse problema. Cut-track nesta pista é a favor de quem não vai conseguir manter uma linha de corrida e vai ganhar tempo com isso.
Carbor8 Racing

Offline Filipe Gordinho

• Membro
  • **
    • View Profile

As penalizações em practice são muito mais chatas do que em sessão de corrida e mais uma vez volto ao mesmo, após algumas voltas, já não estava a ter esse problema. Cut-track nesta pista é a favor de quem não vai conseguir manter uma linha de corrida e vai ganhar tempo com isso.

Em certos sitíos ganha-se tempo, mas noutros perde-se e leva-se cut track na mesma,e lá está, mesmo com 2 rodas no asfalto. Passado umas voltas eu também levava muito menos vezes a penalização mas não invalida o facto de a margem de erro ser minima e acima do necessário

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 326
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Em certos sitíos ganha-se tempo, mas noutros perde-se e leva-se cut track na mesma,e lá está, mesmo com 2 rodas no asfalto. Passado umas voltas eu também levava muito menos vezes a penalização mas não invalida o facto de a margem de erro ser minima e acima do necessário

A questão aqui é que a alternativa que temos é sem qualquer limite, o que permite que cada um faça como entenda. Das voltas que dei, nao houve qualquer local em que tenha sido penalizado indevidamente.
As regras nao têm a ver com rodas no asfalto ou corretor, mas sim com as linhas brancas que limitam a pista. A regra indica que se tem que ter sempre 2 rodas no asfalto, isto é, 2 rodas no interior das linhas brancas.
Ter 2 rodas no corretor e outras 2 na linha branca (dentro do asfalto mas só a calcar o branco) dá direito a penalização.

Nesta versao da pista nao parece haver grande margem de manobra, mas pelo menos vai ser igual para todos.
No Algarve nao ha chicane final e difilmente alguem irá ser desqualificado por nao ter tempo de cumprir penalização. 

Com penalizações desligadas o pessoal naturamente vai começar a abusar e será inocente pensar que nao será assim.

Ligadas é o mais justo e o "mal menor", a meu ver.

Offline Filipe Gordinho

• Membro
  • **
    • View Profile
Seja como for era só uma sugestão, não era crítica nenhuma

Offline Carlos Miranda

• Diretor do CAI | Staff
  • Experiente
  • Liked: 326
    • View Profile
  • Simulation Hardware: I5 4670; MSI Z87 G45; 16GB DDR3; NVIDIA GTX 1050 Ti; T300+T3PA+TH8A

Podia ser críticia, não há mal nenhum nisso. Todos temos as nossas ideias e opiniões e há que respeitar. Não estamos a dizer que nós estamos certos e os outros errados ou alo desse género. Eu pessoalmente gosto de entender as decisões (concorde ou não com elas), pelo que tentei esclarecer as razões pelas quais estamos a optar por manter as penalizações ligadas, apenas isso.  :drinks:

Offline Filipe Gordinho

• Membro
  • **
    • View Profile

Podia ser críticia, não há mal nenhum nisso. Todos temos as nossas ideias e opiniões e há que respeitar. Não estamos a dizer que nós estamos certos e os outros errados ou alo desse género. Eu pessoalmente gosto de entender as decisões (concorde ou não com elas), pelo que tentei esclarecer as razões pelas quais estamos a optar por manter as penalizações ligadas, apenas isso.  :drinks:

Devia ter escrito com mais atenção, não queria que tivesse um tom "desagradável", não era a intenção. De qualquer das maneiras corre -se bem, é uma questão de ter cuidado com trajetórias largas e é tranquilo. O que interessa é que o pessoal se divirta na corrida ;)

Offline Filipe Moreira

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS GT
Sugeria aumentar um pouco a temperatura no servidor de treino, visto que a corrida será com tempo real e em Portimão nunca estão 18 graus como está neste momento no servidor. 

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Realmente faz sentido, já se muda ;)

Offline Filipe Moreira

• Novato
  • *
  • Liked: 7
    • View Profile
  • Simulation Hardware: T300RS GT
Alguém conhece um mod para se ter a classificação multiclass durante a corrida?

Offline Carlos Santos

• Team Principal - PTSims Racing | Staff
  • Experiente
  • Liked: 554
    • View Profile
    • Double Seven Driver Youtube Channel
  • Simulation Hardware: Obutto oZone w/ custom triple mount EVGA GTX 1080 FTW + 3xIPS 27'' Base:Fanatec CSW V2 Rims:BMW_GT2+Formula_Wheel Pedals:Fanatec CSP V3 Shifter:Fanatec CSS SQ V1.5 Handbrake:Fanatec ClubSport Sims:rFactor2+Assetto Corsa

https://www.youtube.com/DoubleSevenDriver
Support the channel, buy at Fanatec using our link bellow:

Offline Francisco Reis

• Diretor de Prova | Staff
  • Membro
  • Liked: 241
    • View Profile
  • Simulation Hardware: Logitech g290
Boa noite! Eu tenho corrido este campeonato de endurance em conjunto com o meu pai na conta da steam dele, no entanto adquiri agora os packs que me faltavam para poder entrar no servidor de testes. Será que me podem dar acesso ao servidor para poder ir treinando a par com o meu pai, cada um na sua conta? (no entanto, no domingo vamos correr como sempre na conta dele, metade da corrida cada um) o meu guid é 76561198013532727

Obrigado pela atenção!

Offline José Almeida

• Lenda
    • View Profile
Podem entrar os dois no server ;)

Agora, em treinos, não está bloqueado por GUID, ou seja, entra quem tem a password.