Autor Tópico: Touring Car Series 2018: Apresentação & Regras / Calendário / Download  (Lida 7658 vezes)

Offline Vasco Lemos

• Designer | Staff
  • Veterano
  • Liked: 499
  • Simulation Hardware: Intel i5 7600K//Asus Prime Z270//16Gb DDR4 3000Mhz G.Skill//RTX3060Ti 8Gb//500Gb SSD+2x1Tb HDD//Logitech G27//Oculus Rift
Apresentação & Regras / Calendário  /  Download

Os carros de turismo serão sempre um dos pilares na Comunidade PTSims. Não é, pois, de estranhar, que o Touring Car Series esteja de volta para a sua 9ª edição! Campeonato de renome a nível nacional no que toca aos turismos, foi iniciado em 2009 com o "velhinho" Race 07 e foi, ao longo dos anos, mudando a sua fórmula para se adaptar não só às mudanças do regulamento real (baseado no WTCC), como também aos próprios simuladores (Assetto Corsa e RaceRoom). A história diz-nos que tudo começou com os anos de domínio do BMW 320i (campeão em 2005, 2006 e 2007), passando de seguida pela "vingança" dos diesel com o SEAT Leon TDI, que venceu duas edições (2008 e 2009 - e foi também o primeiro carro a diesel a vencer uma competição oficial da FIA). 2010, 2011, 2012 e 2013 viram o domínio da Chevrolet com o seu Cruze, sendo que nesta altura os motores a gasóleo foram proibidos, bem como todos os motores de 2 litros. A competição passou a permitir apenas motores de 1.6 litros com turbo (classe TC1). Em 2014, 2015 e 2016, foi a vez da Citröen dominar, com o C-Elysée a ganhar 3 campeonatos seguidos. Nestes anos foram também introduzidas variadas mudanças nos carros, que passaram a ter motores mais potentes e pacotes aerodinâmicos mais agressivos, o que permitiram corridas mais rápidas. Tudo culminou em 2017 com a vitória do Volvo S60, que ficou assim com o último título do WTCC.

Na PTSims, neste ano de 2018, o Mod PTSims TCS está de volta ao simulador Assetto Corsa agora atualizado com Tyre V10, no qual contaremos com o Honda Civic, o Volvo S60, O Citroën C-Elysée e o Chevrolet Cruze para lutas intensas num campeonato global que visita 4 continentes: tudo começa a 4 de abril com a TCS Race of Australia e termina no dia 23 de maio com a visita ao Circuito da Guia para a TCS Race of Macau. Corridas duplas, grelha invertida, grip dinâmico, pinturas personalizadas e grandes corridas é o que se espera na 9ª edição do Touring Car Series!

• 30 pilotos
• 8 provas
• 2 corridas por prova
• 4 carros WTCC
• Campeonato de equipas
• Campeonato de pilotos
• Grip e meteorologia dinâmica
• Lastro
• Pinturas Personalizadas
• Transmissões

A participação no campeonato está sujeita à leitura e aceitação das seguintes regras
(clicar para download):

Regras Gerais: Campeonatos de Sim-Racing
&
Regras Touring Car Series 2018

CALENDÁRIO

>>>NOTA DE ATUALIZAÇÃO MOD TCS 2018 <<<

- Para quem tinha feito download da versão anterior, apagar as pastas "tcs_volvo", "tcs_chevrolet", "tcs_citroen" e "tcs_honda" em assettocorsa\content\cars e colocar lá as pastas novas.28/03/2018 11:06
« Última modificação: Maio 02, 2018, 12: 01 por Vasco Lemos »
Compra os teus jogos mais baratos aqui:
https://www.instant-gaming.com/igr/muscledDog/

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
  • Liked: 2515
  • Simulation Hardware: Logitech G29
Re: Touring Car Series 2018: Apresentação & Regras / Calendário
« Responder #1 em: Março 22, 2018, 14: 11 »
Re-lançado!

Offline Vítor Costa

• Equipa de Modding | Staff
  • Lenda
  • Liked: 1641
  • Team Manager - Since 2006
  • Simulation Hardware: Obutto Ozone + DD Augury H + SMR 488 GT3 + Heusinkveld Sprint Pedals + CSS SQ + CSP Handbrake
  • Paddock Member: Sim
« Responder #2 em: Março 27, 2018, 22: 59 »
Versão actualizada do mod: https://www.dropbox.com/s/nye9jlkzfpfpahf/TCS18.rar?dl=0

Pf desinstalar o que tiverem aí antes e depois instalar no sítio do costume. Principais alterações: som, features de som, actualizações diversas para a versão actual AC, pneus V10 mais ajustados ao tipo de carro, aerodinâmica actualizada (mais fwd).

Testem pf porque o comportamento dos carros alterou e as vossas escolhas podem (ou não) mudar. As alterações efectuadas não alterarão em princípio o equilíbrio dos carros, mantendo-se as (poucas) diferenças entre eles.

Esperamos que gostem. O Zé ou o Vasco actualizarão o server assim que possível.

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • Liked: 169
  • ORIGIN Racing
  • Simulation Hardware: Thrustmaster T300 + Fanatec V3
« Responder #3 em: Março 27, 2018, 23: 08 »
Mudaram o mod um dia antes da corrida de teste e após inscrição e skin feita!?  :fool: Isto para quem tempo limitado para treinar é lixado... e se não gostar desta versão?

Bem, entrei agora no servidor e não deu erro, estou com a versão antiga, o servidor está actualizado?

Gracias!
"Pure driving, pure racing, that's what makes me happy" Ayrton Senna

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #4 em: Março 27, 2018, 23: 15 »
Mudaram o mod um dia antes da corrida de teste e após inscrição e skin feita!?  :fool: Isto para quem tempo limitado para treinar é lixado... e se não gostar desta versão?

Bem, entrei agora no servidor e não deu erro, estou com a versão antiga, o servidor está actualizado?

Gracias!

Ninguém mudou os mods. Tudo funciona como funcionava antes. Simplesmente atualizamos aquilo que o Vítor disse

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • ORIGIN Racing
« Responder #5 em: Março 27, 2018, 23: 26 »

Gracias!

Ninguém mudou os mods. Tudo funciona como funcionava antes. Simplesmente atualizamos aquilo que o Vítor disse

"pneus V10 mais ajustados ao tipo de carro, aerodinâmica actualizada (mais fwd)"

Isto é o quê concretamente?

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #6 em: Março 27, 2018, 23: 32 »
Estou a dizer que os modelos não se alteram. As skins não se alteram por causa destas alterações.

Desde o início dissemos que o trabalho foi feito um pouco à pressa e não feito por alguém que tivesse um elevado nível de experiência nisto. Apenas foram mudados os pneus para v10 na altura. Agora, com tempo, foi feita mais uma revisão ao mod. Sabemos claramente que não é o ideal, mas nós tivemos menos de 2 semanas a preparar tudo isto. Coisas destas podem acontecer. Já aconteceram no passado com os nossos mods e com um tempo de preparação muito maior.

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • ORIGIN Racing
« Responder #7 em: Março 27, 2018, 23: 35 »
Já vi, tem mais opção de asa traseira, era isto que eu queria saber...

Já agora, só para informar que a "preview" de todos os carros excepto o Citroen não aparecem no menu...

:good:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #8 em: Março 27, 2018, 23: 38 »
Ok. Vamos dar uma vista de olhos. Mas também isso pouco importa visto que as skins default só se vão usar amanhã. Obrigado pelo reparo

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #9 em: Março 27, 2018, 23: 41 »
Já está atualizado o servidor. Vejam se há algum problema ;)

Offline Rui Santos

• Team Manager
  • Membro
  • **
  • ORIGIN Racing
« Responder #10 em: Março 28, 2018, 14: 57 »
2 questões:

- A password vai ser divulgada onde?
- Teamspeak é obrigatório? Caso seja eu posso estar no TS, mas não vou poder falar porque a essa hora não se pode fazer barulho em minha casa...  :hysteric:

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #11 em: Março 28, 2018, 15: 04 »
2 questões:

- A password vai ser divulgada onde?
- Teamspeak é obrigatório? Caso seja eu posso estar no TS, mas não vou poder falar porque a essa hora não se pode fazer barulho em minha casa...  :hysteric:

1) Não tem password. Está bloqueado com GUID - apenas os pilotos inscritos podem entrar

2) Sim, obrigatório. Podes não falar, mas tens de lá estar.

Offline José Almeida

• Coordenador
  • Lenda
« Responder #12 em: Abril 02, 2018, 12: 38 »
Pessoal, lembrem-se da doação até à data da 1ª prova.